Curtir Curtir:  0
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 181

Tópico: Teaser #14: Mais coisas do Summer Update

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entra ano, sai ano, e players de Tibia continuam "Tibiamimimizando".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    mas para nerfar o powergaming a empresa não deveria estar criando mais material roleplay contrabalanceado com recompensas de xp proporcionais? atualmente só temos midnight shard e stone of insight no gênero. Mesmo quem não gosta de caçar se vê obrigado a fazer isso por dinheiro e xp, Imagina quem gosta? não existe meios alternativos razoáveis que se compare com uma caçada.
    Erm... não? Uma coisa não está atrelada a outra de forma alguma.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joba Ver Post
    Meu deus n gostei nada disso.

Se os runamkers voltar ativa, nada a ver msm. Vão voltar msm com as fazendas de makers? N gosteiiiiiiiiiii msm.

Só se o dano extra da runa runada.. só valer pra quem runou, aí então vai ser legal. Pq se não o que adianta fazer isso? SE vai ter 3 milhões de bot fazendo runa?

ah va.
    na boa, runemakers nunca me atrapalhou no jogo, acho q pior q isso é o bot q acaba com sua hunt, esse tipo de bot aí pra mim é menos pior, pq ele faz grana tanto quanto o outro mas não tira seu divertimento na hunt... então sei lá, gosto da idéia de voltar a comprar bps de runa... tô nem aí pras fazendinhas, ganha o justo, ganha o desonesto, mas pelo menos dá chance pro cara correto fazer uma grana e na minha opinião não é destrutivo ao jogo... agora sobre pra quem vai valer a runa, tem q esperar o ts pra ver, se só somente a pessoa q fez vai poder usar ou além disso, negociar também, mas pelo q eu vi, entendo q vai poder ser vendida sim...
    Última edição por Fox SP; 03-06-2015 às 21:14.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li nenhum comment, mas do jeito que falaram vai ser pior. Tinha que transformar os de agora nos mais fracos senão vão comprar tudo agora e vender depois.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente um teaser diferente, espero que apareçam mais destes, talvez intercalados com a continuação dos relatos da Z.Z (ainda faltam alguns lugares, e talvez alguma notícia sobre o "report" dela a Adventurer's Guild).

Acho que a mudança de dar mais danos com as próprias runas uma boa ideia, mas implementada da maneira errada. Mudar a eficiência das runas e munições compradas de NPCs sem uma reformulação bem planejada sobre o sistema de soul points é um tiro no próprio pé. A Cipsoft, com essa proposta, tenta trazer algo que era comum passado no jogo. Mas, ao fazer isso não criou nenhuma proposta que adapta essa mudança aos dias atuais. Hoje em dia, o perfil do jogador mudou, a comunidade é mais dinâmica. Portanto, mudar a estrutura do sistema de runas no jogo torna necessário mudar o sistema de soul points.Porém, o Tijured já se pronunciou que eles nem sequer tem planos atuais para mudar o sistema de soul points.

Segundo o fato, concordo assim como a maioria aqui do fórum e com a maioria no tópico oficial do teaser, que ao invés de diminuir em 10% o dano causado pelas runas compradas de NPCs, deveriam simplesmente aumentar em 10% o dano das feitas pelos players. Isso deixaria as runas feitas pelos jogadores igualmente interessantes, sem alterar o modo atual do jogo. Mas, Segundo o Tijured, isso não será feito pois: "A essência da proposta é fazer com que os players voltem a fazer runas, e não aumentar o damage output dos players". Pessoalmente, não vejo lógica nisso, pois equivale a dizer "A proposta é fazer com que os players voltem a fazer runas, e não diminuir o damage output dos players" (caso fosse a situação de apenas aumentar os 10% em runas feitas). Na minha opnião a Cipsoft simplesmente teve que escolher entre uma das duas opções, e achou uma justificativa para isso. Espero que voltem atrás nesse aspecto e revejam esse conceito.

Um último fato a ser levado em conta é que essa mudança interfere diretamente no balanceamento de vocações. Uma vez que os mages perderão praticamente 10% de sua força, knights não serão afetados e paladinos não sentirão a mudança, pois as suas principais muniçoes (Crystalline arrows, Prismatic bolt, assassin star e drill bolt ,para os low levels) não serão afetadas. Pessoalmente, acredito que o fato dos paladinos não serem afetados, não é nem por uma questão de balanceamento de forças, mas , devido simplesmente a negligência e esquecimento da Cipsoft em não adicionar spells para essas munições ao longo do tempo (gostaria de lembrar que essas quatro munições foram adicionadas muito depois das magias que criam munições de paladino), outra lacuna deixada, pois os paladinos poderiam se beneficiar muito da criação dessas quatro munições e principalmente de um bônus de 10% sobre estas (caso fosse a situação de 10% de aumento ao invés de redução).

Publicidade:

Última edição por Camelo do Gelo; 03-06-2015 às 21:19.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Erm... não? Uma coisa não está atrelada a outra de forma alguma.
    jogo todo é focado em caçar e upar (dropar addon itens para as quests, creature products para eventos, evoluir até o nível para determinada quest ou equipamento) não é a redução no dano das runas que fará o povo upar menos. Se fosse para diminuir a xp a empresa precisaria sim apresentar um conteúdo alternativo que tirasse as pessoas das hunts então eu vejo como uma coisa atrelada a outra.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei de uma coisa: A cip n vai voltar atras da decisão dela.. pq ela é cabeça dura msm e ponto final.

A volta dos runamaker. Acho q vai ser o fim da picada msm, e a cada dia que se passa menos players ativos.. começo do ano tinha 19 mil players online +- na hora do pique.. Hoje ja tem 15 mil e no final do ano vai ter quanto?

Eu jogo desde de 2001~2002. E a cip ja fez muita merda e não para. fato.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos falando de "Bot bot bot" , cara parem de ir no papo dos outros e pensem um pouco. Essa ideia foi criada para quem não utiliza o bot. Uma das primeiras de muitas com certeza que preparam já , juntamente com aquela pesquisa com os Knights.. Quem não sente falta de quando você começava um mundo novo e não tinha nenhum apoio , começava a runar UH's para algum Knight te dar protect? Unir o útil ao agradável , dar uma utilidade para a magia que faz runas uma vez que se tornou obsoleta as palavrinhas mágicas criadoras dessas pedrinhas.

Falam "Ahh mas ninguém tem tempo de ficar runando bla bla bla" Olha , sempre vai ter alguém que vai estar precisando de dinheiro nesse jogo , tá aí um meio "fácil" de fazer dinheiro para ajudar os novatos a se estabelecerem , "Novatos que ainda existem nesse jogo que alguns podem achar que não mais , os mesmos alguns que compram tudo e não passam um segundo no dp por já ter grana o tempo inteiro vendendo scroll "

Não é a runa que se tornou um problema , na minha opinião , o Market é algo totalmente desnecessário nesse jogo , deveria ser retirado para a utilização do trade. O market que incentiva o uso do bot , uma vez que a pessoa passa 24 horas botiando equip e as outras 24 horas deslogado vendendo os itens botiados.

O incentivo a "runar" foi algo totalmente necessário e divertido e de muito bom uso aos iniciantes , não podem pensar sempre com a cabeça "HL" de vcs. Nem todo mundo está na casa dos 600.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Under'Espiti Ver Post
    Opinião de um old player..

Os players de hoje em dia só querem saber de level, level, level e level!! Quando mais rápido, mais dinâmico de upar, melhor!!! Esquecem que tem outros players interagindo com o jogo, que existe uma história por trás de tudo. Desde que me conheço por tibiano, o Tibia sempre foi um jogo diferenciado principalmente pela sua jogabilidade, na qual está se perdendo a cada update.

Muita gente talvez não saiba o que eu estou falando, mais antigamente não existia treino offline, hotkey, market, bônus de exp até lvl 50, RUNAS em NPC...
    ...E quando me falam de BOTS... SSSIMMM!!!!, existiam muitos realmente!!! Mais hoje com TODA ESSA FACILIDADE, AINDA EXISTE.. infelizmente ainda existe, porém já não da pra diferenciar mais tanto, pois já temos BOTS inseridos no próprio Tibia ...e completando a frase... NUNCA IRA DEIXAR DE EXISTIR BOTS!!!!!!!!

Acredito que o caminho da CIP é introduzir no game as origens do Tibia em paralelo com as facilidades para os players poderem escolher qual a maneira que querem jogar, aliado com o balanço entre ambas as situações!

A empresa quer de alguma maneira agradar "a todos" os tipos de players... mais como dizem, nem Deus agradou a todos...

Fica minha opinião!

Até breve.
    Exatamente! Repito , nem todo mundo está na casa dos lv 600 , existem ainda os iniciantes que são despercebidos pelos powergames alheios que mal param nos depots , é sim interessante a volta do "runar" no jogo.
    Última edição por eduyasha; 03-06-2015 às 21:41.
    In life, I hope to be remembered for my kindness, not popularity.
    I hope to bring a piece of joy to someone's day, not a rude comment.
    I hope to dedicate my life to helping others, not to ignoring them.
    And I hope to make the world a better place, not to just exist.

"Even when all seems burnt to ash, in our story, there is always another chapter to be told" Balera [OFF] Fidera [ON]

Flogão/goldenkina "Created: Oct 01 2005, 23:57:13 CEST"

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diminuição de 10% de ataque em tudo do NPC parece pouco, mas não é, imagine que a cada 10 sds comprada de player vc tire uma média de 800. e as compradas de npc serão no máximo 720 de dano, ou seja, você terá que gastar 11 sds do NPC pra tirar o dano de 10 sds de players, calculando isso em números altos, você sente no bolso.

E eu não concordo em aumentar 10% das runas feitas por players, pois isto deixará sorc, druid e pally mais fortes do que estão.
    E uma coisa é fato, sorc, mage e druidas vão xiar bagarai kkkkkkkkk

- - - Atualizado - - -

E outro detalhe, mesmo que a CIP diminua 10% (INICIALMENTE será 10%), todo mundo que reclamar, ainda continuará jogando. Todos dizem que o número de players diminuíram, mas na verdade o que diminuiu foi o número de FREE Accounts, ser FREE se tornou algo muito monótomo, pois os premmys tem benefícios DEMAIS.

Enfim, a verdade é que a galera fala em parar etc, mas nunca param, eu mesmo prometi parar diversas vezes e to ai jogando haha

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que quase todos os mosntros tem alguma fraqueza elemental e nós escolhemos as runas através disso, só vai zerar a porcentagem em muitos casos ou diminuir isso, mas mesmo assim... Ainda tem lugares que os bicho são fortes a tudo, como Roshamuul Valley.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Lançamento do Summer Update 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 95
    Último Post: 22-07-2010, 15:47
  2. Dúvidas do summer update [SOFT]
    Por Gustavo Reche Razente no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2007, 15:18
  3. Mais Coisas Do Tibia 8.0
    Por YureZ~* no fórum Artigos e Tutoriais