Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Dragunot [Umera]

Registro
    18-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragunot [Umera]

DRAGUNOT - UMERA

Introdução

Meu nome é Guilherme, sou estudante, jogo Tibia desde 2006 porém nunca tive uma estadia fixa no jogo, eventualmente parava de jogar e retornava depois de alguns anos. A ultima vez que parei de jogar foi em 2011 e retornei em 2015 após 4 anos (sim, estou muito perdido, muitas atualizações!), só que dessa vez voltei com vários amigos em Umera todos do 0. Entre todos, sou o que mais tenho tempo para jogar, com isso, sempre frequentei o fórum isso despertou o interesse para que eu criasse um Life Thread e vocês pudessem acompanhar minha jornada.
    OBS: Isso é uma das motivações para que eu não pare dessa vez, mais vou ser sincero, estou super animado com tudo que o Tibia esta me proporcionando!

Personagens
    Possuo 3 personagens atualmente, 2 Elite Knight e 1 Elder Druid. Porquê possuo 2 EK? O high level é o meu principal, o outro é para acompanhar meus amigos leveis baixos assim ajudando eles a subir de leveis mais rapidos, sendo em caçadas em grupo ou até mesmo em quests básicas.

Althafus
    Elite Knight
    Level 46
    75/68
    ML 5

Dragunot
    Elite Knight
    Level 80
    79/73
    ML 7

Salviati
    Elder Druid
    Level 25
    Shielding 28
    ML 39

Detalhe: esta conta foi criada dia 25 de abril, por ser uma pessoa que procura sempre aumentar o meu level e não me importo muito com quests, não será comum vocês verem eu realizando achivements ou quests apenas por ter como completa. Realizo quests em que vejo necessária, terei sempre muito conteúdo pelo fato de jogar no mínimo 8 hrs por dia.

Equipamentos

Althafus - Dragunot - Salviati
    (em ordem)

Observações da semana
    Estou recuperando estamina no personagem Dragunot (EK Main), por ser o principal joguei apenas nele durante muito tempo, então estarei publicando mais up level's com o personagem Althafus (EK), podendo aparecer algumas atualizações do Dragunot (ED) caso eu tenha coragem upar RedSkull, pelo fato de ter morrido recentemente estou sem itens mais estarei com alguns provisórios até sumir o RedSkull.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dragunot; 22-05-2015 às 23:52.

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa mano,

Estarei seguindo.

Tenho um EK 78, então de certa forma vou te "acompanhar".

Abraço.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana, estarei acompanhando as suas atualizações sempre que possivel

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte, acompanharei.

Registro
    18-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Atualização

Fala galera! Devo dizer a vocês que estou muito satisfeito com os resultados e pude perceber que estarei contando com a ajuda de vocês para manter meu Life Thread, de verdade, agradeço aqueles que irão me apoiar!
    Hoje dia 21/05 joguei apenas com o Althafus e consegui alguns levels com ele. A minha stamina estava 40:00 (fim do happy hour) e deixei ela 35:00, ao todo foram 5 horas jogadas levando em consideração que antes de iniciar o Life Thread já tinha gastado 2 horas do happy hour aonde deixei level 35 e foi a partir dai que comecei a registrar tudo para o LT. Resumindo: joguei em torno de 7 horas, desconsiderando 2 horas mais ou menos em que me mantive offline para necessidades.
    Confiram os meus avanços!

3º Loot da Hide

Por ter feito as tasks antes de criar o Life Thread, consegui registrar apenas o loot da 3ª hide que nos proporcionou uma spider silk, que está girando em torno dos 9k em Umera.

Avanços de levels

Consegui fazer 418.600 de experiência nessas 5 horas jogadas, sinto que podia ter feito mais porém, estou contente. Confira!

BÔNUS

Invasão de Orshabaal

Espero que em breve poderei estar participando em eventos como este em UMERA, será muito divertido!

OBSERVAÇÕES

Galera em Umera é muito complicado eu upar certas vezes pelo fato de possuir uma guild dominante no server, a maioria das caves em que entro para ter uma hunt sossegada sou abortado por alguns membros da guild Black Widow de forma meio que "agressiva". Acho isso uma sacanagem pelo fato de que nem diálogo com alguns e possível, enfim, eles já chegam kikando e ameaçando seja lá qual for sua vontade. Confiram um dos problemas em que acabei registrando:

Comentários

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Boa mano,

Estarei seguindo.

Tenho um EK 78, então de certa forma vou te "acompanhar".

Abraço.
    Muito obrigado amigo pelo apoio, e porfavor, se você já tiver um conhecimento extenso de onde upar a partir do level 80 já me diz, porquê não estou dentro das novas hunts, pretendo caçar Crystal Spiders (task).

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    Bacana, estarei acompanhando as suas atualizações sempre que possivel
    O pouco que puder acompanha será o necessário para que eu possa continuar, agradeço, sempre que possível comente o que está achando e dê dicas!

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    Boa sorte, acompanharei.
    Agradeço, sempre que possível comente o que está achando e dê dicas!

Publicidade:

Registro
    29-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o LT, bem organizado.
    Sobre esses PA, eu só consigo imaginar uns muleque de 13 anos atrás do pc onde o máximo de vitória na vida deles é uma char 300+, ai eles acham que mandam em tudo. :v

Estou acompanhando.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragunot Ver Post
    Comentários

Muito obrigado amigo pelo apoio, e porfavor, se você já tiver um conhecimento extenso de onde upar a partir do level 80 já me diz, porquê não estou dentro das novas hunts, pretendo caçar Crystal Spiders (task).

Agradeço, sempre que possível comente o que está achando e dê dicas!
    @Dragunot, ultimamente estou caçando mutated rats (porém lá é sempre cheio), ai mesclo com hunts de Ice Golems/Crystal Spider e Ancient Scarab.

Todas elas fazendo as tasks...

Se tiver mais sugestões manda aí também, estou precisando.
    Última edição por Datt; 22-05-2015 às 09:02.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom cara, vc conseguiu uma exp excelente, tava me lembrando da época que fazer 100k de exp em um dia nesse seu lvl era muuuito hahaha.

Então, em relação ao open-pvp é isso aí mesmo não tem jeito, todo server tem essa "guild dominante" que vai encher teu sa pra co, eu não quero ser pessimista, mas é a realidade, eu joguei em Amera um bom tempo e pude perceber que quanto mais lvl tu pega mais facil fica de arrumar confusão com eles, se quiser jogar em paz realmente tem que abaixar a cabeça e deixar pra lá.
    Esse foi o principal fator para eu me transferir de vez para optional pvp (no-pvp), não tenho tempo para esse tipo de coisa, eu só quero entrar jogar minhas poucas horinhas ali na minha hunt de boa.

Registro
    18-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2º Atualização

Eaii pessoal, o Life Thread não vai morrer! HAHAHA, estou aqui para dar uma segunda atualização sem nenhuma muita novidade apenas alguns avanços no meu char Althafus. Como eu tinha dito, o meu Dragunot (level 80) está recuperando a stamina por isso não estou jogando nele, pretendo jogar nele mais ou menos sabado a noite e então rushar que nem doido! Hoje joguei 10 horas de stamina por ai, adquiri alguns levels e 1 morte por um random PK em Yalahar, achei até engraçado apesar do prejuízo que tive com o loot que perdi mais tá tudo certo, não estou nem um pouco desanimado.
    Vou atualizar o LT sempre esse horário porém não significa que é o horário que eu paro de jogar, o que eu jogar de madrugada acumulo na próxima atualização do dia seguinte. Hoje ainda pretendo catar level 50 e começar a upar no Salviati com cautela por estar pk red.

Magic Level 5

Avanços de levels

Consegui fazer 505.700 de experiência nessas 10 horas jogadas, fiz em média 70k/exp por hora, foi razoável apesar de eu não ter jogado as 10 horas inteiras, desviei com algumas outras coisas.

BÔNUS

Eu perdi Zaoan Legs + backpack com algumas mp/hp, devo ter perdido em media uns 20-23k ao todo. Tentei matar com o Dragunot, colou eu e outro player nele porém uma hora ele conseguiu dar lost em nós, eu estava com medo de abrir pk com exori então decidi só bater com a sword mesmo, ele estava pk red enfim, não recuperei o loot mas estou com legs nova já tudo certo rs.

OBSERVAÇÕES

Galera esses kicks estão acabando com meus amigos, muitos estão desanimados até mesmo pelo fato de não estarem conseguindo conectar no jogo por suas faixas de ips (189, 201..) estarem bloqueadas, não sei ao certo quais são as faixas de ip porém eles não conseguem entrar até a CipSoft solucionar o problema. Alguns estão desanimados, mais estou tentando dar os meus pulos para eles não desistirem apesar de estarem perdendo seus dias de premium account.

LEMBRANDO: estarei jogando de madrugada, as conquistas que eu tiver deixarei para a terceira atualização (a de sábado)!

Comentários

Citação Postado originalmente por Luis R C T Mosquera Ver Post
    Legal o LT, bem organizado.
    Sobre esses PA, eu só consigo imaginar uns muleque de 13 anos atrás do pc onde o máximo de vitória na vida deles é uma char 300+, ai eles acham que mandam em tudo. :v

Estou acompanhando.
    Valeu pelo apoio e pelo elogio, e sim, esse povo que só quer atrasar os outros é foda! Sorte que não fui kikado novamente por eles, enfim... Obrigado por acompanhar!

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    @Dragunot, ultimamente estou caçando mutated rats (porém lá é sempre cheio), ai mesclo com hunts de Ice Golems/Crystal Spider e Ancient Scarab.

Todas elas fazendo as tasks...

Se tiver mais sugestões manda aí também, estou precisando.
    Cara eu cacei na Arena Yalahar (mutated tigers, bat, rat e Undead) até o level 80, agora pretendo fazer a task das Crystal Spiders e depois caçar Wyrm até o level 100. Quando chegar no level 100 vou fazer fazer algumas quests que deixei pra trás, e fazer a task dos Ancients pra tentar fazer uma grana extra

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    Muito bom cara, vc conseguiu uma exp excelente, tava me lembrando da época que fazer 100k de exp em um dia nesse seu lvl era muuuito hahaha.

Então, em relação ao open-pvp é isso aí mesmo não tem jeito, todo server tem essa "guild dominante" que vai encher teu sa pra co, eu não quero ser pessimista, mas é a realidade, eu joguei em Amera um bom tempo e pude perceber que quanto mais lvl tu pega mais facil fica de arrumar confusão com eles, se quiser jogar em paz realmente tem que abaixar a cabeça e deixar pra lá.
    Esse foi o principal fator para eu me transferir de vez para optional pvp (no-pvp), não tenho tempo para esse tipo de coisa, eu só quero entrar jogar minhas poucas horinhas ali na minha hunt de boa.
    Pois é cara, antigamente era tudo tão mais fácil, as pessoas eram praticamente os mesmos leveis e ninguém tinha muito conhecimento do game (bons tempos). Sobre mundo pvp, eu acho legal por poder fazer justiça com as próprias mãos em certos casos, agora vou tentar lidar com isso de guild dominante que parece ser um saco, muitas guilds estão se formando por aqui, espero que mudem o rumo de Umera haha! Obrigado amigo pelo apoio!

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o LT, tenho um LT de um Kina lá em Umera também.

Qualquer coisa manda mensagem para mim lá. Edd Dracon.

Abraço.

Publicidade:

http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [LT] Jess Leewyn - Umera
    Por Jess no fórum Life Threads
    Respostas: 25
    Último Post: 26-10-2016, 20:13
  2. [Life Thread] [LT] Krawl Mort [EK - Umera]
    Por Larius no fórum Life Threads
    Respostas: 38
    Último Post: 15-06-2015, 23:01
  3. [Diversos] World Merge (Umera) + Level UP + Casinha+ War?
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 24-11-2014, 18:53

Permissões de Postagem