2º Atualização
Eaii pessoal, o Life Thread não vai morrer!

HAHAHA, estou aqui para dar uma segunda atualização sem nenhuma muita novidade apenas alguns avanços no meu char Althafus. Como eu tinha dito, o meu Dragunot (level 80) está recuperando a stamina por isso não estou jogando nele, pretendo jogar nele mais ou menos sabado a noite e então rushar que nem doido! Hoje joguei 10 horas de stamina por ai, adquiri alguns levels e 1 morte por um random PK em Yalahar, achei até engraçado apesar do prejuízo que tive com o loot que perdi mais tá tudo certo, não estou nem um pouco desanimado.

Vou atualizar o LT sempre esse horário porém não significa que é o horário que eu paro de jogar, o que eu jogar de madrugada acumulo na próxima atualização do dia seguinte. Hoje ainda pretendo catar level 50 e começar a upar no Salviati com cautela por estar
pk red.
Magic Level 5
Avanços de levels
Consegui fazer
505.700 de experiência nessas 10 horas jogadas, fiz em média 70k/exp por hora, foi razoável apesar de eu não ter jogado as 10 horas inteiras, desviei com algumas outras coisas.
BÔNUS
Eu perdi Zaoan Legs + backpack com algumas mp/hp, devo ter perdido em media uns 20-23k ao todo. Tentei matar com o Dragunot, colou eu e outro player nele porém uma hora ele conseguiu dar lost em nós, eu estava com medo de abrir pk com exori então decidi só bater com a sword mesmo, ele estava pk red enfim, não recuperei o loot mas estou com legs nova já tudo certo rs.
OBSERVAÇÕES
Galera esses kicks estão acabando com meus amigos, muitos estão desanimados até mesmo pelo fato de não estarem conseguindo conectar no jogo por suas faixas de ips (189, 201..) estarem bloqueadas, não sei ao certo quais são as faixas de ip porém eles não conseguem entrar até a CipSoft solucionar o problema. Alguns estão desanimados, mais estou tentando dar os meus pulos para eles não desistirem apesar de estarem perdendo seus dias de premium account.
LEMBRANDO: estarei jogando de madrugada, as conquistas que eu tiver deixarei para a terceira atualização (a de sábado)!
Comentários

Postado originalmente por
Luis R C T Mosquera
Legal o LT, bem organizado.
Sobre esses PA, eu só consigo imaginar uns muleque de 13 anos atrás do pc onde o máximo de vitória na vida deles é uma char 300+, ai eles acham que mandam em tudo. :v
Estou acompanhando.
Valeu pelo apoio e pelo elogio, e sim, esse povo que só quer atrasar os outros é foda! Sorte que não fui kikado novamente por eles, enfim... Obrigado por acompanhar!

Datt
@
Dragunot, ultimamente estou caçando mutated rats (porém lá é sempre cheio), ai mesclo com hunts de Ice Golems/Crystal Spider e Ancient Scarab.
Todas elas fazendo as tasks...
Se tiver mais sugestões manda aí também, estou precisando.

Cara eu cacei na Arena Yalahar (mutated tigers, bat, rat e Undead) até o level 80, agora pretendo fazer a task das Crystal Spiders e depois caçar Wyrm até o level 100. Quando chegar no level 100 vou fazer fazer algumas quests que deixei pra trás, e fazer a task dos Ancients pra tentar fazer uma grana extra

Pipo
Muito bom cara, vc conseguiu uma exp excelente, tava me lembrando da época que fazer 100k de exp em um dia nesse seu lvl era muuuito hahaha.
Então, em relação ao open-pvp é isso aí mesmo não tem jeito, todo server tem essa "guild dominante" que vai encher teu sa pra co, eu não quero ser pessimista, mas é a realidade, eu joguei em Amera um bom tempo e pude perceber que quanto mais lvl tu pega mais facil fica de arrumar confusão com eles, se quiser jogar em paz realmente tem que abaixar a cabeça e deixar pra lá.
Esse foi o principal fator para eu me transferir de vez para optional pvp (no-pvp), não tenho tempo para esse tipo de coisa, eu só quero entrar jogar minhas poucas horinhas ali na minha hunt de boa.
Pois é cara, antigamente era tudo tão mais fácil, as pessoas eram praticamente os mesmos leveis e ninguém tinha muito conhecimento do game (bons tempos). Sobre mundo pvp, eu acho legal por poder fazer justiça com as próprias mãos em certos casos, agora vou tentar lidar com isso de guild dominante que parece ser um saco, muitas guilds estão se formando por aqui, espero que mudem o rumo de Umera haha! Obrigado amigo pelo apoio!