Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Dragunot [Umera]

Registro
    18-05-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3º Atualização (extensa!)

Fala pessoal! Estou aqui com mais um final de semana de novidades! Apesar da ausência no Life Thread por estar muito corrido esses dias (sex, sab e dom) eu consegui ter grandes avanços em ambos chares (Dragunot e Althafus).
    Joguei com o Althafus sex/sab e aproveitei pra jogar com o Dragunot dom/seg já que tinha recuperado a stamina, fiquei um bom tempo procurando hunt para o Dragunot porquê enfrentei varias caves lotadas de botters (Crystal Spiders, Arena Yalahar..) porém decidi ficar me sufocandos nos Dragons de Yalahar, até que gostei haha!
    Confiram essa mega atualização!

NOVOS EQUIPAMENTOS

Althafus - Dragunot

Avanços de levels (Althafus)

Consegui fazer 423.800 de experiência no Althafus (não lembro o tempo que joguei, fora que a meta era alcançar level 50 e rushar agora nos outros chars).
    obs: Tive alguns problemas com as mortes vocês vão conferir

Mortes (Althafus)

Avanços de levels (Dragunot)

Consegui fazer 1.621.000 no Dragunot (joguei em torno de 16 horas).
    obs: Procurando hunt pra caçar fui em Gray Beach (nunca tinha ido) e com um simples kick da internet acabei morrendo level 81, acontece bola pra frente haha!

BÔNUS

Esse final de semana até foi produtivo haha, consegui fazer um addon e pegar a montaria que acho bonita (Water Bufallo) e o primeiro addon do Citizen. Pretendo essa semana (ou final de semana) fazer diversas quests em ambos chares e na proxima semana já vou começar a upar meu Druida!

Comentários

Citação Postado originalmente por Larius Ver Post
    Muito bom o LT, tenho um LT de um Kina lá em Umera também.

Qualquer coisa manda mensagem para mim lá. Edd Dracon.

Abraço.
    Valeu cara pelo apoio, e é um prazer conhecer você in-game, agora tenho mais um amigo pra conversar enquanto upo nas horas entendiantes!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa man, também tenho personagens em umera ek 191, ms 66 e ed 45.
    Tenho vontade de voltar a jogar novamente, parece que umera está divertido batendo 500 player on, jogar em servidor vazio é um saco haha e umera com essa quantidade de jogadores me animou.
    Boa sorte na sua jornada.
    Última edição por New Hunting; 26-05-2015 às 00:06.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae mano, jogo em Umera também, mas vou dar uma parada lá pq tou desanimado... Tem mt botter nos lugares em que vou, desanimei legal. Mas boa sorte ai, quando der acompanho!

Registro
    18-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMUNICADO

Guild Black Widow me matando ao sair do Depot

Bom galera, devo avisar a vocês que provavelmente estarei paralisando o meu Life Thread por um bom tempo pelo fato de que estou "hunted" pela guild Black Widow de Umera. Comecei a jogar dia 24 de Abril nesse meio tempo cheguei a upar bastante e sempre fui neutral, porém, de uma coisa nunca fui a favor: o uso de bots.
    Com isso, eu sempre tive em mente matar 2 bots por dia no mínimo seja qual a Guild fosse, ou quem fosse, e o resultado foi esse: um level 50 nas Tarantulas usando BOT (da Black Widow) foi morto por mim e meus 2 amigos, com isso está ai o resultado da foto. Não consigo mais jogar no char Dragunot (level 85, EK).

Certamente Umera já me causa desanimo pelo fato dessa Guild ser dominante e eles sempre tratarem os players assim, já não é a primeira ameaça que recebo deles, e sim a 3 que eu tirei print! Confira outras prints:

Enfim, não sei meu destino certo, porém já deixo claro que não irei parar de jogar só não pretendo jogar em Umera (ou no mesmo ritmo) e assim terei que parar por um tempinho com o LT até que as coisas se ajustem por aqui, bom jogo a todos!

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, com todo respeito, mas o que você printou ai não prova absolutamente nada. Ninguém disse que usava, muito menos disse que estava fazendo, lógico que todos desconfiamos dos robocops que nós vemos e o certo é fazer o que você fez: reportar.

Jogo em Solera, odeio os bots também, mas isso não me fez matar algum bot, justamente porque sei que eles são da guilda dominante. Tem um bot na cave? Eu saio, procuro outra coisa pra fazer, o Tibia tem coisa demais.

Quando você mata um bot, ainda mais bot maker de guild, pode ser que você provoque os main char da guild, resultado: Hunted.

"Ah, mas bot bom é bot morto!", claro, mas agora você não pode mais jogar no mundo justamente porque começou a mexer com os "donos" deles.

É por essas e outras que evito caçar confusão no Tibia, independente do que ou com quem seja, justamente pra evitar que isso atrapalhe meu jogo.

Infelizmente o Tibia está assim, seja pela personalidade escrota dos players, principalmente os brasileiros ou pela culpa da Cip. Ficamos a mercê disso.

Pena que seu LT vai dar uma parada, torço que não, mas enfim....boa sorte aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Datt; 27-05-2015 às 14:09.

Registro
    18-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    Cara, com todo respeito, mas o que você printou ai não prova absolutamente nada. Ninguém disse que usava, muito menos disse que estava fazendo, lógico que todos desconfiamos dos robocops que nós vemos e o certo é fazer o que você fez: reportar.

Jogo em Solera, odeio os bots também, mas isso não me fez matar algum bot, justamente porque sei que eles são da guilda dominante. Tem um bot na cave? Eu saio, procuro outra coisa pra fazer, o Tibia tem coisa demais.

Quando você mata um bot, ainda mais bot maker de guild, pode ser que você provoque os main char da guild, resultado: Hunted.

"Ah, mas bot bom é bot morto!", claro, mas agora você não pode mais jogar no mundo justamente porque começou a mexer com os "donos" deles.

É por essas e outras que evito caçar confusão no Tibia, independente do que ou com quem seja, justamente pra evitar que isso atrapalhe meu jogo.

Infelizmente o Tibia está assim, seja pela personalidade escrota dos players, principalmente os brasileiros ou pela culpa da Cip. Ficamos a mercê disso.

Pena que seu LT vai dar uma parada, torço que não, mas enfim....boa sorte aí.
    Respeito a sua opinião em relação evitar confusões com chares makers de guilds dominantes que usa BOT, mas espero que você entenda também que não sou de acordo com isso, se Umera se unisse contra essa Guild que provoca tantas injustiças a realidade seria outra. A print foi uma imagem ilustrativa da situação, cabe a entender que estou sofrendo com perseguição deles (querendo acreditar ou não, é verdade pode até conferir minha ultima death no site onde deu inicio a tudo). Enfim, sofrerei as consequências de consciência limpa, não vou desistir de jogar vou me manter no game e enquanto eu puder matar os botters dessa Guild vou continuar, nem que seja com um char low level ou até mesmo esse vou continuar

Estou decidindo com o meu time o que iremos fazer a respeito de mundo e etc.
    Última edição por Dragunot; 27-05-2015 às 15:21.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembra o que eu tinha mesmo tinha postado ha alguns dias atrás aqui no seu LT né, infelizmente essa é a realidade do pvp do tibia, se vc quiser jogar de boa vc tem que ir prono-pvp pq no pvp tem essas crianças que ficam o dia todo online e botiando nos makers e tem prazer em estragar o jogo dos outros.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragunot Ver Post
    Respeito a sua opinião em relação evitar confusões com chares makers de guilds dominantes que usa BOT, mas espero que você entenda também que não sou de acordo com isso, se Umera se unisse contra essa Guild que provoca tantas injustiças a realidade seria outra. A print foi uma imagem ilustrativa da situação, cabe a entender que estou sofrendo com perseguição deles (querendo acreditar ou não, é verdade pode até conferir minha ultima death no site onde deu inicio a tudo). Enfim, sofrerei as consequências de consciência limpa, não vou desistir de jogar vou me manter no game e enquanto eu puder matar os botters dessa Guild vou continuar, nem que seja com um char low level ou até mesmo esse vou continuar

Estou decidindo com o meu time o que iremos fazer a respeito de mundo e etc.
    Eu entendi Dragunot, eu também não estou de acordo com isso, e não acho errado o que você fez, nem um pouco errado.

Porém, em mundos pvp temos que aceitar esse comportamento imbecil que os players tem, infelizmente.

Sei que se o mundo se unisse mudaria completamente a situação. Eu pensei que você tinha postado os prints pra provar que eles estavam usando bot ou algo do tipo, e não só te ameaçando. Entendi o que você quis dizer.

Como disse antes, infelizmente mundos pvp são assim.

Se não quiser passar por isso é mudar pra non-pvp, ou pra outro mundo pvp e não matar os bots...kkkk

Abraço.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [LT] Jess Leewyn - Umera
    Por Jess no fórum Life Threads
    Respostas: 25
    Último Post: 26-10-2016, 20:13
  2. [Life Thread] [LT] Krawl Mort [EK - Umera]
    Por Larius no fórum Life Threads
    Respostas: 38
    Último Post: 15-06-2015, 23:01
  3. [Diversos] World Merge (Umera) + Level UP + Casinha+ War?
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 24-11-2014, 18:53

Permissões de Postagem