3º Atualização (extensa!)
Fala pessoal! Estou aqui com mais um final de semana de novidades! Apesar da ausência no Life Thread por estar muito corrido esses dias (sex, sab e dom) eu consegui ter grandes avanços em ambos chares (Dragunot e Althafus).
Joguei com o Althafus sex/sab e aproveitei pra jogar com o Dragunot dom/seg já que tinha recuperado a stamina, fiquei um bom tempo procurando hunt para o Dragunot porquê enfrentei varias caves lotadas de botters (Crystal Spiders, Arena Yalahar..) porém decidi ficar me sufocandos nos Dragons de Yalahar, até que gostei haha!
Confiram essa mega atualização!
NOVOS EQUIPAMENTOS
Althafus - Dragunot
Avanços de levels (Althafus)
Consegui fazer 423.800 de experiência no Althafus (não lembro o tempo que joguei, fora que a meta era alcançar level 50 e rushar agora nos outros chars).
obs: Tive alguns problemas com as mortesvocês vão conferir
Mortes (Althafus)
Avanços de levels (Dragunot)
Consegui fazer 1.621.000 no Dragunot (joguei em torno de 16 horas).
obs: Procurando hunt pra caçar fui em Gray Beach (nunca tinha ido) e com um simples kick da internet acabei morrendo level 81, acontece bola pra frente haha!
BÔNUS
Esse final de semana até foi produtivo haha, consegui fazer um addon e pegar a montaria que acho bonita (Water Bufallo) e o primeiro addon do Citizen. Pretendo essa semana (ou final de semana) fazer diversas quests em ambos chares e na proxima semana já vou começar a upar meu Druida!
Comentários
Valeu cara pelo apoio, e é um prazer conhecer você in-game, agora tenho mais um amigo pra conversar enquanto upo nas horas entendiantes!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

vocês vão conferir

Responder com Citação