DRAGUNOT - UMERA
Introdução
Meu nome é Guilherme, sou estudante, jogo Tibia desde 2006 porém nunca tive uma estadia fixa no jogo, eventualmente parava de jogar e retornava depois de alguns anos. A ultima vez que parei de jogar foi em 2011 e retornei em 2015 após 4 anos (sim, estou muito perdido, muitas atualizações!), só que dessa vez voltei com vários amigos em Umera todos do 0. Entre todos, sou o que mais tenho tempo para jogar, com isso, sempre frequentei o fórum isso despertou o interesse para que eu criasse um Life Thread e vocês pudessem acompanhar minha jornada.
OBS: Isso é uma das motivações para que eu não pare dessa vez, mais vou ser sincero, estou super animado com tudo que o Tibia esta me proporcionando!
PersonagensAlthafus
Possuo 3 personagens atualmente, 2 Elite Knight e 1 Elder Druid. Porquê possuo 2 EK? O high level é o meu principal, o outro é para acompanhar meus amigos leveis baixos assim ajudando eles a subir de leveis mais rapidos, sendo em caçadas em grupo ou até mesmo em quests básicas.
Elite Knight
Level 46
75/68
ML 5
Dragunot
Elite Knight
Level 80
79/73
ML 7
Salviati
Elder Druid
Level 25
Shielding 28
ML 39
Detalhe: esta conta foi criada dia 25 de abril, por ser uma pessoa que procura sempre aumentar o meu level e não me importo muito com quests, não será comum vocês verem eu realizando achivements ou quests apenas por ter como completa. Realizo quests em que vejo necessária, terei sempre muito conteúdo pelo fato de jogar no mínimo 8 hrs por dia.
Equipamentos
Althafus - Dragunot - Salviati
(em ordem)
Observações da semana
Estou recuperando estamina no personagem Dragunot (EK Main), por ser o principal joguei apenas nele durante muito tempo, então estarei publicando mais up level's com o personagem Althafus (EK), podendo aparecer algumas atualizações do Dragunot (ED) caso eu tenha coragem upar RedSkull, pelo fato de ter morrido recentemente estou sem itens mais estarei com alguns provisórios até sumir o RedSkull.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação