Depois a gente reclama da xenofobia...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depois a gente reclama da xenofobia...
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Nego quer ser "dominador" de servidor, quer viver de tibia, quer "botar terror nos neutral", quer se pagar de conhecedor dos bastidores das lideranças e achar que é fodão, quer usar meios externos ao jogo pra se beneficiar (ddos e bots).
Tem mais é que deletar esse tipo de guild ai mesmo, o câncer do tibia. E se não foi a MR, melhor ainda, deleta ela a outra guilda de mortera também então.
Eu fico imaginando como seria a habilidade desses caras ai lutando uma war sem seu MB, nav e afins.

Huehue gibe delete i repot.
Que se f**** todos eles, ratos desgraçados, pensam que todo lugar é igual à República das Bananas onde se faz qualquer m**** e fica por isso mesmo.
Azar da Cip ter majoritariamente players BR no jogo deles, devem ter uma p*** saudade de quando o Tibia era mais 'globalizado'.
Don't let the past hold you back, you're missing the good stuff.
Life's short. If you don't look around once in a while you might
miss it.
Levei uma MULTA DE CARRO ontem, hoje a Cipsoft deletou meu char no Tibia.
Paladin desde 2004
Já era esperado que isso iria acontecer... A guild tem que parar com esse negócio de ficar invadindo outro servidor. Isso é pedir pra ser deletado!
Se tivessem umas xexeca pra come não perdiam tempo fazendo isso.
Mas é isso ai, se foi realmente o que aconteceu, parabéns pra Cip, tem que deleta mesmo.
E sou de acordo com a ideia que se tá junto na guild, tem que cair também, sem choro.
São tão fodas que nem sabem jogar, ai usam destes artifícios. Eu no meu level 64 sou menos noob que esses cara.
![]()
Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.
Bolacha, bolacha, gordinho treloso que traiu o time e se uniu com quem sempre foi contra ele.
A cobrança veio, vixi.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

Fico abismado com o nível de burrice os caras chegam num jogo 2D...
Chora em DELETERA ! VLW FLWS![]()