Curtir: 0
Du Mal, na cabeça, no coração e no clique da expulsão.
"22:10 Elfo Druida [59]: olha o que ela falou
22:10 Elfo Druida [59]: 22:04 Belysia Elnianton [39]: odeio quem usa bot 22:04 Belysia Elnianton [39]: raça de negro imundo"
só avisando, tu copiar e colar o que o cara falou é passivel de report também, caso seja um statement ofensivo.
De resto, se ele realmente quis escrever negRo, merece o ban. Se era pra ser 'nego', então foi bem infeliz anyway
"raça de negro imundo"
Se ele tivesse falado nego, dava até para relevar por ser um gíria, mas a frase pareceu ser racista mesmo (foi o que achei), portanto merece a punição.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Isso não é racismo, cara. É preconceito.
Racismo é privar as pessoas de seus direitos em virtude de sua raça/cor/condição social/religião e etc.
A galera comumente confunde as duas coisas, até mesmo em rede nacional.
Pra exemplificar e deixar bem claro pra vocês:
- chamar alguém de "negro imundo" (como o cara fez) é preconceito;
- segregar pessoas, como no apartheid, é racismo.
As duas atitudes são ruins e lesam as pessoas, mas o racismo é muito mais pesado e danoso.
Última edição por Pvzin; 19-05-2015 às 08:52.

Tá o cara foi racista msm ... mais me explica o porque de posta isso no forum? Já não foi denunciado para CIP que é quem tem que tomar as devidas providencias?
Sei que o pessoal ta procurando coisa para fazer por causa dos lags/kicks mais isso ...
Mas já que estou aqui é logico que o cara será banido ... tão banindo gente que ta comprando item do jogo e chamando amigo para caçar imagina racismo

Serio que não sei ler?
Segue um trecho de uma noticia no site do TibiaBR
"Jogador é supostamente banido por motivo inusitado
Algo inusitado ocorreu esses dias. Um jogador supostamente teria sido banido ao anunciar a venda de um item, no caso, Slug Drug. Aparentemente a CipSoft teria entendido que ele estaria anunciando a venda de drogas e não apenas um item do próprio jogo, como pode-se ver na imagem auto-explicativa. "
E o Link do topico "Ban por chamar amigo" http://forums.tibiabr.com/threads/50...o#.VVsoKrlViko
Fique a vontade para ler ...
Última edição por cjs; 19-05-2015 às 09:15.