Página 442 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 342392432440441442443444452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.411 a 4.420 de 4766

Tópico: One Piece

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O Law falou aquilo porque o Dofla usa as nuvens para se locomover.

E é estranho porque vimos os guerreiros mais fortes e experientes do mundo lutando e nunca mostrou uma akuma no mi despertada.
    Na verdade eu achei isso interessante.
    Quer dizer que eh uma condiçao da akuma no mi mas nap eh necessario pra ser um dos caras mais fortes do universo one piece.
    Ai voce ve aquela guerra que, aparentemente, nao tinha ninguem com ela acordada, porem guardas do nivel 4 de impel down tem DF's acordadas.

Outro caso seria o Dofla, que tem uma DF acordada perdendo pra alguem que nao tem.

Eh um simples powerup mas nao quer dizer muita coisa, so deixou um hype imenso pra ver futuras pessoas e/ou pessoas ja mostradas com DF acordando as mesmas.

E eu ainda acho que o kuma tem a DF acordada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Goldigo; 08-05-2015 às 01:20.

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Umas coisas que eu vi no Facebook que é bom relembrar, da galera discutindo sobre as Akumas no Mi despertadas:

O primeiro é que o Crocodile já usou o mesmo 'poder' de transformar tudo em areia, isso a muito tempo em Alabasta. Chegou até a usar em Impel Down pra ir destruindo as paredes:

A única diferença é que ele é um Logia mesmo.

E pelo que o Doflamingo deu a entender, a Akuma no Mi despertada consegue afetar coisas ao seu redor. Tem alguns dizendo que o Barba Branca usando a lança dele junto com a Akuma no Mi pode representar ela despertada:

E também temos Punk Hazard, que continua queimando até hoje em uma parte e congelada em outra. Isso pode ser resultado da ilha ter sido afetada pelo poder despertado da Akuma no Mi dos dois almirantes.
    Última edição por Dracule; 08-05-2015 às 08:51.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To adorando que vcs estao me fazendo mudar de opiniao hahahaha

Mas esse lance do Crocodile nao eh pq ele "secava" as coisas a volta ateh virarem areia?

Esse da parede de Impel Down nao to lembrado, vou pesquisar.

Esse do BB pode fazer sentido sim.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez esse awakening do Joker seja um experimento do Vegapunk.

Ainda assim, muito estranho esse novo poder ser colocado nessa altura do campeonato, é esperar para ver qual a explicação do Oda para isso.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    To adorando que vcs estao me fazendo mudar de opiniao hahahaha

Mas esse lance do Crocodile nao eh pq ele "secava" as coisas a volta ateh virarem areia?

Esse da parede de Impel Down nao to lembrado, vou pesquisar.

Esse do BB pode fazer sentido sim.

Sim, ele "secava" as coisas ao redor dele, como pode ser visto aqui ele destruindo a parede de Impel Down:

Só que da mesma maneira, podendo secar objetos, ele consegue manipular o ambiente com o toque da mão direita.
    Engraçado que o Oda raramente coloca uma explicação sobre uma Akuma no Mi em forma de comentário, e nesse caso (mesmo sendo o Crocodile, um conhecido de muito tempo) ele explicou e ressaltou que é com o toque da mão dele. Se for ver no mangá dessa semana, o Doflamingo estava tocando o chão quando usou o Off White.
    E da mesma forma que o Crocodile seca e transforma tudo em areia, o DoFlamingo pode cortar tudo a ponto de se transformarem em fios.

E quanto ao BB, acho dificil ele não ter sido mestre na fruta dela. Se parar pra pensar, Aokiji e Akainu levaram dias e dias em uma luta pra definir um vencedor e ver quem se tornava Almirante de frota. Já o BB, mesmo velho, doente e fodido, derrotou o Akainu em 3 páginas.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Talvez esse awakening do Joker seja um experimento do Vegapunk.

Ainda assim, muito estranho esse novo poder ser colocado nessa altura do campeonato, é esperar para ver qual a explicação do Oda para isso.
    Não acho que seja um novo poder, e sim algo que ja foi mostrado e resta ser explicado.
    A mesma coisa aconteceu com o Garp, que machucava o Luffy e dizia ser por causa dos punhos do amor. 200 capitulos depois, tivemos explicação de Haki do armamento.
    Enem usava mantra, 300 capitulos depois, tivemos a explicação de Haki de observação também.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez entao o poder do Crocodile despertado seja secar as coisas e transformar em areia, nao só manipular areia como normalmente um Logia faz.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To falando que esse poder não era algo novo. Mas nem lembrava do Crocodile transformando a parede em areia.

Oda já tem tudo pensado, caras.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So pra dizer que o Menino Dom ja era.
    Foi esperto do oda fazer o gear 4 ganhar do menino Dom com facilidade, igual gear 2 no blueno

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que seja mesmo só afetar o ambiente, acho que é um power up que eu poderia aceitar

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A origem do Brook

"As everyone knows, Brooks laugh is Yohohoho, Brook use to be a member of the rumbar pirates, and Brook is dead. So I was sitting on my porch thinking about pirates and then BAM I start singing the classic pirate song "Dead Mans Chest" which goes Fifteen men on

the dead man's chest--

...Yo-ho-ho, and a bottle of rum!

Drink and the devil had done for the rest--

...Yo-ho-ho, and a bottle of rum!"

Brook is the musician, his laugh is from a classic pirate song, his crew is called the RUMbar pirates and he's a dead man with a chest. Brook is a giant reference to classic pirate music."

https://youtu.be/nzcv5TJkJBA

A música.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3