Postado originalmente por
bruxo
To adorando que vcs estao me fazendo mudar de opiniao hahahaha
Mas esse lance do Crocodile nao eh pq ele "secava" as coisas a volta ateh virarem areia?
Esse da parede de Impel Down nao to lembrado, vou pesquisar.
Esse do BB pode fazer sentido sim.
Sim, ele "secava" as coisas ao redor dele, como pode ser visto aqui ele destruindo a parede de Impel Down:
Só que da mesma maneira, podendo secar objetos, ele consegue manipular o ambiente com o toque da mão direita.
Engraçado que o Oda raramente coloca uma explicação sobre uma Akuma no Mi em forma de comentário, e nesse caso (mesmo sendo o Crocodile, um conhecido de muito tempo) ele explicou e ressaltou que é com o toque da mão dele. Se for ver no mangá dessa semana, o Doflamingo estava tocando o chão quando usou o Off White.
E da mesma forma que o Crocodile seca e transforma tudo em areia, o DoFlamingo pode cortar tudo a ponto de se transformarem em fios.
E quanto ao BB, acho dificil ele não ter sido mestre na fruta dela. Se parar pra pensar, Aokiji e Akainu levaram dias e dias em uma luta pra definir um vencedor e ver quem se tornava Almirante de frota. Já o BB, mesmo velho, doente e fodido, derrotou o Akainu em 3 páginas.

Postado originalmente por
Darkon
Talvez esse awakening do Joker seja um experimento do Vegapunk.
Ainda assim, muito estranho esse novo poder ser colocado nessa altura do campeonato, é esperar para ver qual a explicação do Oda para isso.
Não acho que seja um novo poder, e sim algo que ja foi mostrado e resta ser explicado.
A mesma coisa aconteceu com o Garp, que machucava o Luffy e dizia ser por causa dos punhos do amor. 200 capitulos depois, tivemos explicação de Haki do armamento.
Enem usava mantra, 300 capitulos depois, tivemos a explicação de Haki de observação também.