como o numero de contas pl caiu tanto, deletados? mas era pra ter reposto, quando deleta 1 cria-se mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como o numero de contas pl caiu tanto, deletados? mas era pra ter reposto, quando deleta 1 cria-se mais
Boa parte dessa matéria só mostra que o jogo esta cada vez em um buraco maior, o numero de players não para de cair. E o mais desanimador é ver que praticamente não existem mais players iniciantes(noobs). Basta olhar os depots nos dias atuais(um total abandono) e comparar com os depot das cidades em 2009, em que eram extremamente lotados e movimentados. Carlin por exemplo era um caos, nbs pra todos os lados fazendo baderna, o que era ótimo, era empolgante ficar naquele ambiente curtindo com a galera.
Isso sem falar nas hunts como trolls, rots, cycs que estão em total abandono...
Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Não temos servidores no Brasil por culpa da Dilma huehuehue3br
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Quero só deixar minha opinião sobre a hipótese do server br.
Eu acho uma tremenda falta de consideração eles manterem um servidor hospedado nos EUA que não tem nem sequer a metade dos jogadores ativos do Brasil.
Transfere um desses servers pra cá poxa.
Somos a maioria e também os menos valorizados, isso é falta de respeito e consideração.
É a gente e os polaco que praticamente mantém esse jogo, por que eu tenho que pagar proxy?
![]()
Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.
"A população de Carlin cai cada vez mais".. Velho, lembro muito bem o quanto era infernal a cidade de Carlin antigamente, era engraçado, tipo uma favela do tibia hahaha. Hoje não se vê mais isso, até por conta de a maioria, creio eu, ser premium account. Alias, bem que eles poderiam ter posto se tem mais p.a ou free account ;p
De resto o povo ja falou ae, BR maioria e sem servidor na nossa Terra, menos players e idade média altinha.
É legal esses artigos com estatísticas, eu sempre gosto de ler. Como não é novidade pra ninguém, somos o país mais presente em Tibia, e não querendo ser privilegiado por isso, mas como comentamos a anos e anos, é muito justo tentar agradar a quem ainda joga, e dar uma coisa que pedíamos a muito tempo, um servidor no brasil.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
É triste ver o descaso da CIPSoft para com os brasileiros. Ao mesmo tempo, a burrice da mesma.
Dos cinco países com mais jogadores, o único a ter uma elevação consideravelmente boa na quantidade de players foi o Brasil. Oras, denota-se que para o brasileiro, o produto oferecido, de certa forma, ainda convêm. Se, portanto, o brasileiro teve uma elevação superior aos outros países do top 5, a melhor maneira de atrair novos jogadores seria a introdução de suporte/apoio/atração ao seu consumidor com mais potencial.
Dentre o que a CIPSoft poderia vir a oferecer a nós, brasileiros, seus maiores e fiéis clientes, eu diria:
- Suporte em Português;
- Servidores hospedados nos Brasil, ou, até mesmo, na América do Sul;
- Introdução de uma opção Português-Brasileira para o novo Client; (Chave para atrair um público mais novo, principalmente)
- Uma boa divulgação no Brasil.
Enfim. Talvez em algum momento os chefões da CIP elucidem.
Não necessariamente precisariam criar um servidor no Brasil, podem criar em qualquer país da América do Sul já ajudaria demais.
@GrYllO
Não entendi a parte de "só poderia acontecer em uma reestruturação do código do jogo", não entendi o que o código tem haver com localização de hospedagem sinceramente.
@Tópico
400 mil jogadores ativos, ou seja "jogadores que logam no jogo pelomenos uma vez a cada 2 anos", dê 400 mil com certeza não são 400 mil pagantes premium, se for 200 mil ou 250 mil pagantes gera 6 milhões e 250 mil Euros só de pagantes de Premium a 25 reais (não lembro o preço certinho, mas fiz baseado em 25), fora outros serviços, ou seja.. ainda é uma empresa lucrativa.
Agora se olhar por outro lado da questão em 2009 tinham o dobro de 2015 de jogadores ativos, ou seja de 2009 a 2015 são 6 anos, em 6 anos perderam média de 400 mil jogadores ativos baseado nos dados oficiais, ou seja se passarem mais 6 anos (2021) o Tibia teria acabado pois perderia mais uma média de 400 mil jogadores ativos baseado nos dados de 2009 - 2015, estou certo?
Se eu estiver correto será assim:
2009 - 820 mil ativos - 410 mil pagantes
2010 - 760 mil ativos - 380 mil pagantes
2011 - 700 mil ativos - 350 mil pagantes
2012 - 640 mil ativos - 320 mil pagantes
2013 - 580 mil ativos - 290 mil pagantes
2014 - 520 mil ativos - 260 mil pagantes
2015 - 460 mil ativos - 230 mil pagantes
2016 - 400 mil ativos - 200 mil pagantes
2017 - 340 mil ativos - 170 mil pagantes
2018 - 280 mil ativos - 140 mil pagantes
2019 - 220 mil ativos - 110 mil pagantes
2020 - 160 mil ativos - 80 mil pagantes
2021 - 100 mil ativos - 50 mil pagantes
2022 - 40 mil ativos - 20 mil pagantes
2023 - 20 mil negativos - 0 pagantes
Última edição por LuKa$; 06-05-2015 às 22:19.
Em 21 de Abril de 2015, haviam aproximadamente 9 milhões de personagens (em 2009 haviam 6,54 milhões). 7,4 milhões desses personagens são do sexo masculino, enquanto que 1,6 milhões são do sexo feminino
Há uma incorreção neste trecho acima. O verbo haver com sentido de existir é impessoal. O correto é: "Em 21 de Abril de 2015, havia aproximadamente 9 milhões de personagens (em 2009 havia 6,54 milhões).
Entre 2013 e 2015 não houveram mudanças na quota de personagens que receberam uma promotion (permaneceu 2% para todas as vocações)
Da mesma forma, no trecho acima o correto é: "Entre 2013 e 2015 não houve mudanças
Só estou dando este toque porque é um texto oficial, para não pegar mal para o site![]()
o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo
_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?
o outro morcego respondeu:
_caganeira
Único motivo de eu ter parado de vez com o Tibia é o lag, não aceito ter que pagar 30 reais para ainda ter que conseguir achar um proxy e pagar mais 10~15, tem muito jogo por aí de qualidade superior que se paga metade disso e vive feliz.
Custo-Benefício do Tibia está lá em baixo pra mim.