Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: E quanto a esses tibianos?

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o numero de contas pl caiu tanto, deletados? mas era pra ter reposto, quando deleta 1 cria-se mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa parte dessa matéria só mostra que o jogo esta cada vez em um buraco maior, o numero de players não para de cair. E o mais desanimador é ver que praticamente não existem mais players iniciantes(noobs). Basta olhar os depots nos dias atuais(um total abandono) e comparar com os depot das cidades em 2009, em que eram extremamente lotados e movimentados. Carlin por exemplo era um caos, nbs pra todos os lados fazendo baderna, o que era ótimo, era empolgante ficar naquele ambiente curtindo com a galera.
    Isso sem falar nas hunts como trolls, rots, cycs que estão em total abandono...
    Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não temos servidores no Brasil por culpa da Dilma huehuehue3br

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero só deixar minha opinião sobre a hipótese do server br.

Eu acho uma tremenda falta de consideração eles manterem um servidor hospedado nos EUA que não tem nem sequer a metade dos jogadores ativos do Brasil.
    Transfere um desses servers pra cá poxa.

Somos a maioria e também os menos valorizados, isso é falta de respeito e consideração.

É a gente e os polaco que praticamente mantém esse jogo, por que eu tenho que pagar proxy?

Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A população de Carlin cai cada vez mais".. Velho, lembro muito bem o quanto era infernal a cidade de Carlin antigamente, era engraçado, tipo uma favela do tibia hahaha. Hoje não se vê mais isso, até por conta de a maioria, creio eu, ser premium account. Alias, bem que eles poderiam ter posto se tem mais p.a ou free account ;p

De resto o povo ja falou ae, BR maioria e sem servidor na nossa Terra, menos players e idade média altinha.

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É legal esses artigos com estatísticas, eu sempre gosto de ler. Como não é novidade pra ninguém, somos o país mais presente em Tibia, e não querendo ser privilegiado por isso, mas como comentamos a anos e anos, é muito justo tentar agradar a quem ainda joga, e dar uma coisa que pedíamos a muito tempo, um servidor no brasil.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É triste ver o descaso da CIPSoft para com os brasileiros. Ao mesmo tempo, a burrice da mesma.

Dos cinco países com mais jogadores, o único a ter uma elevação consideravelmente boa na quantidade de players foi o Brasil. Oras, denota-se que para o brasileiro, o produto oferecido, de certa forma, ainda convêm. Se, portanto, o brasileiro teve uma elevação superior aos outros países do top 5, a melhor maneira de atrair novos jogadores seria a introdução de suporte/apoio/atração ao seu consumidor com mais potencial.

Dentre o que a CIPSoft poderia vir a oferecer a nós, brasileiros, seus maiores e fiéis clientes, eu diria:

- Suporte em Português;
    - Servidores hospedados nos Brasil, ou, até mesmo, na América do Sul;
    - Introdução de uma opção Português-Brasileira para o novo Client; (Chave para atrair um público mais novo, principalmente)
    - Uma boa divulgação no Brasil.

Enfim. Talvez em algum momento os chefões da CIP elucidem.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Não necessariamente precisariam criar um servidor no Brasil, podem criar em qualquer país da América do Sul já ajudaria demais.

@GrYllO

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    - - - Atualizado - - -

Ah, sim: Stephan (ou foi o Craban, não lembro agora) disse que é inviável fazer localização do jogo agora, pois ele não foi concebido para isso. Ou seja, só poderia acontecer em uma reestruturação do código do jogo.
    Não entendi a parte de "só poderia acontecer em uma reestruturação do código do jogo", não entendi o que o código tem haver com localização de hospedagem sinceramente.

@Tópico

400 mil jogadores ativos, ou seja "jogadores que logam no jogo pelomenos uma vez a cada 2 anos", dê 400 mil com certeza não são 400 mil pagantes premium, se for 200 mil ou 250 mil pagantes gera 6 milhões e 250 mil Euros só de pagantes de Premium a 25 reais (não lembro o preço certinho, mas fiz baseado em 25), fora outros serviços, ou seja.. ainda é uma empresa lucrativa.

Agora se olhar por outro lado da questão em 2009 tinham o dobro de 2015 de jogadores ativos, ou seja de 2009 a 2015 são 6 anos, em 6 anos perderam média de 400 mil jogadores ativos baseado nos dados oficiais, ou seja se passarem mais 6 anos (2021) o Tibia teria acabado pois perderia mais uma média de 400 mil jogadores ativos baseado nos dados de 2009 - 2015, estou certo?

Se eu estiver correto será assim:

2009 - 820 mil ativos - 410 mil pagantes
    2010 - 760 mil ativos - 380 mil pagantes
    2011 - 700 mil ativos - 350 mil pagantes
    2012 - 640 mil ativos - 320 mil pagantes
    2013 - 580 mil ativos - 290 mil pagantes
    2014 - 520 mil ativos - 260 mil pagantes
    2015 - 460 mil ativos - 230 mil pagantes
    2016 - 400 mil ativos - 200 mil pagantes
    2017 - 340 mil ativos - 170 mil pagantes
    2018 - 280 mil ativos - 140 mil pagantes
    2019 - 220 mil ativos - 110 mil pagantes
    2020 - 160 mil ativos - 80 mil pagantes
    2021 - 100 mil ativos - 50 mil pagantes
    2022 - 40 mil ativos - 20 mil pagantes
    2023 - 20 mil negativos - 0 pagantes
    Última edição por LuKa$; 06-05-2015 às 22:19.

Registro
    20-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 21 de Abril de 2015, haviam aproximadamente 9 milhões de personagens (em 2009 haviam 6,54 milhões). 7,4 milhões desses personagens são do sexo masculino, enquanto que 1,6 milhões são do sexo feminino

Há uma incorreção neste trecho acima. O verbo haver com sentido de existir é impessoal. O correto é: "Em 21 de Abril de 2015, havia aproximadamente 9 milhões de personagens (em 2009 havia 6,54 milhões).

Entre 2013 e 2015 não houveram mudanças na quota de personagens que receberam uma promotion (permaneceu 2% para todas as vocações)

Da mesma forma, no trecho acima o correto é: "Entre 2013 e 2015 não houve mudanças

Só estou dando este toque porque é um texto oficial, para não pegar mal para o site
    o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo

_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?

o outro morcego respondeu:

_caganeira

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Único motivo de eu ter parado de vez com o Tibia é o lag, não aceito ter que pagar 30 reais para ainda ter que conseguir achar um proxy e pagar mais 10~15, tem muito jogo por aí de qualidade superior que se paga metade disso e vive feliz.

Custo-Benefício do Tibia está lá em baixo pra mim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre as estatísticas
    Por Pinheiro no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 22-09-2005, 19:02
  2. Estatísticas
    Por Fowl no fórum Feedback
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2005, 07:57
  3. Estatísticas
    Por Fowl no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2005, 07:57
  4. Estatísticas de usuários TibiaBR
    Por Onilink no fórum Feedback