Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: E quanto a esses tibianos?

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" Más notícias para todos os caras que esperam encontrar sua amada em Tibia nos dias atuais. "

Chupa sociedade pq eu achei meu amorzão nas ruas de yalahar OIHHEIHIEHIEHIEIHEIHIEOHIE

:shaved:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    21-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Legal ver que os brasileiros são maioria, mas eles continuam não dando atenção pra gente. Nada de servers brasileiros, nem uma tentativa de formar uma parte da empresa aqui, ou ao menos traduzir o client... As vezes, parece que eles veem só as coisas ruins que os brs fazem. Se bem que a maior parte é coisa ruim, então, não surpreende.

Triste também ver a diminuição de contas ativas, mas isso também ficou bem óbvio, o jogo não chega nem a 20 mil jogadores hoje em dia, a maior parte deles é bot. E muitas das contas novas também são de bot, logo, ao que parece, o Tibia tem mudado pra pior e continua nesse caminho. Se bem que não parece ter mais uma forma de salvar esse jogo antigo, pois ele já teve seu momento de ouro e quando ele era conhecido e comentado por todos os jovens. Esses jovens são bem adultos agora e não veem mais graça no jogo, o que a Cip pode fazer contra isso? Eu mesmo não vejo muito mais, apenas quero que meu personagem chegue ao level 100.
    Pois é, infelizmente a época de ouro do Tibia acabou... Mas o jogo ainda continua muito legal, ainda tem diversão. Hoje em dia se você falar de Tibia na sua sala de aula, provavelmente ninguém saberá o que é isso, mas antigamente, todos sabiam.
    Mas... fazer o que, né? Todo jogo se desgata com o tempo, mas o número de jogadores online hoje ainda nem é tão pouco, o Tibia pelo número de jogadores de hoje, acho que dura mais uns 10 anos tranquilamente.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda sobre a questão de um servidor BR:

Acho que o único entrave válido é este
    http://dcomercio.com.br/categoria/le...sufocam_o_pais

O custo para manter um servidor aqui é muito maior do que manter um lá fora. O que, sinceramente, não impediria a instalação de servidores em outro país sul-americano - já seria alguma coisa, um indicativo de que eles realmente se importam com o maior público deles.

Agora, sobre a questão das contas ativas (metade de 2009), há diversas razões pra isso. Afinal, o que é considerado conta ativa? Jogador que só entra no jogo pra "treinar" seus personagens é considerado conta ativa? Vale lembrar que a cruzada contra a praga dos botters começou em 2009.

De qualquer modo, o envelhecimento da base de usuários é preocupante no médio/longo prazo. Agora não é problema, afinal, galera mais velha tem independência financeira (tanto que o faturamento da empresa só aumentou de lá pra cá). Mas até quando este ciclo vai se sustentar? Será que o Steam será suficiente para atrair novos jogadores? O que será que os devs planejam a médio/longo prazo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que ainda pescam.
    Bem que a cip poderia dar uma melhorada nesse sistema.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

O custo para manter um servidor aqui é muito maior do que manter um lá fora. O que, sinceramente, não impediria a instalação de servidores em outro país sul-americano - já seria alguma coisa, um indicativo de que eles realmente se importam com o maior público deles.

Agora, sobre a questão das contas ativas (metade de 2009), há diversas razões pra isso. Afinal, o que é considerado conta ativa? Jogador que só entra no jogo pra "treinar" seus personagens é considerado conta ativa? Vale lembrar que a cruzada contra a praga dos botters começou em 2009.

De qualquer modo, o envelhecimento da base de usuários é preocupante no médio/longo prazo. Agora não é problema, afinal, galera mais velha tem independência financeira (tanto que o faturamento da empresa só aumentou de lá pra cá). Mas até quando este ciclo vai se sustentar? Será que o Steam será suficiente para atrair novos jogadores? O que será que os devs planejam a médio/longo prazo?
    Faltou o: "Sexta, no Globo Repórter"

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De qualquer forma, Tibia nunca mais vai ser como era antes.

Bons tempos entre 2003 e 2007...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

O jogo já está claramente em declínio há alguns anos, por mais que o custo de bancar um servidor no Brasil seja caro, nessa altura do campeonato é necessário a realização de investimentos pra buscar mais players, focando exatamente no país onde está concentrada a maior parcela dos jogadores atualmente. Claro que não podemos sair apedrejando a empresa sem saber exatamente como anda seu caixa, mas no meu ponto de vista a Cip corre o risco de deixar o jogo chegar num ponto onde não haverá nada que possa "salvar" o jogo.

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que antes de se preocupar em servidor do Brasil, deveríamos nos preocupar em solicitar uma tradução do Tibia. Somos os principais clientes da CipSoft e somos tratados igual o cocô do cachorro na sola do sapato. Proponho uma união da 'classe'. Formaremos um sindicado dos players Brasileiros e vamos reivindicar algumas coisas que nos beneficiem. Concordo com o amigo que disse que seria muito melhor ter o RPG do jogo traduzido com os NPCs contando as histórias das quests e tudo mais em português. Vamos nos unir, somos muito mais fortes que a CipSoft e temos poder para fazer algumas exigências bem pequenas que eles vão ter que cumprir. TibiaBR foi o primeiro grande fansite e vamos juntos lutar pelos brasileiros que restaram no jogo. A diversão vai ser muito maior.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faiado Ver Post
    Acho que antes de se preocupar em servidor do Brasil, deveríamos nos preocupar em solicitar uma tradução do Tibia. Somos os principais clientes da CipSoft e somos tratados igual o cocô do cachorro na sola do sapato. Proponho uma união da 'classe'. Formaremos um sindicado dos players Brasileiros e vamos reivindicar algumas coisas que nos beneficiem. Concordo com o amigo que disse que seria muito melhor ter o RPG do jogo traduzido com os NPCs contando as histórias das quests e tudo mais em português. Vamos nos unir, somos muito mais fortes que a CipSoft e temos poder para fazer algumas exigências bem pequenas que eles vão ter que cumprir. TibiaBR foi o primeiro grande fansite e vamos juntos lutar pelos brasileiros que restaram no jogo. A diversão vai ser muito maior.
    Particularmente, eu prefiro um jogo lag-free. Mesmo pra quem não manja nada de inglês (2015 galera, 2015... vamo lá!), sempre existe um tradutor online à disposição.

Logo,

Servidor BR > Localização do jogo

- - - Atualizado - - -

Ah, sim: Stephan (ou foi o Craban, não lembro agora) disse que é inviável fazer localização do jogo agora, pois ele não foi concebido para isso. Ou seja, só poderia acontecer em uma reestruturação do código do jogo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algumas coisas que a cip pode resolver sem muitos problemas.
    As vezes penso que a cip vem cortando custos.
    Um servidor br, seria lindo e em pt br, seria o armagedom.
    Mas os anos vão se passando, se arrastando e não vemos isso.
    Pow, nem o client c++ com as funções do flash, eles não colocaram ainda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre as estatísticas
    Por Pinheiro no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 22-09-2005, 19:02
  2. Estatísticas
    Por Fowl no fórum Feedback
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2005, 07:57
  3. Estatísticas
    Por Fowl no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2005, 07:57
  4. Estatísticas de usuários TibiaBR
    Por Onilink no fórum Feedback