Postado originalmente por
Fowl
Eu cheguei a ver esse tópico ^^ E foi daí que saiu minha dúvida.. onde eles conseguiu akeles dados?
vo por uma versão atualizada dele explicando como ele fez cada coisa.

Onlinik/Atualizado by me
Segundo as estatísticas que se mostram na parte inferior do site, exatamente 30,866 pessoas se registraram ao longo da história do TibiaBR.com, o novo fórum (número impressionante, non?)
Dado retirado da "parte inferior do site"

Onlinik/Atualizado by me
Desses, apenas 22579 "ainda" podem postar, o restante foi banido eternamente ou está cumprindo pena do STJD =p
Esses dados foram obtidos na area chamada
Membros.
É só caulcular todas as pessoas ali.
752 paginas com 30 usuarios cada + 19 usuarios da ultima pagina.

Onlinik/Atualizado by me
Nos mais de 22k de usuários que estão "autorizados" a postar, apenas 14388 pessoas postaram ao menos uma mensagem, ou seja, contribuiram com a comunidade.
Esse é um pouco mais dificil, mais tb é na area chamada
Membros.
È só axar a ultima pessoa com 1 post e calcular, todas as pessoas antes dela.
479 paginas de 30 pessoas com + de 1 post + 18 pessoas da ultima paginas

Onlinik/Atualizado by me
Isso dá exatamente 8191 usuários que existem sem motivo absolutamente nenhum, se registraram para roubar o banco de dados do servidor ¬¬
Esse é mais facil. È só diminuir o total de usuarios por usuarios que jah postaram algo. 22579 - 14388

Onlinik
Outras coisas interessantes:
O usuário Adriano se cadastrou em 19-09-2004, e desde 19-09-2004, às 14:55 não faz um login no fórum
ele axou esse usuario e axou interresante.
Axo esse usuario na seção chamada
Membros.
me corrija se tiver errado onilink.

Onlinik/Atualizado by me
O mais novo membro que postou no fórum é Dan'Fangs , ele está logado no fórum e está vendo o tópico golems de ank, se registrou hoje mesmo
Esse é só você ir lah embaixo e ver o ultimo user registrado.
O ultimo user é
gabriel correa Bezerra. Porem ele ainda não postou. Então como encontrar o ultimo user que vem antes dele.
Simples.
Veja o link dele
Código:
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=31852
é só você subistituir o ultimo numero ate encontrar o usuario mais novo que postou.

Onlinik/Atualizado by me
Parabenizo o moderador Havengar pelas suas 5,178 mensagens no fórum, ele é o usuário com o maior número de mensagens de todos!
fonte:
Membros

Onlinik/Atualizado by me
O usuário com o maior número de mensagens é o "Ex-moderador" (j/k) Sports , ele tem 3,534 mensagens e encabeça a lista de usuários normais
fonte:
Membros

Onlinik/Atualizado by me
Nosso meritíssimo administrador Admin Tibiabr, ou Loki, tem 1,249 mensagens e está beeeeeeeem embaixo na primeira página da lista. Para provar que ser membro da equipe não te obriga a postar que nem um condenado
fonte:
Membros

Onlinik/Atualizado by me
O provável próximo usuário a completar 1k de mensagens é o usuário Jujano, que tem 979 mensagens e está muito perto de quebrar mais essa marca. Força Jujano !
fonte:
Membros

Onlinik/Atualizado by me
Eu tenho 1,424 mensagens e estou entre os usuários Anjo Sky Knight (1,454) e Heenett (1,404)
fonte:
Membros

Onlinik/Atualizado by me
NÃO, NÃO EXISTE USUÁRIO NO TIBIABR ATUALMENTE COM 666 MENSAGENS!!
fonte:
Membros

Onlinik
prontinhu =p
ufffffffa
tem duvida ainda ? :eek:
espero ter ajudado