Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: E quanto a esses tibianos?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia E quanto a esses tibianos?

Tópico para a discussão do artigo do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    No artigo oficial de maio, os CMs nos carregam por uma jornada pelos números. Confira estatísticas sobre população tibiana, idade, vocações, guildas, assuntos do fórum e outras coisas! (...)
    Leia na íntegra:
    E quanto a esses tibianos?

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, metade (ou mais) dos jogadores de Tibia são brasileiros, porém não merecemos um servidor aqui, temos que jogar com lag ou pagar serviço extra de proxy.

Por favor, sem essa de falar que aqui não tem infraestrutura ou que o server ficaria cheio de power abuser.
    Última edição por Skiann Torphyx; 05-05-2015 às 14:22.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Legal, metade (ou mais) dos jogadores de Tibia são brasileiros, porém não merecemos um servidor aqui, temos que jogar com lag ou pagar serviço extra de proxy.

Por favor, sem essa de falar que aqui não tem infraestrutura ou que o server ficaria cheio de power abuser.
    Pois é... eu até imaginei que a comunidade polonesa estivesse aumentando, mas me enganei! Somos 54% dos top 5 países com contas registradas no Tibia e 45% dentre todas as contas registradas...

A promessa foi feita em 2013. O norte não esquece (a gente também não!)

Estamos de olho.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pois é... eu até imaginei que a comunidade polonesa estivesse aumentando, mas me enganei! Somos 54% dos top 5 países com contas registradas no Tibia e 45% dentre todas as contas registradas...

A promessa foi feita em 2013. O norte não esquece (a gente também não!)

Estamos de olho.
    Sabe que é pior? Vejo aqui no fórum mesmo, jogadores sendo contra, argumentando sobre power abuse e estrutura. Atualmente já jogamos em server BR, afinal, principalmente os servidores americanos, são lotados de brasileiros. Até mesmo em servidores europeus — latência bem maior —, são cheios de BRs. Com um servidor aqui, a situação não vai mudar muito, vai existir o mesmo power abuse presente em todos servidores e etc, com a diferença que vai ser bem melhor de jogar.

CipSoft pode muito bem trazer toda solução anti-kicks, até mesmo trazer uma parte da empresa para o país.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante o artigo. Entretanto, é triste ler isso:

"Em março de 2015, havia um pouco mais de 400 mil contas tibianas ativas, o que é cerca de metade das contas tibianas ativas em 2009."

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que o numero de jogadores tende a cair, porque hoje em dia os requisitos que o povo busca em jogos são outros,vemos o exemplo do jogo da Tomb Raider imagina se os cara continuasse com o mesmo jogo até hoje ninguém iria jogar só quem gosta mesmo,que se aplica ao tibia querendo ou não quem joga mesmo é só o pessoal das antigas porque não vejo igual antigamente entrando pessoas novas no tibia.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com todos esses números mostrando quantos brasileiros tem no Tibia (só de jogar você já percebe), não sei como a Cipsoft ainda não abriu uns cinco servidores no Brasil ainda. Iria trazer muitos jogadores de volta e motivar ainda mais outros a jogarem sem lag.

E digo mais, eu, se fosse cabeça da Cipsoft, ainda faria um client em português (ou colocaria como opção do client, eng ou pt), não precisa traduzir tudo, por exemplo, eu não traduziria nome de itens e nem de monstros, mas o resto, diálogos com NPCs, falas de NPC, placas, toda interface do jogo eu mandaria pra português também.
    Um ponto positivo que teríamos com o Tibia em PT-BR, é que finalmente os jogadores se interessariam pelo que o Tibia tem de melhor, o RPG, finalmente se interessariam pelos diálogos com NPCs e etc. E talvez, uma galera iria parar de fazer missões só falando hi mission yes hi mission yes hi mission yes eys eye eys

Fora outras coisas como baixar o preço absurdo dos outfits/addons da loja, etc. Porque convenhamos, pagar 80 reais em um outfit+addons é sacanagem.
    Última edição por LordVoldemort; 05-05-2015 às 14:52. Razão: Erro de português e adicionando outras coisas.

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Com todos esses números mostrando quantos brasileiros tem no Tibia (só de jogar você já percebe), não sei como a Cipsoft ainda não abriu uns cinco servidores no Brasil ainda. Iria trazer muitos jogadores de volta e motivar ainda mais outros a jogarem sem lag.

E digo mais, eu, se fosse cabeça da Cipsoft, ainda faria um client em português (ou colocaria como opção do client, eng ou pt), não precisa traduzir tudo, por exemplo, eu não traduziria nome de itens e nem de monstros, mas o resto, diálogos com NPCs, falas de NPC, placas, toda interface do jogo eu mandaria pra português também.
    Um ponto positivo que teríamos com o Tibia em PT-BR, é que finalmente os jogadores se interessariam pelo que o Tibia tem de melhor, o RPG, finalmente se interessariam pelos diálogos com NPCs e etc. E talvez, uma galera iria parar de fazer missões só falando hi mission yes hi mission yes hi mission yes eys eye eys

Fora outras coisas como baixar o preço absurdo dos outfits/addons da loja, etc. Porque convenhamos, pagar 80 reais em um outfit+addons é sacanagem.
    Cara, acho que o único motivo da Cip não ter feito isso até hoje é falta de vontade, e também acho que eles tem medo de botar algum servidor aqui, porque já tentaram uma vez e não deu certo...
    Mas, concordo com você, acho que a CipSoft também deviam criar um client em português e ter algum suporte em português, pra ajudar mais os jogadores que mandam dúvidas para a CipSoft.

- - - Atualizado - - -

Poxa, foi triste saber que não tem quase ninguém entre os tibianos da minha idade.
    Mas, achei interessante essa matéria, antigamente era bem maior o número de players, acho que a Cip deveria fazer algo que nunca fez antes pra surpreender os jogadores, aí sim atrairia mais players como antigamente.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juan Rezende Ver Post
    Cara, acho que o único motivo da Cip não ter feito isso até hoje é falta de vontade, e também acho que eles tem medo de botar algum servidor aqui, porque já tentaram uma vez e não deu certo...
    Mas, concordo com você, acho que a CipSoft também deviam criar um client em português e ter algum suporte em português, pra ajudar mais os jogadores que mandam dúvidas para a CipSoft.

- - - Atualizado - - -

Poxa, foi triste saber que não tem quase ninguém entre os tibianos da minha idade.
    Mas, achei interessante essa matéria, antigamente era bem maior o número de players, acho que a Cip deveria fazer algo que nunca fez antes pra surpreender os jogadores, aí sim atrairia mais players como antigamente.
    Essa de problemas com servidores hoje em dia não cola mais, dá pra eles abrirem servidores aqui tranquilamente.

Registro
    21-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Essa de problemas com servidores hoje em dia não cola mais, dá pra eles abrirem servidores aqui tranquilamente.
    E como você tem certeza disso?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre as estatísticas
    Por Pinheiro no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 22-09-2005, 19:02
  2. Estatísticas
    Por Fowl no fórum Feedback
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2005, 07:57
  3. Estatísticas
    Por Fowl no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2005, 07:57
  4. Estatísticas de usuários TibiaBR
    Por Onilink no fórum Feedback