Página 4034 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3034353439343984402440324033403440354036404440844134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.331 a 40.340 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sei que vocês levam o joguinho muito a sério e talz mas só por curiosidade: alguém aqui consome conteúdo de entretenimento de League? Nada de twich ou canais que ensinam a jogar melhor mas coisas como Sev7n, Henry, Pato Papão, Gordox, Muca Muriçoca, a Rinha dos Bronzes do Picoca, canais gringos como Instalok, Break in the Meta do Solwolf, Siv HD, Spazie, Dunkey, Sky e etc.

Não posso dizer que gosto tanto de jogar LoL, as vezes passo semanas sem nem logar, mas sempre consumo esse tipo de conteúdo. Pergunto isso porque aqui quase não se fala sobre e é uma das coisas que mais influenciam na comunidade do League ser do tamanho e ter o engajamento que tem.
    Eu curto Pato papão, sivhd e muca muriçoca, mas assisto só de vez em quando. Acho que os canais brs do youtube ainda podem melhorar muito, mas já tem alguns aí com conteúdo muito bacana pra galera do lolzinho.

edit: tinha um outro canal que eu achava mt foda tb que analisava os jogos do competitivo, acho que foi a galera daqui do fórum msm que me passou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por slann; 04-05-2015 às 10:02.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu nem conheço tudo que você falou pra ser sincero.

E outra coisa, você tem idade e mentalidade o suficiente pra rir de algo e seguir sua vida. O que não gosto é desses youtubers moldando a mentalidade das crianças, já vi muita debiloidisse por ai em função deles.
    Cara, só RXRXRX

Criança é influenciada por qualquer coisa. A gente assistia DBZ e ficava tentando armazenar Ki e levantando a mão para a Genki-Dama. Hoje a criançada assiste canal de Minecraft e LoL e fica tentando imitar expressões e outras paradas. Eu acho isso interessante. Só que existe um algo a mais nesse tipo de conteúdo que é a proximidade dos youtubers com os assinantes dos canais. Você não teria chance de trocar uma ideia sobre DBZ com a Angélica mas a galera hoje pode jogar e falar com o youtuber favorito. É bem peculiar essa relação.

Mas eu realmente me divirto com alguma dessas coisas. É realmente bobeira, coisas retardadas mas se você desligar o julgamento e for um cara bem humorado como esse avatar maluco seu, dá pra se divertir com algumas coisas, mesmo sendo um grow up man.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu só me importo com o cenário competitivo e de ranked, não consigo ver 10 segundos de vídeo do conteúdo desses canais.

Sei que vocês levam o joguinho muito a sério e talz mas só por curiosidade: alguém aqui consome conteúdo de entretenimento de League? Nada de twich ou canais que ensinam a jogar melhor mas coisas como Sev7n, Henry, Pato Papão, Gordox, Muca Muriçoca, a Rinha dos Bronzes do Picoca, canais gringos como Instalok, Break in the Meta do Solwolf, Siv HD, Spazie, Dunkey, Sky e etc.

Não posso dizer que gosto tanto de jogar LoL, as vezes passo semanas sem nem logar, mas sempre consumo esse tipo de conteúdo. Pergunto isso porque aqui quase não se fala sobre e é uma das coisas que mais influenciam na comunidade do League ser do tamanho e ter o engajamento que tem.
    Eu acho bacana alguns desses canais, principalmente os vídeos do Pato Papão (embora ele seja um otário ingame, me ignorando e ignorando a todos que pediam um simples oi pra ele numa partida que jogamos juntos esses dias). O único desses daí que eu realmente não suporto é o Gordox, de resto, até vai
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto bastante os vídeos do Sev7n, Henry, Muca Muriçoca, Pato Papão, Siv GOD HD e até os do LeNinja quando eles fazem vídeo de lolzinho.
    Também fico as vezes semanas sem jogar, mas assisto os vídeos uma vez ou outra. Não tem essa de só criança retardada assistir os vídeos deles, eu raxo o bico mesmo, é só ter um mínimo de senso humorístico e aceitar que o que você ta vendo é bobeira.

E sobre o cara que falaram que faz vídeo analisando o competitivo, deve ser o da TvColosimus. É sensacional pra aprender, os vídeos deles são muito bons.
    Última edição por Dracule; 04-05-2015 às 11:11. Razão: Correção

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Siv HD e Dunkey, são os melhores, alguns outros eu vejo quando tá na front page do reddit.

Tava inclusive rolando uma treta entre alguns youtubers e o ******.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro Instalok, Siv e Sky, Dunkey e Spazie +-, os outros nem dá pra comentar.

"Entreterimento br" só mesmo o yetz, porque você ver um cara tão ruim jogando com nego tão doente no challenger é divertido, o resto é mais forçado que tudo. É só pegar o yoda como exemplo, ninguem sabe a história dele no competitivo, mas todo mundo sabe que "é trabalho", ou seja, o cara é famoso pelo meme.

E esse picoca então, como que nego consegue assistir? o gordox eu até entendo, é tão forçado e tão tosco que a comunidade ridicula se compara com ele, mas o que leva alguem a assistir o picoca?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Eu acho bacana alguns desses canais, principalmente os vídeos do Pato Papão (embora ele seja um otário ingame, me ignorando e ignorando a todos que pediam um simples oi pra ele numa partida que jogamos juntos esses dias). O único desses daí que eu realmente não suporto é o Gordox, de resto, até vai

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu nem conheço tudo que você falou pra ser sincero.

E outra coisa, você tem idade e mentalidade o suficiente pra rir de algo e seguir sua vida. O que não gosto é desses youtubers moldando a mentalidade das crianças, já vi muita debiloidisse por ai em função deles.
    SEHLOIRO EM, AQUI EH TRABALHO - VRAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    SEHLOIRO EM, AQUI EH TRABALHO - VRAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX RXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRX
    que vontade de morrer, nao faça isso

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de citar outro streamer que eu não SUPORTO além do Gordox: Yoda.

QUE

CARA

CHATO

VELHO
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De conteúdo mesmo só O Sky willians, Falconshield(a saga do This is war é épica d++) e o PeacePigeon que tem algumas montagens engraçadas de alguns player/casters

No BR o máximo que assisto é o yetz de vez em quando

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem