a imp é bem fraca mas eu tb não vejo a kabum muito boa das pernas não...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
a imp é bem fraca mas eu tb não vejo a kabum muito boa das pernas não...




CBLoL: Kabum, Kabum, Keyd, Keyd, Intz, Intz uaehaeuaehuehau
...
Essa XMA tá ridícula demais KASOPASPKO. Gordox narrando com emoção: BRTT VAI KAITANDO LINDAMENTE ESSE AZULLLLLLLL. VAI BRAZIULL.
HUAEHUAEHUAEHAEHUAEHUAHUHEAUAEHHUAAEHUAHUAEHUAEUHA E
HUAEHUEHUEAHUEHUEHUHEHAUEAHUEAHUEAHUAEHUEAHUAEHUAE H
OLHA ESSA NARRAÇÃO BIXO HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEAEAWEAWEA
Esse gordox tá quase tendo um orgasmo
Sei que vocês levam o joguinho muito a sério e talz mas só por curiosidade: alguém aqui consome conteúdo de entretenimento de League? Nada de twich ou canais que ensinam a jogar melhor mas coisas como Sev7n, Henry, Pato Papão, Gordox, Muca Muriçoca, a Rinha dos Bronzes do Picoca, canais gringos como Instalok, Break in the Meta do Solwolf, Siv HD, Spazie, Dunkey, Sky e etc.
Não posso dizer que gosto tanto de jogar LoL, as vezes passo semanas sem nem logar, mas sempre consumo esse tipo de conteúdo. Pergunto isso porque aqui quase não se fala sobre e é uma das coisas que mais influenciam na comunidade do League ser do tamanho e ter o engajamento que tem.
Última edição por Bob Joe; 04-05-2015 às 09:27.
Liga das Lendas: Vintas
Hoje em dia uma das maneiras mas fáceis que se tem de atrair público e fazer sucesso é com "humor excêntrico", em resumo você age que nem retardado mental fazendo coisas retardadas e as pessoas vão achar engraçado. Eu me sentiria mal se tivesse um irmão pequeno assistindo essas coisas ai.