Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 80

Tópico: Os erros da CipSoft e Minha historia com o tibia!

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO

Sua analise é perfeita, eu só não concordo com a sua conclusão, ao menos se eu a entendi corretamente, que é que o grande vilão foi o jogo ser competitivo.

Certo, competição pode levar a alguns espertalhões a quererem ter vantagens, mas o que faz um jogo encher de cheaters, bots e ademais para então chegar na situação que o Tibia chegou tem outra causa...

Se o Tibia não fosse um jogo competitivo ele talvez nem teria feito sucesso. Talvez você e todos outros que passam no TibiaBR diariamente sequer conheceriam o jogo. Basta ver que no auge dos bots, e das mudanças contra-competitivas, foi quando o jogo começou a definhar... As pessoas querem competir, a maioria das pessoas que jogam online jogam justamente por isso: competir. Caso contrario, estaria jogando um jogo single player.

Para mim fica bem claro que a competição em jogos online não uma mera casualidade ou detalhe, mas sim o ponto mais importante do jogo, isso é precisamente visto em todos jogos online que eu já joguei na vida, de CS, WoW, CoD, Ragnarok, Runescape, LoL, HoN, Dota e por ai vai... Portanto o Tibia não seria uma exceção, e dependendo do tipo de comparação que você fizer, há outros jogos com um grau de competitividade muito maior do que o Tibia jamais teve, isso apenas entre os que eu listei.

RPGs Single Player ou multiplayer não precisam ser extremamente competitivos, este nem seria o grande objetivo do jogo. Mas MMORPGs não fogem disso, lembre-se: os grandes MMORPGs são extremamente competitivos, e isso é o que fez o gênero se tornar um dos mais importantes das industrias de jogos ao invés de ficar recluso a pequenos grupos como o avô dos MMORPGs: RPGs de mesa.

Ora, se competição é algo inerente a um jogo online, é justo dizer que competição por trazer pessoas querendo se dar melhor e ter vantagens no jogo, através de meios ilícitos, estragou o jogo? Não, isto não tem cabimento.

Pessoas que querem se dar bem com pouco trabalho existe em praticamente todos jogos, todos tem seus bots. O que difere o que aconteceu no Tibia para a realidade de qualquer outro jogo "mais decente", foi culpa da empresa que o administra. A CIPSoft pelo menos até essa ultima onda de bans, nunca levou o problema totalmente a sério, sempre tentou fazer soluções desastrosas, ou fazer remediações simplórias. Se metade da competitividade desse jogo foi perdida pelos bots, a outra metade, foi perdida por algumas mudanças desastrosas que a CIPSoft fazia para tentar remediar o problema da maneira mais fácil possível: implementando no jogo o que deveria ter sido combatido dos bots.

Tente imaginar um MOBA, aonde tudo gira em torno da habilidade da pessoa, e quase todo heroi precisa fazer algo que depende de posicionamento e mira (acertar ou errar). Agora imagine, um programa que vai fazer tudo isso sozinho, o famoso aimbot, e depois outro programa que ainda vai controlar os 5 herois e "combar" suas habilidades, tudo automático (temos ai o warbot)... Isso sem duvidas acabaria com a competitividade do jogo e levaria a empresa a pensar em uma solução, e a mais correta, é impedir que usem o bot, custe o que custar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sl4shX Ver Post
    @GrYllO

Sua analise é perfeita, eu só não concordo com a sua conclusão, ao menos se eu a entendi corretamente, que é que o grande vilão foi o jogo ser competitivo.

Certo, competição pode levar a alguns espertalhões a quererem ter vantagens, mas o que faz um jogo encher de cheaters, bots e ademais para então chegar na situação que o Tibia chegou tem outra causa...

Se o Tibia não fosse um jogo competitivo ele talvez nem teria feito sucesso. Talvez você e todos outros que passam no TibiaBR diariamente sequer conheceriam o jogo. Basta ver que no auge dos bots, e das mudanças contra-competitivas, foi quando o jogo começou a definhar... As pessoas querem competir, a maioria das pessoas que jogam online jogam justamente por isso: competir. Caso contrario, estaria jogando um jogo single player.

Para mim fica bem claro que a competição em jogos online não uma mera casualidade ou detalhe, mas sim o ponto mais importante do jogo, isso é precisamente visto em todos jogos online que eu já joguei na vida, de CS, WoW, CoD, Ragnarok, Runescape, LoL, HoN, Dota e por ai vai... Portanto o Tibia não seria uma exceção, e dependendo do tipo de comparação que você fizer, há outros jogos com um grau de competitividade muito maior do que o Tibia jamais teve, isso apenas entre os que eu listei.

RPGs Single Player ou multiplayer não precisam ser extremamente competitivos, este nem seria o grande objetivo do jogo. Mas MMORPGs não fogem disso, lembre-se: os grandes MMORPGs são extremamente competitivos, e isso é o que fez o gênero se tornar um dos mais importantes das industrias de jogos ao invés de ficar recluso a pequenos grupos como o avô dos MMORPGs: RPGs de mesa.

Ora, se competição é algo inerente a um jogo online, é justo dizer que competição por trazer pessoas querendo se dar melhor e ter vantagens no jogo, através de meios ilícitos, estragou o jogo? Não, isto não tem cabimento.

Pessoas que querem se dar bem com pouco trabalho existe em praticamente todos jogos, todos tem seus bots. O que difere o que aconteceu no Tibia para a realidade de qualquer outro jogo "mais decente", foi culpa da empresa que o administra. A CIPSoft pelo menos até essa ultima onda de bans, nunca levou o problema totalmente a sério, sempre tentou fazer soluções desastrosas, ou fazer remediações simplórias. Se metade da competitividade desse jogo foi perdida pelos bots, a outra metade, foi perdida por algumas mudanças desastrosas que a CIPSoft fazia para tentar remediar o problema da maneira mais fácil possível: implementando no jogo o que deveria ter sido combatido dos bots.

Tente imaginar um MOBA, aonde tudo gira em torno da habilidade da pessoa, e quase todo heroi precisa fazer algo que depende de posicionamento e mira (acertar ou errar). Agora imagine, um programa que vai fazer tudo isso sozinho, o famoso aimbot, e depois outro programa que ainda vai controlar os 5 herois e "combar" suas habilidades, tudo automático (temos ai o warbot)... Isso sem duvidas acabaria com a competitividade do jogo e levaria a empresa a pensar em uma solução, e a mais correta, é impedir que usem o bot, custe o que custar...
    (Y) assino embaixo
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Datt Ver Post
    A facilidade do jogo, que você disse, tem várias variáveis, eu mesmo só achei um vampire shield até hoje. E jogo desde 2004. E quando se dropa um loot raro comemoro do mesmo jeito, é aquela ansiedade de ler o nome do item escrito em letras verdes no meio da sua tela, saber que sua hunt vai ser paga.
    Eu pensei que fosse azarado até as mudanças do jogo. Jogo desde final de 2003 quando comecei com Tibia até 2013 quando voltei a jogar de verdade, o melhor loot que havia conseguido era Serpent Sword no Draggy kkkkkkkkkkk... Mas ai tudo mudou, ontem como exemplo de que tudo esta mais facil fazendo Task de Hydras pra acumular Boss Points sai da hunt com 2 RH, 5 Warrior Helmet, 4 K-Armor pelo menos uns 10 Stone Skin Amulet, isso nas unicas 2h de bonus que tento jogar diariamente... essa sensação boa de encontrar loot jah nao acontece mais comigo... Estou na captura da Midnight Panther, talvez se eu conseguir encontra-la eu sinta essa emoção de novo...
    Última edição por Sutekh; 29-04-2015 às 10:27.
    - Knights of Legend -

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje a maior parte da diversao para mim sao os outfits e as montarias. Tento conseguir a maior parte dos itens na unha, isto é, fico matando bicho até conseguir a quantidade suficiente de itens. Me falta pouco para comecar o assassin outfit, sem ter comprado uma unica peca.

Registro
    01-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Novamente, o perfil da geração gamer de hoje pediu por isso. A molecada de hoje tem outras opções de jogos que simplesmente "te carregam pela mão". Tibia com seu estilo clássico, DIY (Do it yourself - faça você mesmo) não atrai essa nova geração. Nada mais natural do que mudar para continuar vivo.
    Exatamente isso, a chave de toda a discussão, ao meu ver claro...

Eu confesso que fiquei cerca de uma semana ou duas em rook na primeira vez que eu comecei a jogar, lá na versão 7.5...
    Cai em golpes de Ctrl+Q pra duplicar item, cai em golpe do npc q transformava gp em platinum, cai no golpe da sala da sword of fury q tinha q passar correndo e dai ficava trapado e morria, cai no golpe daquela salinha do bear que o pessoal te trapava lá com a alavanca...
    Nossa, eu realmente sofri pra aprender a jogar tibia, pra aprender a malicia da coisa, eu tinha cerca de 10 anos sei la

Enfim, o tibia é uma empresa, e precisa gerar lucro para continuar online, o pessoal das antigas que gostava de sofrer não tem tanto potencial assim para manter o tibia atual, a parte do DO IT YOURSELF acabou, hoje tempos setinhas pra não se perder na cidade, marcações prontas no minimap, bots, treinamento offline, entre outras coisas, MAS quem joga tibia a muitos anos teve que se readaptar e saber que o mundo evolui e nós temos que evoluir com ele, temos que sempre buscar novos atrativos e novas formas de desfrutar do jogo da melhor forma possível.

Eu amo o tibia principalmente por dois motivos:
    1- A melhor história, tão boa, mas tão boa que surgiram milhares de mitos envolta desse enredo, e todos nós podemos citar inteiramente pelo menos uns 5 mitos tibianos, pelo menos os mais conhecidos envolvendo grandes misterios.
    2- Eu ja joguei basicamente a maioria dos jogos RPG e MMORPG que existem, ou pelo menos conhecedor da maioria dos estilos de jogo, e afirmo com toda a certeza que tibia é o jogo mais justo, de longe... A CipSoft sempre lutou a favor dos jogadores sérios e isso temos que reconhecer, nunca deixou a essencia tibiana morrer e o jogo ainda está "barato" de ser sustentado, tendo em vista que se pegar qualquer jogo ai da levelup ou qualquer empresa o pessoal precisa gastar cerca de 10 mil reais, 50 mil reais até mais, muito mais, para poderem desfrutar de tudo o que o jogo lhes proporcionam.

É isso, me desculpem caso alguém não entenda o meu ponto de vista, mas as vezes não consigo relatar as ideias da melhor forma possível em palavras

Publicidade:

Registro
    02-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip mantém um faturamento sólido ou já tá descendo a ladeira?

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thar93 Ver Post
    Cara acredito que estava caindo o faturamento, mas com o aumento da premium e essas outfits e montarias ela talvez esteja ganhando como antes, pq essas coisas sao bem carinhas.
    Como falaram ai tem muitos outros jogos com graficos melhores, um dia tibia estara com tao poucos players que ficara sem graça.
    E os jogos da vez agora sao os moba, vi uma noticia ai que ja faturaram mais que os mmorpgs.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Dá para se divertir sim, é claro.

Mas é foda saber que tem caras usando de meios ilegais para jogar, e a empresa permite isso, na verdade nem liga.
    Pelo contrário, eles estão fazendo um ótimo trabalho deletando os bots, claro que nunca irá acabar, mas eu aprovo o trabalho da cipsoft que está acabando com os bots.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thar93 Ver Post
    Mais atualizado que tem é 2013.

http://www.cipsoft.com/index.php/en/...n/m-history-en

Talvez o faturamento da empresa tenha subido por causa dos novos Outfits/Mounts na loja.

Registro
    02-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, parece que tava se mantendo ali nos 8kk. Acho que não deve ter quebrado esse limite e nem caído.

Só eu cago pra moba? acho muito chato. Jogo de partididinha só fps msm.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2011, 19:06
  2. Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2011, 22:29
  3. Tibia Flash e os mistérios da CipSoft
    Por Disko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 01-07-2010, 23:21
  4. BAN INJUSTO MAIS 1 ERRO DA CIPSOFT
    Por GiovanniOrleans no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 19-01-2009, 07:41

Permissões de Postagem