Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 80

Tópico: Os erros da CipSoft e Minha historia com o tibia!

Registro
    06-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Será que eu sou o único que consegue se divertir com o Tibia até hoje, mesmo tendo começado em 2002?

Eu devo jogar errado demais...
    Digo o mesmo, comecei a jogar ná época que nem skull system tinha, nem a fila pra entrar nos servidores! Tinha que ficar digitando account e senha na velocidade da luz pra poder entrar em Amera no domingo. Hhuahuauhauhauha! Me divirto até hoje, tenho um grupo de amigos que se reúne aqui em casa com uma penca de laptops pra fazermos quests e hunts. Não entendo nem um pouco toda essa reclamação com Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Tiago Dias Ferreira

Mestrando em Estudos Organizacionais — Programa de Pós-Graduação em Administração
    Universidade Federal do Rio Grande do Sul
    "Lex iniusta non est lex." (Augustinus Hipponensis, Santo Agostinho)

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Camaradinha...

Se eu entendesse todas essas correções às falhas como erros ingênuos de uma micro-empresa da qual eu contrato um serviço pagando uma mensalidade, já teria dado um chute na bunda dela há tempos!

Última edição por Alfonzo; 22-04-2015 às 11:56.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia mudou, ainda da pra se divertir bastante no jogo...

Mas o que realmente mudou pra pior nao foi o jogo, são os Players... hoje existem muito mais jogadores babacas do que antes, antigamente havia respeito, nao existia essa otarice de dominio de servidor, ter q pagar pra caçar e etc...

Acostumem-se, hoje eh soh mulequinho criado a leite com pera e ovomaltino jogando que nao sao ninguem na RL e acham q sao alguem no Tibia!! Eh isso rsrsrsrs...

- - - Atualizado - - -

Tipo, o que isso muda no meu jogo? Pois é...

Acho que deve ser essa a questão. Estou cagando e andando se tem alguém com mais level/dinheiro/skills obtidos por meios escusos andando por aí... Eu já tenho o meu jogo pra cuidar, não vou ficar cuidando do jogo dos outros. A CipSoft que se vire com eles.

E dizer "a empresa não liga" é ser leviano, desculpe.
    Gryllo por voce fazer parte da equipe TibiaBr e que talvez a CIP, acredito eu que eles devem ter ciencia de algumas coisas que se passam aqui no Forum, logicamente denegrir a imagem do jogo voce não vai, mas mesmo assim voce poderia ser mais imparcial e sincero. A maioria das suas respostas é que está tudo bem, que pra voce está ótimo, que bots nao incomodam, que voce nao sofre kicks e que a Cip ta fazendo isso ou aquilo pra resolver certos problemas quando na verdade é FATO que não está, voce dizer que não o incomoda me desculpe, eu nao acredito. Como voce gosto bastante do jogo, e nao sei se algum dia conseguirei parar de joga-lo mas sei que existem defeitos e fico puto com eles e nao me importo em dizer a verdade, para quem sabe um dia alguem possa ler nossas indignações e tentar fazer algo por nós, soh ficar elogiando e defendendo certamente é que nada mudará.
    - Knights of Legend -

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consigo me divertir ainda com o Tibia. É oque eu sempre falo, eu entro no TibiaBR só tem mimimi ( não to falando deste tópico ) mas é so gente reclamando, e 90% dos casos é gente que nem joga mais. O Tibia está muito mais muito mais fácil sim, mas nao quer dizer que não possa ser jogado e ter bons momentos. Eu até hoje saio explorando locais que nunca vi, no ts com o time, participando de wars, tretando em fórum, etc.

E hoje o Tibia, em relação a CONTEUDO, o Tibia atual da de 10 a 0.
    Última edição por m4ndark; 22-04-2015 às 13:23.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sutekh Ver Post
    O Tibia mudou, ainda da pra se divertir bastante no jogo...

Mas o que realmente mudou pra pior nao foi o jogo, são os Players... hoje existem muito mais jogadores babacas do que antes, antigamente havia respeito, nao existia essa otarice de dominio de servidor, ter q pagar pra caçar e etc...

Acostumem-se, hoje eh soh mulequinho criado a leite com pera e ovomaltino jogando que nao sao ninguem na RL e acham q sao alguem no Tibia!! Eh isso rsrsrsrs...

- - - Atualizado - - -

Gryllo por voce fazer parte da equipe TibiaBr e que talvez a CIP, acredito eu que eles devem ter ciencia de algumas coisas que se passam aqui no Forum, logicamente denegrir a imagem do jogo voce não vai, mas mesmo assim voce poderia ser mais imparcial e sincero. A maioria das suas respostas é que está tudo bem, que pra voce está ótimo, que bots nao incomodam, que voce nao sofre kicks e que a Cip ta fazendo isso ou aquilo pra resolver certos problemas quando na verdade é FATO que não está, voce dizer que não o incomoda me desculpe, eu nao acredito. Como voce gosto bastante do jogo, e nao sei se algum dia conseguirei parar de joga-lo mas sei que existem defeitos e fico puto com eles e nao me importo em dizer a verdade, para quem sabe um dia alguem possa ler nossas indignações e tentar fazer algo por nós, soh ficar elogiando e defendendo certamente é que nada mudará.
    Impressão sua (acredite, você não é o único)...
    A galera pensa que, por ser staff, automaticamente somos obrigados a engolir tudo o que está errado no jogo. Nada é perfeito (e isso é bom, pois abre espaço para melhorias - afinal, o perfeito não precisa ser melhorado) e com o Tibia não é diferente.

Eu não tenho problema nenhum em criticar o que eu acho errado no jogo. Só que eu não preciso ser um hater pra fazer isso. Meus posts refletem minhas opiniões pessoais acerca do jogo. Vou citar um exemplo recente:
    • A falta de competência por parte da equipe de testadores profissionais (?!) do jogo. Falta muita malícia pra esses caras. Fico até com a impressão de que não estão jogando o jogo. Tudo bem que é difícil prever todas as variáveis em um jogo tão complexo (em termos de conteúdo) quanto o Tibia, mas poxa: se eu fosse mexer em alguma mecânica que envolvesse teleport/respawn de personagens, a primeira coisa que eu pensaria seria em todas as formas possíveis de abusar disso (e como prevenir)
    Além disso, diferentemente de um hater, eu, enquanto fã (antes de ser staff do TibiaBR, eu já era fã do jogo), procuro entender as razões por trás de como as coisas são no Tibia. Deste modo, eu acabo menos propenso a criticar algo (uma vez que entendi as razões intrínsecas ao fato).

Hoje vivemos a geração do "leite com pera e ovolmatino", como você mesmo disse. E não é só pro Tibia. O mimimi é pra qualquer coisa. A humanidade claramente falhou em algum ponto.

Mas pode ficar tranquilo: o que está errado, não será acobertado.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressão sua (acredite, você não é o único)...
    A galera pensa que, por ser staff, automaticamente somos obrigados a engolir tudo o que está errado no jogo. Nada é perfeito (e isso é bom, pois abre espaço para melhorias - afinal, o perfeito não precisa ser melhorado) e com o Tibia não é diferente.

Eu não tenho problema nenhum em criticar o que eu acho errado no jogo. Só que eu não preciso ser um hater pra fazer isso. Meus posts refletem minhas opiniões pessoais acerca do jogo. Vou citar um exemplo recente:

Além disso, diferentemente de um hater, eu, enquanto fã (antes de ser staff do TibiaBR, eu já era fã do jogo), procuro entender as razões por trás de como as coisas são no Tibia. Deste modo, eu acabo menos propenso a criticar algo (uma vez que entendi as razões intrínsecas ao fato).

Hoje vivemos a geração do "leite com pera e ovolmatino", como você mesmo disse. E não é só pro Tibia. O mimimi é pra qualquer coisa. A humanidade claramente falhou em algum ponto.

Mas pode ficar tranquilo: o que está errado, não será acobertado.
    Li o post que citou com exemplo. Certíssimo quando cita a parte "Fico até com a impressão de que não estão jogando o jogo.".

Retiro o que disse.
    - Knights of Legend -

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda consigo me divertir.
    Minha primeira experiência com o Tibia foi em 2004 e foi horrível. Tentaram roubar meu axe com a alegacao de que eu teria que joga-lo no chao, pressionar control+l para que o arquivo safeitem.sys fosse criado.
    Fiquei meia hora batendo papo com 3 sujeitos da Zona Norte de Sao Paulo enquanto íamos em party tentar matar um rat em rookgaard.
    Depois, com a ajuda de um brasileiro que apareceu por lá, consegui pegar nivel 3 no esgoto, e por causa do server save, fiquei preso lá, sem saber como subir a escada, sem tocha, etc.
    Nao consegui jogar de novo.

Em 2005 de uma chance para o jogo e estou aqui até hoje. Pude ter o meu Sorcerer usando espada, antes do update da varinha. Costumo dizer que sou mais velho no Tibia que o Serpent Spawn, porque comecei jogar antes do update que eles foram introduzidos.

E de 2005 para cá foram só melhorias. Primeiro as varinhas, que facilitaram a vida dos magos. Depois o update das spears, que nao ficam mais jogadas no chao. Lembro do update de Svargrond e dos chackoyas, e como era free, morria de vontade de matar aqueles (hoje sao porcarias) bichos.

O treino offline é uma mao na roda para quem trabalha. Posso (mal)gastar meu tempo matando o bicho que eu conseguir ao invés de ficar horas atacando um monk selvagem.

O que tira a diversao do jogo é a inseguranca que temos com relacao à empresa. Eu vejo uma onda de deleted injustificados (minha esposa e um amigo foram deletados segunda-feira).
    O que me tira a diversao é: vou dormir e conseguir jogar no dia seguinte? Meus itens e minha GH (sim, eu moro em uma GH XD), estarao lá?

Imaginem jogar por 9/10 anos sem usar bot nem tibia luz e nem nada do tipo e quando você acorda, se arrumando para levar a filhota para o colégio, ve que tua conta foi excluída?

De resto, até os bots estao diminiundo em Celesta. O jogo está muito bom. Até com o retargeting já nos adaptamos.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, mais um tópico sobre como tibia está indo pro saco.... Que novidade em....
    Vocês criticam tanto o tibia e continuam jogando. Por conta de alguns bugs e 2 dias sem jogar fala que ele é um lixo, assim que voltar, estão lá de novo como se nada tivesse acontecido. A cada update só reclamam mais e mais, pelo amor de Deus, choram por tudo! O jogo melhorou horrores do que tu querer upar um char e ficar 500 horas pra treinar skill 80 pra COMEÇAR a caçar enquanto pessoas botavam de bot e caçavam 2 semanas depois. Realmente, CIP apenas não consegue achar muitos players novos mas pra informação de vocês, deletando os bots é um começo e uma melhora, eu tinha desistido de tibia por conta disso e retornei a jogar por essa melhora. Ele entrando pra steam irá melhorar e chamar novos públicos. Pensem UM SEGUNDO antes de criar MAIS um tópico falando mal. Podem não estar achando novos players, mas está lucrando bem mais do que na percepção de vocês. Com a criação de novos mundos PVP's, tem ideia de quantos scroll vendendo rola apenas pra manter a war e virar de guild dominante lá?
    Parem de reclamar e vão ver o lado bom das coisas, pelo amor... Me irrito!

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro tópico falando disso....

Qdo vc começou a jogar, tudo era novidade, qq coisa era diferente... isso te dava uma tipo de emoção.
    Hj vc conhece os mecanismos do jogo, sabe como a banda toca..... é diferente.

Se antes um level 100 era foda.... hj em dia vai com um lv 100 em roshamul.... a dificuldade ainda existe, os parâmetros é que são outros.

Se a Cip não colocasse treino off e outras coisas, tenho a convicção que haveria menos players ainda.
    A distancia entre os que utilizam os bots e os honestos seria ainda maior, favorecendo os trapaceiros.

A diversão ainda existe, é questão de não ficar preso no passado.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O autor do tópico joga a culpa em tudo... Facilidade, mudanças no PvP, antes era mais legal, aquele papo furado de sempre. Ai você repara, quanto ele falo do que realmente destruiu o jogo, que foram os bots: nenhuma linha. Fico me perguntando, por que será?

Qualquer um pode continuar jogando e fingir que o que ocorreu no jogo com relação os bots não está acontecendo, fingir que não está acontecendo nada, "acreditar que isso é problema da CIPSoft", isso é até uma forma muito nobre de se jogar o seu jogo sem se preocupar com os outros.

Só não da para esperar que todos vão ter o mesmo comportamento. Qualquer jogador que leva o jogo de maneira descontraia, pode fechar os olhos para isso, agora, se você joga com algum nível de seriedade e competitividade, o jogo não é mais competitivo, tudo o que decide é o bot... então o jogo morreu, simplesmente isso, e é o que explica a maior parte dos 40 mil jogadores a menos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2011, 19:06
  2. Meus ekipes sumiram quando eu fui logar, erro da cipsoft ou fui hackeado?
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2011, 22:29
  3. Tibia Flash e os mistérios da CipSoft
    Por Disko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 01-07-2010, 23:21
  4. BAN INJUSTO MAIS 1 ERRO DA CIPSOFT
    Por GiovanniOrleans no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 19-01-2009, 07:41

Permissões de Postagem