Postado originalmente por
Sutekh
O Tibia mudou, ainda da pra se divertir bastante no jogo...
Mas o que realmente mudou pra pior nao foi o jogo, são os Players... hoje existem muito mais jogadores babacas do que antes, antigamente havia respeito, nao existia essa otarice de dominio de servidor, ter q pagar pra caçar e etc...
Acostumem-se, hoje eh soh mulequinho criado a leite com pera e ovomaltino jogando que nao sao ninguem na RL e acham q sao alguem no Tibia!! Eh isso rsrsrsrs...
- - - Atualizado - - -
Gryllo por voce fazer parte da equipe TibiaBr e que talvez a CIP, acredito eu que eles devem ter ciencia de algumas coisas que se passam aqui no Forum, logicamente denegrir a imagem do jogo voce não vai, mas mesmo assim voce poderia ser mais imparcial e sincero. A maioria das suas respostas é que está tudo bem, que pra voce está ótimo, que bots nao incomodam, que voce nao sofre kicks e que a Cip ta fazendo isso ou aquilo pra resolver certos problemas quando na verdade é FATO que não está, voce dizer que não o incomoda me desculpe, eu nao acredito. Como voce gosto bastante do jogo, e nao sei se algum dia conseguirei parar de joga-lo mas sei que existem defeitos e fico puto com eles e nao me importo em dizer a verdade, para quem sabe um dia alguem possa ler nossas indignações e tentar fazer algo por nós, soh ficar elogiando e defendendo certamente é que nada mudará.
Impressão sua (acredite, você não é o único)...
A galera pensa que, por ser staff, automaticamente somos obrigados a engolir tudo o que está errado no jogo. Nada é perfeito (e isso é bom, pois abre espaço para melhorias - afinal, o perfeito não precisa ser melhorado) e com o Tibia não é diferente.
Eu não tenho problema nenhum em criticar o que eu acho errado no jogo. Só que eu não preciso ser um hater pra fazer isso. Meus posts refletem minhas opiniões pessoais acerca do jogo. Vou citar um exemplo recente:

Postado originalmente por
GrYllO
- A falta de competência por parte da equipe de testadores profissionais (?!) do jogo. Falta muita malícia pra esses caras. Fico até com a impressão de que não estão jogando o jogo. Tudo bem que é difícil prever todas as variáveis em um jogo tão complexo (em termos de conteúdo) quanto o Tibia, mas poxa: se eu fosse mexer em alguma mecânica que envolvesse teleport/respawn de personagens, a primeira coisa que eu pensaria seria em todas as formas possíveis de abusar disso (e como prevenir)
Além disso, diferentemente de um hater, eu, enquanto fã (antes de ser staff do TibiaBR, eu já era fã do jogo), procuro entender as razões por trás de como as coisas são no Tibia. Deste modo, eu acabo menos propenso a criticar algo (uma vez que entendi as razões intrínsecas ao fato).
Hoje vivemos a geração do "leite com pera e ovolmatino", como você mesmo disse. E não é só pro Tibia. O mimimi é pra qualquer coisa. A humanidade claramente falhou em algum ponto.
Mas pode ficar tranquilo: o que está errado, não será acobertado.