Página 4019 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3019351939193969400940174018401940204021402940694119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.181 a 40.190 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogaram muito abaixo do que haviam jogado aqui. Mas mesmo ganhando esse time da Chief me pareceu bem inferior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    galera transante q joga lol, me ajudem aqui

me indiquem 3 champs de cada lane q vcs julgam ser bons, e o pq de cada escolha

qm participar irá ganhar premios exclusivos do kamahl doido

abraços
    MID

Orianna: Olha, eu gosto de mids com clearwave bom e poke bem forte. A Orianna é um champion é muito completo, tem uma utilidade muito boa pro time(principalmente em tfs) e tem uma lanephase muito boa também, porque consegue controlar muito bem a maioria dos mids com um poke e clearwave bem safe.

Ziggs: Não é tão utility quanto a Orianna, mas tem as mesmas características de poke e clearwave, só que com habilidades de distância um pouco mais longas.

Lux: A mesma coisa que os outros, só que com snear.

Dr. Mundo: Eu acho engraçado, porque tem muito nego que não sabe trocar com ele, porque muitas vezes(principalmente no early/mid game) começa perdendo a troca, mas a ult faz ele virar eaíamigontemmaiscomocorrer HUHU3HU3H3UH3UH3UH3U Não é exatamente assim contra todos os champions e todos os players. Mas é um champion muito tanker, com uma mobilidade interessante com a ult e que consegue matar os carrys sem itens de dano/ap

Nasus: Ridículo, esse champion é ridículo. Ou você anula ele no early ou você torce pro teu time fazer uma boa partida e te carregar. E na mão de um cara bom, ainda é difícil anular ele sozinho, você precisa da ajuda do jungler. Você só precisa farmar o Q e esperar o late game, mas sempre participando das tfs importantes com tp nas outras lanes.

Shen: Tem troca boa, é muito tanker, consegue ajudar bem o time com a ult que é um tp com shild e pode se aproveitar disso pra puxar as lanes.

AQUI É TANK LESK

ADC

Cait: Atualmente não é o melhor adcarry, mas é meu main adc e eu gosto porque encima de caras que não sabem lidar bem com a distância que tem, ela se da muito bem na lanephase.

Jinx: Tem um snowball forte, tem mobilidade na tf com a passiva, e tem um early game bom.

Graves: Tem um combo com dano mt op

SUPP

Thresh: Que nem o edu falou, é um champion muito completo e consegue ir bem com todos os adcs

Nami: É outro supp completo também, protege muito bem o carry, consegue agressivar e jogar safe quando precisa, só que mais papel que o thresh.

Braum: Tanker e ult op

JUNGLE

J4: yon op

Seju: Parece que tão usando ai na lcs, não manjo muito das jungle

Gragas: " " "
    Última edição por slann; 21-04-2015 às 18:06.
    League of Legends: Slann

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

INTZ nao teria 2 jogos hoje? nao era pra 1 ser 18h? acabou tudo já?

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda vai ter, atrasou

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta um pra fechar um 4X4 personalizado aqui, alguém anima?

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Jogaram muito abaixo do que haviam jogado aqui. Mas mesmo ganhando esse time da Chief me pareceu bem inferior.
    Achei também

Esse bot deles é bem fraquinho

Edit:

Mas esse jungle é interessante. Acabou com o mid do tockers.

Edit²:

Roubou o baron o menino....mas o adc entregou a paçoca
    Última edição por Cadyox; 21-04-2015 às 19:38.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    galera transante q joga lol, me ajudem aqui

me indiquem 3 champs de cada lane q vcs julgam ser bons, e o pq de cada escolha

qm participar irá ganhar premios exclusivos do kamahl doido

abraços

Vladimir: Champ fácil de aprender, embora dificil de masterizar. Quem é da nata sabe jogar com esse champ, E TEM QUE TER SKIN LENDÁRIA.

Renekton: God lane phase, e quem diz que Renek tem late game fraco é por que nunca me viu jogando. Abraços e falo mémo.

Gnar: Não joguei muito, mas pelo que joguei contra, tem uma lane phase beem tranquila, e da pra fazer altas plays(embora seja dificil manejar a passiva dele).

Hecarim: pode parecer um pouco dificil no começo, mas depois, ele tem um potencial MUITO GRANDE e que pode ser FACILMENTE aproveitado, diferente dos outros top laners que citei até agora. Definitivamente é um bom pick a se considerar.

MID:

Vladimir: Champ fácil de aprender, embora dificil de masterizar. Quem é da nata sabe jogar com esse champ, E TEM QUE TER SKIN LENDÁRIA. Só faz isso se vc realmente for hardcore rapaz

Xerath: Bom wave clear, mais fácil que Viktor, não tem problemas de mana mesmo agressivando bastante(diferente de uma Ori por exemplo) Não que não seja dificil controlar mana com Ori, mas Xerath é vida

Talon: Teoricamente, com o nerf no silence, zed é melhor que um talon, pelo fato de poder entrar e sair de uma team fight, enquanto que um talon não. Enfim, acho que Talon tem um zone mais forte que zed(depois de uma kill), além de ser mais fácil de se jogar com e por ter um bom roam.

J4: Just Farm and kick the midlaner's ass.

JG:

J4: O Yon em pessoa recomendando... Embora tenha sofrido alguns nerfs, como aquela viadagem de retirarem armour do E, é algo que pode se adaptar.

Sejuani: Yon aprova.

Nautilus(+hardcore): Yon aprova.

Supp:

Threash: melhor supp do jogo, vlwflws.

Leona: protege o adc tão bem quanto uma Janna, e pode agressivar ainda.(nota: só o adc. Janna protege o time inteiro =X)

Janna: Muito difícil morrer com esse bicho. Rushe mejai e seja feliz.

Nautilus: Sendo muito pickado, e com motivo. Quer um bicho imortal no level 1, com uns 3 cc's no level 2? e 4 no 6? Enfim, MERECE ser citado.

ADC:

Varus: um dos meus adc's FAVORITOS. Tem uma ótima lane phase ; não sofre contra ninguém, oq vai decidir se você vai sofrer ou não é o seu supp e o supp inimigo. É um daqueles champs com um p*ta potencial, embora mais difícil de aplicar. Mas um varus na champion pool não pode faltar.

Jinx: Outro adc que eu gosto muito. Se vc tiver um koreano de supp do seu lado, abraços, é instawin.

Vayne: Divertida de jogar. Boa pra carregar games, boa pra ter um bom comportamento e aprendizado sobre lane phase. Saber jogar com Vayne acrescenta muito a seu gameplay.
    Última edição por Senhor das Botas; 21-04-2015 às 22:39.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos no terceiro jogo eu consegui ver INTZ que atropelou todo mundo aqui no Brasil, deve ser o efeito do descanso decente.

@off
    Quatro meses após contratação, coreanos estão de saída do Keyd
    http://mycnb.uol.com.br/noticias/248...-saida-do-keyd

Até que ficaram mais tempo que imaginei, fracos. Espero que os times nacionais parem com essa frescura de pegar Coreanos.
    Última edição por Bryantt; 22-04-2015 às 16:11.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara a intz nao vai ganhar isso nem fudendo

o yang ta jogando mal , o micao sendo pego toda hora , o JOCKERS VEIO TA ERRANO MAIS BIND Q MINHA MORGANA

q time é esse ??????

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a INTZ ganha o camp se a semi e a final for md3 ou md5 (acredito que seja né)

Publicidade:

Última edição por Karakil; 22-04-2015 às 21:09.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem