Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Bryantt; 18-04-2015 às 16:33.
wtf? Então tá mais difícil ir pro mundial esse ano do que ano passado?
The unreachable dream.
♦♣♠♥

WHAT? Mesma coisa que o ano passado.
A primeira parte do CBlol e essa Wildcard tem nada a ver com o Mundial no final do ano (apenas é válido para o mid season invitational), isso é definido pela segunda parte da CBLOL no segundo semestre e o outro wildcard que vai ser apenas contra o time da America Latina.
Essas regiões novas são bem fracas e acho que fica fácil pra INTZ, não acho que essas regiões melhoraram tanto assim desde o ultimo wildcard.
Última edição por Bryantt; 18-04-2015 às 16:40.
Ah sim, pensei que tava rolando mundial nessa jogada aí. lol
The unreachable dream.
♦♣♠♥
bá eu odeio esse time da INTZ, os cara é tudo pnc e se acha bagaray só o micão q é sussa, mas els nem é full br o técnico fala inglês então na hr de ouvir a equipe eles n fala br hue, logo tem q perder msmo
se n picar morder n é br, logo n ganha
valeu
n sei do q eu falei, mas achei batuta de bom
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Não tem umas regiões ai que são totalmente desconhecidas pra ca? Que nem participavam de campeonatos e tals, vai que rola umas surpresa ai

A única região desconhecida entre esses ai é o time do Japão, que o cenário de lá ainda nem fez um ano de vida e é bem difícil eles surpreenderem.
Pelo contrário, eles são bem humildes e não são estrelinhas que nem esses retardados da KEYD. Esse técnico novo deles veio agora pra a final do CBLOl.
Última edição por Bryantt; 18-04-2015 às 17:12.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Só dizendo que foi foda, Riot de parabéns, tudo muito bem organizado, ganhei uns brindes marotos, evento com bastante segurança, tudo bem sinalizado, curti pra caralho, achei que ia ser muito mal feito, mas cara, tudo muito bonito, não consegui ver um defeito gigantesco de organização, único problema foi um defeito técnico, eu tava do lado azul e quando os casters apareciam somente os telões do lado direito mostravam algo, o resto ficava com o símbolo do lol.
Tinha o pessoal estrelinha lá tirando a foto, encontrei o Leko na rodoviária vindo de Curitiba com uma cara de sono, Kami tava cercado de gente, nem dava pra chegar perto, MAS TIREI FOTO COM A MÃE DELE, SE FODE AI. brtt se achando pra caralho lá, foi ownado pelo lek que falou foca o nexus, tavam o espeon, yetz, muca, alocs, manajj, danaga, meu irmão jurou ter visto aqueles caras da CNB, mas duvido muito, mit tava mt perdido com a namorada. Nem troquei muita ideia com nenhum deles, só tirei foto. Segundo os organizadores existiam em média 5 virjões por m² lá.
Sobre os jogos, tava todo mundo torcendo pra INTZ lá, quando o micao fazia as play nego ficava de pé esperando o penta, e eu lá sentado de boa comendo pizza como se tivesse em casa. Nego fez honra aos br, quando revolta pegou aquele baron nego começou a pular e fazer zona, foi mt top.
Cosplay, a morgana deu pra ver as tetas dela, lol, tinha uns mt top e uns mt tosco, mais top foi do dunkmaster que o cara era gordo e era engraçado. E claro tinha 213141412x katarinas semi nuas e alguns cospobre feito com maquiagem e chapéu do teemo. @Darkon tu ia se apaixonar umas 8 vezes lá.
Esperava um 3x2, comprei 2 passagem de ônibus pras 7h, tive que ir na rodoviária quando sai de lá, umas 4:20, pra trocar os bilhete, fiquei com gostinho de quero mais, pq tava mt massa lá. Se fizerem outro evento em floripa ou aqui perto, não penso 2x pra ir.