eu achei essa final semelhante a semi contra a PAIN, apesar de eu achar a INTZ mais time que ambos, a virada no primeiro game da forma que foi essas 2 acaba com a moral do outro time, tornando os outros 2 games bem mais fáceis

Não resta duvida quem é o melhor time do cenário, ganhou dos dois que estavam no topo virando o primeiro jogo e stompando os outros dois.
Takeshi levou o espirito CNVasco pra Keyd.
eita porra q porrada bem dada me lembou aquela ue do taifun pra cima do ek roubando loot lá em demona
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

INTZ no final do ano vai passar da fase de grupos do Mundial, só confia na call.

time full br > time misto.
AQUI É BR POARR
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Hello darkness, my old friend. I've come to talk with you again.
Até na hora de receber a medalha de 2º colocado o Takeshi é 2º a receber.
O mais legal é que a segunda vez consecutiva que é assim, na final das duas ultimas CBLOL o time full BR > time com dois KR do paraguai - Kabum e agora com a INTZ.
Espero que os times BRs aprendam e parem de contratar gringos, pra mim os únicos KRs que funcionaram aqui foi Winged e Olleh.
Última edição por Bryantt; 18-04-2015 às 16:27.
o problema é que os melhores da koreia nao vão caçar nada aqui nesse pais de indio além de ser bem caro traze-los eu imagino.
dai sobra os caboco sem time ou que já deram o que tinha que dar
sem noção esse time da intz aposto que vai stompar o camp daqui a 3 dias na turkia saca só os time bizonho parece os que jogam na go4lol nunca ouvi fala de nenhum
![]()