Postado originalmente por
Mackedanz
Tu ficou retired em algum momento durante meu retired né? Tu tava perto do 240 quando parei e tu mal upou HUAIEHOEUIHAEUI
Dá vontadede voltar a jogar, mas sei lá... scroll caro, faculdade namorada, embaçado.
Mas pelo menos acompanho, baita LT, o melhor!
Pior que não, hahaha
Não dou retired desde o ano passado, quando fui hackiado, só praticamente não upo mesmo (e quando upo é em Demon, então já viu...)
Valeu cara, espero que volte a jogar! Muda pra pacera!

Amandinha³
Acho massa que você conseguiu manter o life thread por anos e em um alto nível

parabéns!
Obrigada pela força lá no meu também, acompanhando aqui.
Viva Pacera!

Valeu

Sempre legal ver gente de Pacera no fórum
Boa sorte também com o seu LT.

Gui do Frigo
Muito massa ver esse LT! Tu pegou um achievement que eu fiz durante 2 semanas e desisti. Quase impossível pegar ele haha! Parabéns por tudo, continua assim que tá massa demais! Abração
Qual? o Shell seeker? hahaha
po, demorei um tempinho pra termina-lo (3 anos LOL)
----------------------------------------
Bom, pra abrir a att, fui fazer mais uns pontos na spike e fui surpreendido por um belo lag e kick da cip enquanto estava no segundo andar.
Por sorte não morri e passo bem.
Also, comprei mais uns vampire lord tokens e cheguei a 21!
Só faltam 79, mas 1/5 já foi!
E matei mais um munster, agora em justera.
E fiz hive! (fiz 4x as taks, na real, faltam pouco pro achievement)
Sem contar que finalmente pacera deixou os deeplings no stage 1 e pude fazer outro achievement
Além de matar mais um mad mage com um amigo e, novamente, não conseguir nada
Mas a vida de paladino-knight não é pouca, então fui com esse mesmo amigo checar as garrafas de rosha pra pegar o nevermending story
e achamos uma, totalizando 3/11 pra mim
Sem contar que mais uma vez matei uma Bibby, pra mais uma vez não pegar nada
E, em homenagem ao @
Dark Black Magician, fui matar uns boreths pra ver se por algum acaso o shadow aparecia. Matei 5, dei no saco e fui embora
Também fiz outra hunt demon, esse foi o loot, bem fraco
Nessa hunt eu também upei
E, depois de muito tempo pressionando pra cima e pra baixo no teclado enquanto lia, finalmente consegui um dos achievements mais insuportáveis! Waverider!