Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: ORAMOND (MINOS SUL)

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pelas possíveis dificuldades, acho que Muggy é melhor não é? Lá também dá uns 280~340k/h :s
    Só que aí da mais lucro pelo que entendi.
    Digo que muggy é melhor, mas para mim, por causa do meu lvl (102), sei lá.. Não corre tanto risco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Livewire Ver Post
    Mas pelas possíveis dificuldades, acho que Muggy é melhor não é? Lá também dá uns 280~340k/h :s
    Só que aí da mais lucro pelo que entendi.
    Digo que muggy é melhor, mas para mim, por causa do meu lvl (102), sei lá.. Não corre tanto risco.
    O risco é vc quem faz...é só não sair lurando
    Os 2 são ótimos...e muito parecidos (minos mais xp e loot)...kkkk
    Última edição por Rochman; 24-07-2014 às 19:15.

Registro
    26-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacei aí desde o 82 (peguei meu primeiro level 100 hoje, caçando lá). Nunca sai no prejuízo. Devo ter mais de 100k guardado em loot por conta dessa hunt.

Sempre voltava com uns 20k+ em gold (contando com a venda das pedrinhas), o que pagava todos os meus gastos com munição e pots.

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial, o lugar é excelente e sempre dá lucro.

Começei caçar ai no level 100 e em dois dias já estou 104. Fiz 250k em dinheiro caçando aí, recomendo fortemente.
    Última edição por Calyfas; 14-09-2014 às 10:45.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou level 102 e caço chosens desde o level 90, antes disso caçava em muggy plains...
    Em Muggy fazia 100k~180k/h (sendo 100k quando tinha gente e 180 quando não) e em chosen faço 270k/h na primeira cave e 340k/h na quarta cave...
    Nessa "cave" de minos é sempre cheio, muito dificil pegar aquilo lá vazio, e se achar vazio, é só esperar uns 10 min que aparece alguém lá ;S
    Penso em esperar level 105 pra caçar lá, pra pegar pelo menos o myc bow, e depois do 110 irei ghastly, e ai é ghastly pra vida toda, até poder ir em undead :p
    Entre a cave de Minos e a de Chosen, eu prefiro a de chosen, mesmo tendo um lucro menor, a possibilidade de morrer é quase nula e há respeito na cave (maioria das vezes)

Publicidade:

Registro
    09-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pala vl 71 com skill 88/74 consegue caçar ai ou entrou morreu? kkkk

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham que tem algum problema eu caçar sozinho lá? Acho que tenho alguns dedos pra caçar lá mas tenho medo pois uma vez no Level 84 (que eu me lembre), fui em Oramond com meu amigo pra dar uma olhada e tomei uma wave que minha vida foi quase pro vermelho (Estava debaixo da escada, tinha acabado de descer) então fico meio receoso por causa desse pequeno trauma. Meu char é um RP 104 com skills 97/83 (+5 Distance por equipamentos).

Obrigado
    Trust nobody. Not even yourself.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Halkend Ver Post
    Pega +1 lvl e compra um mycological bow pra usar com crystalline arrow. Os skills podiam ser melhores mas da pra encarar, e em relação ao life é só não deixar a mana baixar de 800~1k e manter o life sempre verde claro pra cima, se baixar disso manda um san ou até um gran san dependendo a quantidade de bixos na tela. Vai combando exori con sempre, leve umas fire walls pra matar as blood beasts sem lurar o resp todo e se achar que a casa vai cair FUJA (mas muito provavelmente se der merda tu morre antes de piscar )

... zueira, mas cuidado se vier mais de 2 priest juntos, especialmente com hunter acompanhando também, já levei combos macabros.

É também interessante a realização da task de Oramond pra no futuro sair direto na cidade sem ter que passar pela parte do resp onde tem blood beast.

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Pega +1 lvl e compra um mycological bow pra usar com crystalline arrow. Os skills podiam ser melhores mas da pra encarar, e em relação ao life é só não deixar a mana baixar de 800~1k e manter o life sempre verde claro pra cima, se baixar disso manda um san ou até um gran san dependendo a quantidade de bixos na tela. Vai combando exori con sempre, leve umas fire walls pra matar as blood beasts sem lurar o resp todo e se achar que a casa vai cair FUJA (mas muito provavelmente se der merda tu morre antes de piscar )

... zueira, mas cuidado se vier mais de 2 priest juntos, especialmente com hunter acompanhando também, já levei combos macabros.

É também interessante a realização da task de Oramond pra no futuro sair direto na cidade sem ter que passar pela parte do resp onde tem blood beast.
    Não acho que valha tão a pena gastar 380k (Preço no meu servidor) pra usar um bow, tirando o fato que eu prefiro crossbow. Vou ativar minha Premium Scroll amanhã e fazer uma hunt teste lá com Prismatic Bolts mesmo pra fins de teste. Posto aqui o resultado amanhã ou quinta-feira.
    Trust nobody. Not even yourself.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Halkend Ver Post
    Não acho que valha tão a pena gastar 380k (Preço no meu servidor) pra usar um bow, tirando o fato que eu prefiro crossbow. Vou ativar minha Premium Scroll amanhã e fazer uma hunt teste lá com Prismatic Bolts mesmo pra fins de teste. Posto aqui o resultado amanhã ou quinta-feira.
    Faça uma comparação rápida entre o mycological, warsinger e o crystal crossbow. A vantagem de ambos os bows é nítida e acredite: a diferença é grande, eu que era adepto de crossbows desde o inicio de minha jornada como paladino abri mão na hora depois de ter um mycological. Mas se quiser ficar com o crossbow, manda bala, só vai ficar em desvantagem se aparecer qualquer rp na sua faixa de level usando um bow e te dando ks.

Pra comparar mais fácil você pode usar o tibia-stats. Comparei utilizando meu char level 141 com skill 115:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Loot] Novos Minos Oramond!
    Por Bruno sk8 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2014, 16:05
  2. [Tutorial] Minos de Kazz + Task
    Por JoaoGZ no fórum Druid
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2011, 09:17
  3. Tutorial = Torre de minos - darashia
    Por Sadeckss no fórum Druid