Minotaurs de Kazordoon com complemento de Task
![]()
![]()
Equipamentos em Geral
No corpo:
Primeiro set é o mais barato, já o segundo é se você tiver um pouco mais de dinheiro, pois é o recomendado.
Na backpack:
Lembrando que as Brown Mushroom são obtidas com a NPC Luna nas Ivory Towers da cidade de Edron.
10gps a unidade de cada Brown Mushroom.
As IHs são apenas para casos de emergências.
Fazendo um favor para Budrik
Antes de você pedir a task de matar 5000 Minotaurs, você precisa fazer um favor para o Dwarf Minerador, Budrik.
Ele perdeu seu antigo capacete de minerador, o Mining Helmet.
A sua missão é se infiltrar na base de Minotaurs na montanha ao lado de Kazordoon e pegar esse capacete.
Depois de localizar o Budrik aqui.
Você deve conversar com ele assim:
Quest Log: To Outfox a Fox Quest
Você: Hi
Budrik: Hiho, hiho Player.
Você: Mission
Budrik: Funny that you are asking me for a mission! There is indeed something you can do for me. Ever heard about The Horned Fox? Anyway, yesterday his gang has stolen my mining helmet during a raid. ...
Budrik: It belonged to my father and before that to my grandfather. That helmet is at least 600 years old! I need it back. Are you willing to help me?
Você: Yes
Budrik: I knew you have the guts for that task! We presume the hideout of The Horned Fox somewhere in the south-west near the coast. Good luck!
O caminho para encontrar o Mining Helmet
Logo em seguida você vai sair em um andar que terá uma porta com selamento na sua frente. Lá estará o Mining Helmet.
Obs¹: Esse andar tem muitos Minotaurs Guard, se estiver no level 19, peça para algum amigo blocar ou limpar esse andar.
Mining Helmet
This is your personal mining helmet.
Terminando o favor.
Pegando o Mining Helmet, volte para o Budrik e comunique-o sobre a missão.
Você: Hi
Budrik: Hiho, hiho Player.
Você: Mission
Budrik: I always said it to the others 'This brave fellow will bring me my mining helmet back' and here you are with it!! Here take my spare helmet, I don't need it anymore!
Você: Bye
Budrik: Bye, bye.
Quest Log: To Outfox a Fox Quest (Complete)
Task dos 5000 Minotaurs
Ainda com o Budrik você pede a missão.
Quest Log: Turmoil of war: Minotaurs
Você: hello
Budrik: Hiho, hiho Player
Você: mission
Budrik: I am so angry I could spit grit! That damn Horned Fox and his attacks! Let's show those bull-heads that they have messed with the wrong people. ...
Budrik: I want you to kill 5000 minotaurs - no matter where - for me and all the dwarfs of Kazordoon! Are you willing to do that?
Você: yes
Budrik: Hussah! Let's bring war to those hoof-legged, dirt-necked, bull-headed minotaurs!! Come back to me when you are done with your mission.
Agora começa a contagem para cada morte dos quatro tipos de Minotaurs.
Local de Hunt e Respawn
Exp/Hora: 8~12kLegenda:
Minotaurs em vermelho
Minotaurs Archers em preto
Bats em amarelo.
Quando não está muito cheio.
- Lembretes:
Usar sempre a Obsidian Knife apos 10 segundos da morte da criatura.
É bom ter a quest The Postman Missions Quest para facilitar no envio de lootbags por parcel. Sendo que tem uma Royal Mailbox perto das minas de Kazordoon.
Creditos:
Imagens: TibiaWikiBR e Thales Lira.
Tutorial feito por: JoãoGZ
Revisado e acompanhado por: Thales Lira.
Nota do autor: Gostaria de lembrar que meu intuito é de como caçar neste local, sendo ter a task como um complemento da hunt, por tal motivo não colocarei informações sobre o boss dessa task. Do contrário esse tutorial seria chamado de Task dos 5000 Minotaurs com complemento de Caça no level 19.
Espero que esse tutorial tenha ficado claro e limpo para todos intenderem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação