Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

É uma maravilha pra grana e xp. O problema é tu ter só um deslize... Dedos são fundamentais pra essa hunt.
To fazendo 1,3kk/h na double + lucro sempre! Ter dedos rápidos e não vacilar correndo atras desse HUNTER, ele faz você se lascar!
Por que o mundo é a favor
De esperar o irreal
Enquanto eles enchem os bolsos
Com o teu real..
Mas pelas possíveis dificuldades, acho que Muggy é melhor não é? Lá também dá uns 280~340k/h :s
Só que aí da mais lucro pelo que entendi.
Digo que muggy é melhor, mas para mim, por causa do meu lvl (102), sei lá.. Não corre tanto risco.
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Cacei aí desde o 82 (peguei meu primeiro level 100 hoje, caçando lá). Nunca sai no prejuízo. Devo ter mais de 100k guardado em loot por conta dessa hunt.
Sempre voltava com uns 20k+ em gold (contando com a venda das pedrinhas), o que pagava todos os meus gastos com munição e pots.
Muito bom o tutorial, o lugar é excelente e sempre dá lucro.
Começei caçar ai no level 100 e em dois dias já estou 104. Fiz 250k em dinheiro caçando aí, recomendo fortemente.
Última edição por Calyfas; 14-09-2014 às 10:45.
Sou level 102 e caço chosens desde o level 90, antes disso caçava em muggy plains...
Em Muggy fazia 100k~180k/h (sendo 100k quando tinha gente e 180 quando não) e em chosen faço 270k/h na primeira cave e 340k/h na quarta cave...
Nessa "cave" de minos é sempre cheio, muito dificil pegar aquilo lá vazio, e se achar vazio, é só esperar uns 10 min que aparece alguém lá ;S
Penso em esperar level 105 pra caçar lá, pra pegar pelo menos o myc bow, e depois do 110 irei ghastly, e ai é ghastly pra vida toda, até poder ir em undead :p
Entre a cave de Minos e a de Chosen, eu prefiro a de chosen, mesmo tendo um lucro menor, a possibilidade de morrer é quase nula e há respeito na cave (maioria das vezes)

Pala vl 71 com skill 88/74 consegue caçar ai ou entrou morreu? kkkk
Cara, esse lugar é excelente. Mas é difícil pakas, os Worm Priestess combam MUITO. Fui lá no 85 e muitas vezes eles combavam em mim que eu descia direto pro vermelho. Tem que ter cautela.