Tá sem moral pq saiu do best world ever :'|
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá sem moral pq saiu do best world ever :'|
BUENAS NOTCHES SUS ROSCAS.
Curtiram o espanhol do pai né? Aposto 15kk que sentiram saudade do deuso aqui, estou com muitas novidades por to de mundo novo e to muuuuuito animado pra começar a dominarficar milionario com as hunts com o santos e fullgado meu argentino xeiroso, bom chega de enrolação e vamos começar com as screenshots
LEVELs
começando com o lvl 131 ainda em honera upando na minha querida hive
APARTIR DE AGORA TODAS AS SCREENSHOTS SÃO EM MENERA COM MEUS BOLUDOS
lvl 132 com meu zafadão
133 com o zafadao master ajudando ele a terminar a task de quaras, detalhe, caçar quaras é muito ruim, vira mt e n da xp
lvl 134, nesse lvl tem um detalhe, tinha uns caras tentando atraplhar a hunt quase matamos eles dando uns lure maroto, uma coisa que eu descobri é que menera tem um bando de mexicano chato e alejado
lvl 135 esse lvl tem um bonus engraçado que vai estar no final do post
ACHIEVEMENT E OUTFITS
começando com o outfit que eu fiz pois tavamos nos preparando pra boss deepling ai resolvi entrar no clima, outfit e addão
VLW TOR SEU TICUDO
agora uma sequencia de achievement
HUNTS E LOOT
quando cheguei fiz uma hunt com 2 ed e a xp foi mt boa 80k/h
hunt com 2 ek, xp tão boa quanto a da hunt com 2 eds
vengoth, uma hunt q curto pakas
um loot fodeloso com o santinhoow, era pra ser 90k de profit mas eu morri, mas mesmo assim chupa henrique gostosao
vlw gaz seu gostosao
...
retiro o que eu disse
BONUSSSS
primeiramente eu falo upei só de zoa no skype e o santinho, ek de profit e o gui ja fica locoooooo ne
segundamente, fullgado sendo fullgado boa zafadao
BOMMMMMM galera por hoje é só até a proxima atualização que nao tem data, talvez segunda que vem, então, bjks do gordo.
Spoiler: Respostas~
Última edição por Werewolf Boy; 16-03-2015 às 22:13.

Gratz aí bigodudo hehehe
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Esse teu achievement do Prision Break é o melhor riariariaria. Pegou ele assim que morreu pro Minnion do Gaz, boa seu lindo, continua assim <3 Graças ao teu tópico os boy's tão reclamando que eu nao chamo eles de gostoso![]()

eae jovem, gratz por tudo
Po, eu acho Quaras ótimo, não sei se é porque vc foi com o carinha aí, mas eu cacei muitos leveis lá e foi massa, tô até preparando um tutorial xD
Caraca muleke que dia que isso kkkkkk
Mano que atualização rox, realmente, inveja master de vc e santinhoow terem dropado TRÊS zao helmet kkkkk
Nossa hunt foi muito da hora.... só faltou as screens daquela outra hunt nossa rs, mas eu acho que tirei algumas e depois coloco no meu LT.
Cara, gratz por tudo, e seu vídeo do aniversário ta upando pro youtube nesse momento, depois eu posto ele na sessão dos videos rs
forte abraço meu parça, tamo junto s2
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera, blz??
Galera antes da atualização começar gostaria de fazer um agradecimento aos meus amigos de menera, obrigado por tudo a todos, a todos da dig dig joy, obrigado por tudo que fizeram por mim no meu aniversario, e o que fazem no dia a dia, obrigado Gui, obrigado Junior, obrigado Renan, obrigado Denilson, obrigado Dooug, obrigado Henrique, obrigado por tudo que sempre fazem e pelo que fizeram no meu aniversário. E Junior, espero que esteja aqui em menera de novo em 6 meses ok seu rosca? Vamo sentir sua falta aqui
Agora deixa de viadisse e vamos a atualização:
Dessa vez farei diferente e começarei com meu aniversário, primeiramente fui receber o presente do Santinhow, Gui e Renan e os viados me comprar umas X presente box e foram socando os presentes dentro uma das outras e eu custei achar e nao achei, tiveram que me dar, como podem ver no video:
gravação e edição: Henrique Dark Knight
valeu mesmo manos, gostei muito do presente e vou domar o mais rapido possivel
o Henrique tb me deu um presente UAHUAHEUAEHUA um umbral master axe valeu ai henriqueee
e o dooug me deu o item da crustacea, agora sou boss checker
a ss dos presentes juntos hihi
![]()
o Tornaddo que agora é Tornadda entrou mais tarde e me deu um presente super foda, valeu mesmo Denilson, voce ta sendo um cara muito foda pra dig dig joy em geral, valeu mesmo, to agradecendo por todos <3
Eu tb resolvi me dar um presentinho de niver, como eu tinha pego a flor esses dias em nargor comprei o resto dos itens e completei
Agora vamos a atualização normal auehauehua
LEVEIS
level 136 na hive de cada dia
por mais que a xp la nao seja aquele espetaculo estou juntando uma grana
lv 137
lvl 138
Skills
skill de axe 95, rumo ao skill 100 antes do lvl 150, acho que nao eh possivel
skill de shielding 89, acho que ta meio baixo mas da nada né?!
Loots
loot que achei muito bom na hive, na foto está o lucro e o gasto, 30k de LUCRO final
cagadinha basica checando o undead cavebear
Hunts
Na madrugada do meu niver, a internet do Renan havia caido e eu chamo o Gui: "bora walls?" deu no que deu, xp nao foi ruim pra nenhum dos dois mesmo que nao dividimos e nao deu waste nem lucro, ou seja, foi bom pela diversão e pela xpzinha que deu para pegarmos e Gui, foi uma honra caçar com voce, namoral mesmo
eu e o Gui nao falamos nada nessa hora kkkkkkkkkkkkkkkkkk
dando exeta com o Gui trapado (?)
Conclusão
Bom galera por hoje é só, gostaria de agradecer a voces que acompanham mesmo que isso seja meio morto, mas sempre tem uma atualizaçãozinha aqui, e mais uma vez, obrigado a todos meus amigos, sem vcs nao seria nada, inté![]()
Spoiler: respostas
Última edição por Werewolf Boy; 30-03-2015 às 20:13.
opa beleza, bacana pra caramba hein
me diz uma coisa, que level e skills é bom pra caçar ai na hive? você caça só no auto attack ou usa exoris e exori icos? como fasss?
trocou de mundo so para n me dar 10k
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Vai ter sorte assim na pqp velho haha BOH em necromancer é coisa do capiroto rs
Já ta dando surround de drakens??? Mininu lindu aposto que tomou seu toddynho rsrs
Gratz por tudo meu brother, bora marcar mais hunts juntos![]()