Postado originalmente por
Milky
Ah todo mundo já jogou de cabeça quente um dia, e sempre vai ter um ragezinho, LoL é assim... O bom é lembrar dos bons momentos, do fodendo camper zPoseidon me enchendo o saco toda hora, auihfauiHFIUHEAUIHF, da briga entre Renekton do Scream vs. Riven do GrimmT, quando eu comecei a jogar c/ a galera aqui todos eram iniciantes, mal sabiam se portar num game e como carregar. Hoje os caras dão aula...
Lembro como se fosse ontem você puto da vida comigo no começo, quando a gente nem se falava. UHASHUASDHUSAUHD
Lembro como se fosse ontem o Grimmt me odiando por jogar de Elise e Amumu.
Lembro como se fosse ontem o Yon me O W N A N D O na jungle todo jogo, esse maldito!
Lembro como se fosse ontem da galera que entrava skype, mesmo estando em times opostos, teve até um dia que entrou umas 13 pessoas em uma call que eu tava hosteando, geral em um ARAM. UDHAUSDUHSADUH
Lembro como se fosse ontem da galera jogando, que não preciso nem citar o nome de todos, vocês mesmo sabem quem estava.
Uma pena eu não ter percebido que essa época passaria rápido, foi uma das melhores fases que tive nesse jogo, em questão de diversão mesmo. Apesar dos rages era uma galera legal. Mesmo que façam hoje, não vai ser a mesma coisa. :/
Btw grimt virou estrelinha Voteban 2/5. HUFDSIFDSOFIDSFDSHOF