Curtir Curtir:  0
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 155

Tópico: Cantinho das Quests e Services Internos da Golden Falcon Warriors

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vengoth Down!

Concluímos a Blood Brothers Quest.

Quest realizada tranquilamente sem maiores contratempos. Alguns, a exemplo desse noob que subscreve, não pegou o Addon por que não tínhamos a In service Of Yalahar Quest completa. Hu3

Team:

Eu
    Magick Power
    Blazefist Kan
    Delichoc

Ginosaji Spoon - No apoio nos Bosses

O Skiann, (Arwif Telighalix) cedeu gentilmente seu lugar a outro membro da guild e fará ela depois com um novo team.

APROVEITANDO O ENSEJO PARA SOLICITAR DO @Skiann Torphyx a marcação da data da In Service. Creio que com a chegada do MS do Luck temos um team de shooters bom para a quest.

APROVEITO TAMBÉM para informar que estamos formando team para The Annihilator Quest, quem tiver interesse coloca o nome abaixo desse post. A data será marcada tão logo complete o team.

Eu irei blocar (Sim, eu não fiz ainda!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa o/ eu ainda não fiz Anih no meu EK que vou levar, e tambem não tenho WOTE, Inq, então já fico a disposição de ajudar e aproveitar e fazer hahaha

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a gente devia começar a organizar uma poi !!
    Começar a montar o team e ver os interessados etc.
    Pegar o lvl/vocação da galera.
    Eu agora que estou com todos os meus chars em Luminera, posso ir tanto de blocker como de shooter etc.
    O único porem seria em relação aos horários, melhores dias pra mim seriam de sábado e na parte da manhã/tarde, depois seria complicado
    Mas eu to dentro do team seja de ek ou como ms
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagens exclusivas da morte de um dos Vampire Lords durante a Blood Brothers de ontem!11
    Valeu gente, fui dormir 3 da manha mas foi bem divertido heuuheaeuh.
    Agradecimentos especiais ao @Leobahia por ter me escoltado tantas vezes naquela ilha hostil e feiosa que conheci ontem e ja odeio e evitado que as árvores violentas me comessem viva.
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Eu acho que a gente devia começar a organizar uma poi !!
    Começar a montar o team e ver os interessados etc.
    Pegar o lvl/vocação da galera.
    Eu agora que estou com todos os meus chars em Luminera, posso ir tanto de blocker como de shooter etc.
    O único porem seria em relação aos horários, melhores dias pra mim seriam de sábado e na parte da manhã/tarde, depois seria complicado
    Mas eu to dentro do team seja de ek ou como ms
    manhã e tarde tbm é bem melhor para mim, depois das 00:00 o sono me atrapalha muito :/

Da para fazer a poi sussa, só falta mais interesse do pessoal, até na last da Yalahar está demorando para aparecer interessados...

Publicidade:

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POI já fiz mas, certamente estarei no Team para ajudar os demais membros da guild.

Creio que dá para fazer POI e IN Service od Yalahar (last room) em um único dia.

Um dos problemas é que alguns dos membros da guild estão semi retired em virtude de suas atribuições na RL e não possuem as fases anteriores da quest, ou seja, teriam que efetivamente jogar um pouco mais durante a semana, só que não sei se eles vão conseguir.

Sem dúvidas não será o único service (POI, IN service), a intenção e manter uma frequência baseada na necessidade dos membros da guild.

A minha dúvida é a seguinte: Com o atual team que loga com frequência, teríamos condições de fazer essas quests ?
    Última edição por Leobahia; 01-03-2015 às 19:49. Razão: Retirando a data para evitar lurers

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho interesse na Anihhilator @Leobahia.

Na verdade tenho interesse em todas as quests. In Service of Yalahar, POI , Wote, Inqui, etc etc.
    @Skiann Torphyx
    @Luck the Mage of Darkness

Magick Power - MS Level 119 e upando
    Última edição por Moville; 28-02-2015 às 17:05.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    POI já fiz mas, certamente estarei no Team para ajudar os demais membros da guild.

Creio que dá para fazer POI e IN Service od Yalahar (last room) em um único dia.

Como Skiann mencionou que tem mais dificuldades em vencer o sono depois das 00:00, sugiro que marquemos para as 15 horas - horário de Brasilia -

do dia 07/03/2015 - No sábado da próxima semana
    ou
    do dia 08/03/2015 - No domingo da próxima semana.

Um dos problemas é que alguns dos membros da guild estão semi retired em virtude de suas atribuições na RL e não possuem as fases anteriores da quest, ou seja, teriam que efetivamente jogar um pouco mais durante a semana, só que não sei se eles vão conseguir.

Sem dúvidas não será o único service (POI, IN service), a intenção e manter uma frequência baseada na necessidade dos membros da guild.

A minha dúvida é a seguinte: Com o atual team que loga com frequência, teríamos condições de fazer essas quests ?
    Com 1 ou 2 blockers (você e o kina do luck) e 3-5 shooters, fica tranquilo de fazer tanto poi como inq.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to aifm de fazer elas tb mas vai ser mei odemorado meu ek ta lv40 ainda rsrsrs
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moville Ver Post
    Tenho interesse na Anihhilator

Na verdade tenho interesse em todas as quests. In Service of Yalahar, POI , Wote, Inqui, etc etc.

Magick Power - MS Level 119 e upando
    Ok, Magick agora faltam mais 2 shoters para agente marcar a data.

Citação Postado originalmente por Old Skenny Ver Post
    Opa o/ eu ainda não fiz Anih no meu EK que vou levar, e tambem não tenho WOTE, Inq, então já fico a disposição de ajudar e aproveitar e fazer hahaha
    Old, só tem um detalhe, dois kinas com 2 shoters lvl 100+ é completamente arriscado para o team. Acredito que seria mais tranquilo você upar mais um pouco e ir com um team de shoters, tem alguns que estarão aptos em breve.

Com relação às outras quests, sem problemas, será muito bem vindo!

Publicidade:

Última edição por Leobahia; 01-03-2015 às 19:55. Razão: Correções ortográficas

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Passo a Passo da quest do Thunder Hammer...
    Por garfieldrox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2004, 00:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem