Depende do seu ponto de vista de compensar. Okolnir é sempre uma opção viável quando não tem lugares vazios ou quando você quer mudar um pouco o lugar de hunt...dá pra fazer uma exp razoável por lá...mas lembrando que dl/frost nunca teve lucro como um ponto forte.
Eu já cacei bastante lá, e sempre consegui fazer uma exp legal...mas é naquele esquema: lura 3~4, utito + combo de magias. Hoje em dia eu, particularmente, dou preferência para DL's na poi...a exp fica bem mais alta.
Em relação ao seu set (apesar de você pedir para não falarem dele, eu sei, sou chato), eu entendo o seu "apego" a ele pela época que você falou que jogava...afinal, como pode o tão cobiçado "full set" não ser mais tudo isso? Mas, entenda, você terá muitos ganhos utilizando os novos sets, que te dão mais resistência contra fisico. Pode parecer que não, mas a diferença é absurda.
Considerando seu level, eu recomendaria trocar a MPA por uma Royal Draken Mail, a Golden Legs por uma Zaoan Legs e o Demon Helmet por um Zaoan Helmet...uma Guardian Boots seria de grande ajuda também: você pode manter a boh para quando for andar por ai e caçar monstros que não batam muito físico, e usar a guardian durante hunts que necessitam de mais def. Quando chega no level 150, compre o Prismatic Helmet, Prismatic Shield e, caso tenha dinheiro, uma Depth Calcei. Quando upar mais, ornate legs e ornate chestplate.
Esse set era bem legal antigamente, mas, infelizmente as vantagens que os outros trazem tornam ele um pouco obsoleto.