Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Frost Dragons like a Lord'Paulistinha ainda compensa ?

Registro
    21-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Frost Dragons like a Lord'Paulistinha ainda compensa ?

Bom em meados de 2008 ~ 2009
    se via muitos eks High lvl caçando em okolnir e tiravam xp e $$ muito bons a longo prazo
    ..... Fiquei um bom tempo retired e hj em dia frost/dl sao sinonimos de waste
    Sei q hj em dia tem hunts melhores e tals ... Mas sempre gostei
    de okolnir, queria saber de vcs c a tal hunt ainda compensa .

Sou ek 130 ........ Axe 100/96 ml 50% para 9
    uso DH,mpa,G-legs,mms,Hell forged,boh <--- n falem do meu set hahaha amo ele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RafaelElderzinho; 24-02-2015 às 04:45.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do seu ponto de vista de compensar. Okolnir é sempre uma opção viável quando não tem lugares vazios ou quando você quer mudar um pouco o lugar de hunt...dá pra fazer uma exp razoável por lá...mas lembrando que dl/frost nunca teve lucro como um ponto forte.

Eu já cacei bastante lá, e sempre consegui fazer uma exp legal...mas é naquele esquema: lura 3~4, utito + combo de magias. Hoje em dia eu, particularmente, dou preferência para DL's na poi...a exp fica bem mais alta.

Em relação ao seu set (apesar de você pedir para não falarem dele, eu sei, sou chato), eu entendo o seu "apego" a ele pela época que você falou que jogava...afinal, como pode o tão cobiçado "full set" não ser mais tudo isso? Mas, entenda, você terá muitos ganhos utilizando os novos sets, que te dão mais resistência contra fisico. Pode parecer que não, mas a diferença é absurda.

Considerando seu level, eu recomendaria trocar a MPA por uma Royal Draken Mail, a Golden Legs por uma Zaoan Legs e o Demon Helmet por um Zaoan Helmet...uma Guardian Boots seria de grande ajuda também: você pode manter a boh para quando for andar por ai e caçar monstros que não batam muito físico, e usar a guardian durante hunts que necessitam de mais def. Quando chega no level 150, compre o Prismatic Helmet, Prismatic Shield e, caso tenha dinheiro, uma Depth Calcei. Quando upar mais, ornate legs e ornate chestplate.

Esse set era bem legal antigamente, mas, infelizmente as vantagens que os outros trazem tornam ele um pouco obsoleto.

Registro
    21-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post

Esse set era bem legal antigamente, mas, infelizmente as vantagens que os outros trazem tornam ele um pouco obsoleto.
    eu seiii ..... mas tire meu Fígado mais n troque meu set plxx kkkkkk

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai é bom, mas não pode ir com o pensamento de fazer profit.

Os HL's da epoca faziam lucro justamente por ser hl(e por caçar o dia inteiro de bot), já no teu level vai depender muito da sorte.

Registro
    21-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Ai é bom, mas não pode ir com o pensamento de fazer profit.

Os HL's da epoca faziam lucro justamente por ser hl(e por caçar o dia inteiro de bot), já no teu level vai depender muito da sorte.
    sim isto msm !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelElderzinho Ver Post
    eu seiii ..... mas tire meu Fígado mais n troque meu set plxx kkkkkk
    Ué, você não precisa se desfazer dele...coloca os itens numa house =P ... Mudar ou não, é claro, com certeza vai de você...mas d[a uma olhada porque isso vai viabilizar muitas outras hunts

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo sua dor, usei golden legs até o lvl 210, mesmo sabendo que dwarven era bem melhor, só troquei quando consegui comprar ornate legs. Sim, set novo é bem feio, mas não tem como fugir dele, defende bem mais, vai ser necessário usar.

Frost ainda é uma opção, mesmo sabendo que o loot é bem difícil de cair e que pode fazer mais exp em outros lugares, ainda pode caçar eles e upar um pouco. Mesmo no meu lvl, tem dia que passo por lá para brincar um pouco.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 06-11-2009, 19:48
  2. Lord'Paulistinha EK 462 - Caçando Frosts Dragons
    Por okamoto no fórum Tibia Videos
    Respostas: 70
    Último Post: 05-11-2009, 16:10
  3. Lord'Paulistinha hunting dragon lords
    Por Kajala no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 04-04-2008, 00:39
  4. Respostas: 23