Página 121 de 124 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1234

Tópico: Arena Fun Arte [Votação]

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARDOSÃO : 10!

JULIONA : 8,9

O da Julia me parece ser superior no requisito traço/colorir e etc.. mas o desenho em sí, a visão eu gostei muito mais do cardoso, carai mó badass o guri na rodinha dele ai.

não entendo de rpg de mesa, mas caralho cardoso o cara parece o líder de uma facção dos dados.......... MT MANEIRO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    CARDOSÃO : 10!

JULIONA : 8,9

O da Julia me parece ser superior no requisito traço/colorir e etc.. mas o desenho em sí, a visão eu gostei muito mais do cardoso, carai mó badass o guri na rodinha dele ai.

não entendo de rpg de mesa, mas caralho cardoso o cara parece o líder de uma facção dos dados.......... MT MANEIRO.
    Insanity, por gentileza, fundamente melhor seu voto, pois sua justificativa me pareceu um pouco vaga. Defina "visão" e "desenho em si".

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, gostei dos dois trabalhos.
    As duas ideias foram iguais, não sei porque tem gente falando que o Cardoso foi mais criativo.

Cardoso: 6,0 pelo esforço no sombreamento que ficou bonitinho. Mas o desenho em si podia melhorar bastante. As mãos estão com dedos sem articulação, dá uma olhada nisso pro proximo desenho. A dispersão dos personagens ficou tumultuada no desenho. Gostei dos detalhes, mas ficaram meio avulsos em relação aos personagens e a composição do desenho, falta interação de elementos.

Julia: 9,5 somente porque não gostei muito do humor implicado. Achei meio forçado. Mas como desenho não tenho reclamações a não ser a sindrome de braços pequenos que eu e o marcotonio já ressaltamos no tópico do desenho. A pintura e atenção aos detalhes ficaram ótimas. E os detalhes ficaram bem encaixados na composição de cada personagem.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Insanity, por gentileza, fundamente melhor seu voto, pois sua justificativa me pareceu um pouco vaga. Defina "visão" e "desenho em si".
    visão dos outros jogadores da mesa , perceptiva de câmera.. frontal de apenas um "universo" do melhor homem a mesa.

desenho em sí, a ideia do desenho.. achei os braços meio curto, os personagens não me fizeram gostar da arte, a mesa/cor estava show show
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cardoso fez uma ilustração legal, mas o tema não foi muito bem aproveitado. Quero dizer, é obviamente um RPG de mesa, mas o que um humano tá fazendo jogando RPG de mesa com uma witch segurando seu ombro e um Cyclops posando?

Gostei do humano e o Beholder, principalmente. O Cyclops ficou numa posição esquisita.

--

Julha ganhou pontos por ter usado o tema criativamente, e a colorização ficou bem legal. Especilmente no knight, como já mencionei no tópico do desenho.

Pecou na anatomia, apenas.

Cardoso 7/10
    /Julia 8,5/10

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Cardoso fez uma ilustração legal, mas o tema não foi muito bem aproveitado. Quero dizer, é obviamente um RPG de mesa, mas o que um humano tá fazendo jogando RPG de mesa com uma witch segurando seu ombro e um Cyclops posando?

Gostei do humano e o Beholder, principalmente. O Cyclops ficou numa posição esquisita.
    Acho que vocês não entenderam o desenho.
    Na verdade quando eu enviei o desenho para a @Bela~ foi a descrição dele também. Mas o desenho precisa demonstrar seu real propósito sem o uso de palavras. Fato.

O humano que você cita, é o mestre da meda de RPG, como, Eu, fui jogador de rpg e mestre, sei como funciona bem.

O que dar a entender que esse humano é o mestre? Bem, esse papel retangular sobre a mesa, com várias coisas escritas, é o que os mestres usam para esconder suas jogadas e têm as descrições dos monstros, itens mágicos e cidades, NPCs (também conhecidos como N Apelos, e etc.

O mestre tem o poder sobre todas as criaturas, NPCs e governa a bagaça toda.

Meu desenho é do ponto de vista dos jogadores. Quando eles olham para o mestre, eles não observam apenas o tal, mas todo o mundo e o poder que ele representa, pois ele tem o poder de criar NPC's de vida infinita, matar e ressuscitar alguém e por ai vai.
    Então desenhei ele com uma cara de quem aterroriza o restante da mesa.

A minha ideia inicial foi parecida com a da bela, desenhar uma mesa com a galera fantasiada de criatura, mas acabei desistindo.

Eu tenho vários pontos fracos em meus desenhos e o principal dele, é que eu posto em preto e branco, mas estou tentando mudar isso. Aguardem as próximas postagens.

hug!
    Última edição por Cardoso; 23-02-2015 às 18:26.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu entendi o ar que você quis passar!

Outro dia a @Hamma Whisperwind fez um desenho de mesa de RPG, a iluminação tem um papel importante. Repare também que ela desenhou a câmera de baixo, pra dar mais "imponência" ao mestre:

http://www.furaffinity.net/view/13804203/
    Se o link não funcionar:
    http://d.facdn.net/art/whitemantis/1...racroma_sm.jpg

Espero que ajude.

s=D|--<
    q.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cardoso

Preto e branco não é demérito ou defeito.

Deixo aqui um dos meus artistas preferidos.
    http://www.wikiwand.com/en/Gustave_Dor%C3%A9

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Acho que vocês não entenderam o desenho.
    Na verdade quando eu enviei o desenho para a @Bela~ foi a descrição dele também. Mas o desenho precisa demonstrar seu real propósito sem o uso de palavras. Fato.

O humano que você cita, é o mestre da meda de RPG, como, Eu, fui jogador de rpg e mestre, sei como funciona bem.

O que dar a entender que esse humano é o mestre? Bem, esse papel retangular sobre a mesa, com várias coisas escritas, é o que os mestres usam para esconder suas jogadas e têm as descrições dos monstros, itens mágicos e cidades, NPCs (também conhecidos como N Apelos, e etc.

O mestre tem o poder sobre todas as criaturas, NPCs e governa a bagaça toda.

Meu desenho é do ponto de vista dos jogadores. Quando eles olham para o mestre, eles não observam apenas o tal, mas todo o mundo e o poder que ele representa, pois ele tem o poder de criar NPC's de vida infinita, matar e ressuscitar alguém e por ai vai.
    Então desenhei ele com uma cara de quem aterroriza o restante da mesa.

A minha ideia inicial foi parecida com a da bela, desenhar uma mesa com a galera fantasiada de criatura, mas acabei desistindo.

Eu tenho vários pontos fracos em meus desenhos e o principal dele, é que eu posto em preto e branco, mas estou tentando mudar isso. Aguardem as próximas postagens.

hug!
    Desenho em preto e branco nunca foi e nunca será um problema. A execução do desenho é que é. Depois dá uma olhada nos trabalhos do Imperador Lambert, são preto e branco e são ótimos. Cor adiciona muito ao desenho, mas um desenho preto e branco não é de maneira nenhuma inferior só por não ter cor.

Ia falar sobre a posição da "camera" mas o marcotonio já cobriu isso. Faço das dele as minhas palavras xD
    Última edição por Gustavo Santiago; 23-02-2015 às 18:58.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Agora eu entendi o ar que você quis passar!

Outro dia a @Hamma Whisperwind fez um desenho de mesa de RPG, a iluminação tem um papel importante. Repare também que ela desenhou a câmera de baixo, pra dar mais "imponência" ao mestre:

http://www.furaffinity.net/view/13804203/
    Se o link não funcionar:
    http://d.facdn.net/art/whitemantis/1...racroma_sm.jpg

Espero que ajude.

s=D|--<
    Esse traço da hamma é lindo demais e ela desenha muito.

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    @Cardoso

Preto e branco não é demérito ou defeito.

Deixo aqui um dos meus artistas preferidos.
    http://www.wikiwand.com/en/Gustave_Dor%C3%A9
    Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Desenho em preto e branco nunca foi e nunca será um problema. A execução do desenho é que é. Depois dá uma olhada nos trabalhos do Imperador Lambert, são preto e branco e são ótimos. Cor adiciona muito ao desenho, mas um desenho preto e branco não é de maneira nenhuma inferior só por não ter cor.

Ia falar sobre a posição da "camera" mas o marcotonio já cobriu isso. Faço das dele as minhas palavras xD
    Não foi isso que quis dizer, até porque a maioria dos meus desenhos são em preto branco.
    E essa cara que trans~ citou, pqp, desenha muito!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Arena Fun Arte
    Por Marcotonio no fórum Tibia
    Respostas: 1710
    Último Post: 09-02-2015, 15:59
  2. Fun Arte City - A Moradia dos Fun Arters!
    Por Marcotonio no fórum Outros
    Respostas: 247
    Último Post: 27-11-2008, 21:13
  3. Fun Artes Arena (Reaberta)
    Por Sir Traw no fórum Tibia
    Respostas: 762
    Último Post: 12-08-2008, 21:09
  4. Cagada plx! ( De noob =D )
    Por Baumgar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 29-01-2008, 18:18
  5. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07