Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Segundo o op gg, sou a irelia numero 36 do server, e tenho o 2 maior win rate dos 36 ;p
levando em conta que irelia ta no meta e todo mundo ta jogando com ela, inclusive pro players e tal, acho q ta bom
talvez voce esteja sendo um pouco carregado no platina, então... pois nessas ligas prata ai voce ou carrega com um hard carry, ou amarga derrotas, entao depende do que voce tem jogado
eu por exemplo só to conseguindo carregar raramente, ganho e perco, ganho e perco, tanto que parei com as rankeds agora e vou treinar em normal game, nunca fui bom mas conseguia ganhar a lane pelo menos, mas agora tô péssimo.. mesmo porque chega um momento que, não sei se por ter jogado muito no dia ou ter cansado um pouco de LoL eu começo a desconcentrar e entregar o jogo, algumas vezes fazendo mrda quase proposital... (mas acho que não é seu caso, só estou sentindo um pouco de falta de diversão no jogo ultimamente)
bred for its skills in magic
Spoiler:

Bardo = Filho do Blitão + Yeti do Nunu
Achei ele interessante, mas não senti suas mecânicas muito apuradas não. É um campeão com pouquíssimos recursos de proteção pro AD, creio que a única coisa que o torne bastante forte é aquele tunel roubado lá pra invades na jungle inimiga e/ou acesso rápido a barão.
A aquele bind dele é um pouco complexo de usar (achei bacana a mecânica), mas é complicado de acertar.
A cura que ele deixa no chão (se não tiver tempo de "expiração") vai ser bastante boa, visto que dá pra stackar várias embaixo da torre e ter sustain infinito (só depende do CD da skill e de quanto de mana gasta também).
Aquela passiva achei bem fraquinha, sei lá, não consegui visualizar muito bem como ela vai funcionar.
E a ult... sei lá, muito roleplay. Ela não dá dano e ainda cancela os ataques do próprio time nos inimigos (igualzinho zhonya mesmo). Se não tivesse esse delay que tem até seria interessante usar em jogadas rápidas e tal, mas com esse delay aí dificilmente vai dar pra salvar seus aliados até mesmo de uma bomba do ziggs ou ult da Caitlyn, hahahah
Enfim, precisarei testá-lo no PBE pra ter mais coisas a falar a respeito.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
hmm...
http://www.mycnb.com.br/noticias/232...ivo-por-elojobSupport do Jayob, Riyev é banido do competitivo por elojob
O Support do Jayob e-Sports, Marcelo "Riyev" Carrara, foi banido do cenário competitivo de League of Legends por elojob - prática em que o jogador recebe dinheiro para aumentar o nível da conta de terceiros, o que é proibido pelas regras do jogo.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Mais um support Rito? =/
Gostei da ultimate do champion. AoE Zhonya que funciona até em torre. Isso junto com um Amumu deve causar estrago.
Fora isso achei ele fraco.
Vamos guardar estes posts pro futuro? Quem se habilita?
#Bardo
Acho incrível a capacidade da Riot de inventar alguma coisa nova em meio a essa sopa de letrinhas de campeões já existentes. Consegui ver algum potencial no Bardo, especialmente no seu ultimate. Vamos ver se vai vingar
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
gostei das mecânicas do novo champion, só não gostei da aparência/lore, sei lá
pera, a ult dele deixa qualquer inimigo sem poder atacar ou receber dano? basicamente ele pode tirar 1 da tf é isso? unica função?![]()
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?