Acho que me expressei mal, isso está sendo usado como contra-argumento se a Riot fechar a stream, se eles fecharem a stream então todo mundo teria o mesmo direito de pedir pra fechar streams que eles aparecem, o que na minha opinião faz sentido.
Concordo com você, só que não tem nada nos termos de serivço que o cara faça isso, a solução seria a Riot mudá-los para encaixar nesse caso, só que eles estão alegando sobre o jogador não querer, o que volta na questão anterior, se fosse um challenger qualquer isso teria a mesma repercursão?
Pesquise sobre sapinda group, é um grupo com varias acusações criminosas que investiu uma grana no azubu.
Eu acho válida a discussão, a Riot não pode alegar sobre perseguição de jogadores e depois negar pedidos para tirar streamers do ar por jogadores não quererem aparecer nos mesmos. Se ela está defendendo os interesses financeiros dos jogadores e organizações, ela poderia deixar isso bem claro e mudar os termos de serviço para que o jogador só pode streamar partidas a qual o mesmo esteja jogando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação