Página 3972 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2972347238723922396239703971397239733974398240224072 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.711 a 39.720 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Tem 10 jogadores na partida, se um optar por não ter ela exibida então foderia os outros 9 que querem? Não entendi essa sugestão do pessoal do Reddit.
    Acho que me expressei mal, isso está sendo usado como contra-argumento se a Riot fechar a stream, se eles fecharem a stream então todo mundo teria o mesmo direito de pedir pra fechar streams que eles aparecem, o que na minha opinião faz sentido.

Esta mesmo, a questão é, isso é errado?
    Concordo com você, só que não tem nada nos termos de serivço que o cara faça isso, a solução seria a Riot mudá-los para encaixar nesse caso, só que eles estão alegando sobre o jogador não querer, o que volta na questão anterior, se fosse um challenger qualquer isso teria a mesma repercursão?

não sei sobre isso
    Pesquise sobre sapinda group, é um grupo com varias acusações criminosas que investiu uma grana no azubu.

Eu acho meio frescura isso, eu tenho certeza absoluta que a Riot não depende de Azubu pra porra nenhuma, mas como a ganância fala mais alto então se você tem muito, ter muito mais é melhor ,então o dinheiro acaba tirando a liberdade dos jogadores
    Eu acho válida a discussão, a Riot não pode alegar sobre perseguição de jogadores e depois negar pedidos para tirar streamers do ar por jogadores não quererem aparecer nos mesmos. Se ela está defendendo os interesses financeiros dos jogadores e organizações, ela poderia deixar isso bem claro e mudar os termos de serviço para que o jogador só pode streamar partidas a qual o mesmo esteja jogando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui jogar em uma smurf prata e descobri que o prata é mais difícil que o platina. No prata ninguém tem a mínima ideia de quais campeões estão no meta, qual é o papel deles no jogo, ficando culpando os outros e falando gg aos 10 minutos se estão um pouco atrás. Só amarguei derrotas. Pra mim é mais fácil subir do platina para o diamante do que do prata para o ouro.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Fui jogar em uma smurf prata e descobri que o prata é mais difícil que o platina. No prata ninguém tem a mínima ideia de quais campeões estão no meta, qual é o papel deles no jogo, ficando culpando os outros e falando gg aos 10 minutos se estão um pouco atrás. Só amarguei derrotas. Pra mim é mais fácil subir do platina para o diamante do que do prata para o ouro.
    nao, se vc so amarga derrotas no prata, tenho uma coisa pra te dizer, vc tem alma de prata, qq pessoa platina tem capacidade de carregar no prata

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Alguem ta acompanhando a tetra q da dando no Reddit? Acho que a RIOT deve mudar os termos de serviços por causa disso.

Pra quem tá por fora vou fazer um resumão e tentar ser imparcial.

Um cara criou um canal no twitch em que ele passa os jogos do Faker pelo modo espectador através do OP.GG

A Azubu (empresa que tem contrato de exclusividade com a liga coreana para que os streams passem todos nela) pediu para o twitch para fechar o canal, o qual acatou.

Acontece que pelo termos de serviços da própria Riot, nem Faker nem Azubu tem direito de fechar a stream dele, só a própria RIOT. Assim o dono da stream reabriu ela dizendo que ele não estava monetizando a stream, colocava links para o stream original do Faker e não tinha o ponto de vista do mesmo. Ele ia continuar até que o próprio Faker pedisse que ele parasse. (OBS: tinha um botão de doação na stream depois de reabrir o qual o dono disse ser pra caridade).

Trynadamere (co-fundador da RIOT), fez uns tweets um tanto polêmicos dizendo que Faker pediu para fechar a stream, acusava o dono da stream de e-stalking e disse que isso é para o bem do jogador.

Muita gente anda defendendo que se é assim todo mundo tem direito de pedir para fechar qualquer stream em que aparece, o que prejudicaria vários streamers famosos. Também argumentam que deveriam fazer o modo espectador opcional, ou seja, se eu não quero que vejam meus jogos eu deveria ter essa opção.

Depois disso o dono da stream vai continuar com ela até que seja fechada oficialmente e acusa Azubu de ser uma organização criminosa e que a Riot tá só defendendo os interesses finaceiros de seus parceiros.
    acho que a stream tinha que continuar, n tem sentido fechar, sendo qq um pode dar spec zzzzzz

@
    falando em stream, eu curto mais ver a stream pela pessoa em si, pra escutar, n curto mt ver o game e tal, n sei se sou o unico O.o, mas as vezes fico com o audio de uma stream jogando, so escutando
    Última edição por GTS Bob; 23-02-2015 às 01:06.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ta acompanhando a tetra q da dando no Reddit? Acho que a RIOT deve mudar os termos de serviços por causa disso.

Pra quem tá por fora vou fazer um resumão e tentar ser imparcial.

Um cara criou um canal no twitch em que ele passa os jogos do Faker pelo modo espectador através do OP.GG

A Azubu (empresa que tem contrato de exclusividade com a liga coreana para que os streams passem todos nela) pediu para o twitch para fechar o canal, o qual acatou.

Acontece que pelo termos de serviços da própria Riot, nem Faker nem Azubu tem direito de fechar a stream dele, só a própria RIOT. Assim o dono da stream reabriu ela dizendo que ele não estava monetizando a stream, colocava links para o stream original do Faker e não tinha o ponto de vista do mesmo. Ele ia continuar até que o próprio Faker pedisse que ele parasse. (OBS: tinha um botão de doação na stream depois de reabrir o qual o dono disse ser pra caridade).

Trynadamere (co-fundador da RIOT), fez uns tweets um tanto polêmicos dizendo que Faker pediu para fechar a stream, acusava o dono da stream de e-stalking e disse que isso é para o bem do jogador.

Muita gente anda defendendo que se é assim todo mundo tem direito de pedir para fechar qualquer stream em que aparece, o que prejudicaria vários streamers famosos. Também argumentam que deveriam fazer o modo espectador opcional, ou seja, se eu não quero que vejam meus jogos eu deveria ter essa opção.

Depois disso o dono da stream vai continuar com ela até que seja fechada oficialmente e acusa Azubu de ser uma organização criminosa e que a Riot tá só defendendo os interesses finaceiros de seus parceiros.
    Zuado isso, se o cara tá usando a imagem do Faker pra ganhar dinheiro sem o consentimento do mesmo isso devia ser proibido, e isso pode dar processo sim (Não sei como twitch acata isso...)
    Sobre o streamers acho que não tem nada a ver porque os caras narram jogos de pessoas randoms e são os próprios jogos, o que faz movimentar o canal é o jogador propriamente dito e não outra pessoa que o cara tá usando pra fazer grana.

Quanto aos randoms do joguinho que eventualmente aparecem por ironia do destino na stream de alguém que se fodam, eles tão sujeitos a isso pois a regra do LoL fala que pra cadastrar seu boneco tu tá passível que alguém veja teu jogo (por isso tem spec, durr)

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Zuado isso, se o cara tá usando a imagem do Faker pra ganhar dinheiro sem o consentimento do mesmo isso devia ser proibido, e isso pode dar processo sim (Não sei como twitch acata isso...)
    Sobre o streamers acho que não tem nada a ver porque os caras narram jogos de pessoas randoms e são os próprios jogos, o que faz movimentar o canal é o jogador propriamente dito e não outra pessoa que o cara tá usando pra fazer grana.

Quanto aos randoms do joguinho que eventualmente aparecem por ironia do destino na stream de alguém que se fodam, eles tão sujeitos a isso pois a regra do LoL fala que pra cadastrar seu boneco tu tá passível que alguém veja teu jogo (por isso tem spec, durr)
    Só que e se o cara não monetizar a stream? A stream do cara funciona exatamaente como um spectate, aliás é um bot que mostra o modo spectate só que com a camera focada no Faker. Se você for no OP.GG vc consegue ver o jogos do Faker exatamente como passa na stream, o cara só facilitou por colocar no twitch.

É lógico que não da pra negar que o cara pode estar roubando gente do stream original, pois o mesmo tem mais gente assistindo que a stream do Faker no Azubu.

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor sugestão foi colocar o nome do canal, Spec em jogos de coreanos, só que secretamente só dar spec no faker.

Tá rolando bastante treta, eu acho que o cara não fez nada de errado, ele só colocou um botão para uma caridade, não pra account do paypal dele. Com o link da instituição. Ele só facilitou o processo.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema que a imagem do Faker não é propriamente "do faker", é da Riot games quando ele tá dentro do LoL. Fora que ele se sujeita a isso quando joga um jogo com spectate mode.

E a Azubu tem mais que se foder, não tem direito a reclamar de nada, é tudo da Riot.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que me expressei mal, isso está sendo usado como contra-argumento se a Riot fechar a stream, se eles fecharem a stream então todo mundo teria o mesmo direito de pedir pra fechar streams que eles aparecem, o que na minha opinião faz sentido.

Concordo com você, só que não tem nada nos termos de serivço que o cara faça isso, a solução seria a Riot mudá-los para encaixar nesse caso, só que eles estão alegando sobre o jogador não querer, o que volta na questão anterior, se fosse um challenger qualquer isso teria a mesma repercursão?

Pesquise sobre sapinda group, é um grupo com varias acusações criminosas que investiu uma grana no azubu.

Eu acho válida a discussão, a Riot não pode alegar sobre perseguição de jogadores e depois negar pedidos para tirar streamers do ar por jogadores não quererem aparecer nos mesmos. Se ela está defendendo os interesses financeiros dos jogadores e organizações, ela poderia deixar isso bem claro e mudar os termos de serviço para que o jogador só pode streamar partidas a qual o mesmo esteja jogando.
    https://twitter.com/lilsusie/status/569807447767928832

https://twitter.com/lilsusie/status/569807596959301632

https://twitter.com/Chriesyo/status/569817777072173056

Reflitam.

- - - Atualizado - - -

TL;DR: se ficarem com muito mimimi, a Riot vai, coloca spectate mode como algo opcional pra cada jogador e bau bau assistir pro players que não querem ser stalkeados

inb4 worlds 2015

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    https://twitter.com/lilsusie/status/569807447767928832

https://twitter.com/lilsusie/status/569807596959301632

https://twitter.com/Chriesyo/status/569817777072173056

Reflitam.

- - - Atualizado - - -

TL;DR: se ficarem com muito mimimi, a Riot vai, coloca spectate mode como algo opcional pra cada jogador e bau bau assistir pro players que não querem ser stalkeados

Então, na minha opinião.
    Modo espectador está disponível para todos assistirem muito bem as partidas de quem quiserem, e não vi nada nos termos de contrato da Riot que impede alguém de fazer uma stream de qualquer partida do modo espectador, seja ela de um pró ou não, de modo que venha a dar esse problema.

Isso vale para torneios que utilizam o servidor online e também não deixam ninguém transmitir as partidas do mesmo, sendo que qualquer um conseguiria ver pelo modo espectador.

Foi como disseram, "proibindo" de passar o espectador de tal player dará o direito de todos pedirem para não aparecer em stream alguma, forçando as streams acabarem, o que não é nada legal para o Riot.

Ou deixa as pessoas continuarem a fazer o que estão fazendo, claro, com seus limites e tudo mais.
    Ou limite o modo espectador apenas para partidas personalizadas, que na minha opinião, é onde se faz mais necessário!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mlk fica achando chifre em cabeça de cavalo direto, namoral, o cara tá stremando o spec mode, não tá usando a imagem do faker propriamente dita (com a webcam e tals) então não é rebrodcasting (tão impregando mal as fuck o termo)

enquanto o spec mode existir... então que se exploda o toba da azubu e, PASMEM, do faker também.
    eles não tem direito de reclamar por direitos, dafuq
    não tão usando a img do jogador, mas da riot;

qqr um pode dar spec em jogadores famosos,
    sendo assim
    qualquer video no yt deveria ser proibido
    e as contas de rebrodcasting [de fato] canceladas

pfff internet mitando-¹ pra variar.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem