Valew Jhonatan, dei uma olhada no Google e acho que é porque eles usam essa disposição de quadros:
É bem utilizado na verdade:
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
regiph
Só eu achei a versão a lapis 5000x mais foda? OMG ta perfeito
Digitalizar não rola não, seu talento é no lápis rapaiz!!!111
Babando aqui, da licença q vou pegar um guardanapo.
kkkkkkkk Obrigado @
regiph, da uma diferença absurda porque estou migrando pro digital a pouco tempo haha... desde de dezembro que to praticando.
- - - Atualizado - - -

goldboy
MEEEEEUUU DEEEEEEUUUUSSS

Teu desenho ficou muuuuuito foddaaaa!! Senti até emoção!!!
Desenhos feitos a lápis e digitalizado sai meio diferente, isso podemos ver com clareza.
Mas cara, seu desenho tá perfeito. Meus parabéns!
Valew @
goldboy, obrigado mesmo... acompanha o post ai que vou finalizar ele em breve xD
- - - Atualizado - - -

Bruce Azkan
Eu vou comentar só pra completar a babação de ovo! riahprHPIhhpr POR QUE MANO! FICO FODA DEMAIS! PRA PQP!
ao contrário da maioria eu preferi a versão digital. Porém preciso concordar que ficou mais "incompreensível" mesmo.
Mas acredito que foi pela intenção de colocar cores.
@
Bruce Azkan, Valew cara... então, gosto mais da versão digital também... por eu ter desenhado vejo tudo normalmente... mas quem pega pra ver pela primeira vez fica tudo embaralhado mesmo, por não ter diferença de tons... mas quando eu colocar uma corzinha vai melhorar hehe
- - - Atualizado - - -

Undead Peforon
Desses ai, preferi o Orsha a lápis. O resto, acho que ficou melhor digital.
E cara, os fáraos, o Ferumbras, o Gaz, tudo no desenho, ficou MARAVILHOSO.
@
Undead Peforon, Valew

... verdade, somente o Orshabaal eu gostei mais a lápis ;p... queria ter colocado mais vilões, mas iria ficar bizarro de grande kkkkk