Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: [Ink Master] Tibia - Saga (Semi-Colorido)

Registro
    30-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Ink Master] Tibia - Saga (Semi-Colorido)

Minha ideia foi fazer uma imagem dos principais pontos da saga do Tibia.... assim escolhi os vilões para tal ^^...

Uma pena não ter finalizado a tempo... inicialmente eu tinha ideia até de colorir... mas como estou com obra em casa, acabei perdendo o prazo...

Lápis (Entregue ao Concurso):

Arte Final (Entregue ao Concurso):

Line Art Finalizada (Como eu queria ter entregue):

Line Art (com correções de composição):

Semi-Colorido (Não sei quando irei retomar a esse trabalho, então resolvi postar inacabado até lá... faz umas 2 semanas que está assim hehe):
    "Está colorido somente até o cajado do Ferumbras, dali pra frente são somente cores bases :p"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SauronWar; 19-03-2015 às 18:30. Razão: Adicionar [Ink Master] ao título / Atualizar

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CA RA *****
    Realmente eu AMO esse tipo de traço, e você parece ser mais novo por aqui. Muito bem vindo, e maravilhoso desenho!
    Deu um ar de HQ para o tibia, e adoro isso!
    Você por acaso trabalha com isso? por que se não, deveria! hahaha
    Quero ver mais coisas suas pra babar :3

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus... muito, muito bom O:

Adorei a simetria da disposição dos quadros. Nossa, quanto mais eu olho, melhor fica.

Ferumbras, os faraós de Ankrahmun (lembrou muito HunterXHunter esse), Orshabaal, ~não identifiquei esse~, Ferumbras de volta em 2007, Devovorga, Deeplings, Gnomos e ~também não identifiquei~.

De novo, ficou muito, muito bom. Explorou um lado muito interessante do tema. Tenho nem nada pra criticar nos desenhos, seu estilo é impecável. Gostei muito mesmo, parabéns.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Holecrap!
    Você tem um traço fora do comum, chega a ser tenso hehe

Gostei da sua ideia. Parabéns!

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é quase um Insanity em, estude bastante que tu chega lá e pode até nós superar

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tami , Que bom que você gostou Fico feliz!
    Na época que o fórum era mais frequentado eu sempre dava uma olhada, mas nunca participava... agora que to mais empenhado em desenhar que passei a frequentar. Não trabalho com HQs não uishauihsia mas seria algo muito massa de se fazer, ne?! Eu desenhava estilo mangá, mas estou buscando mais esse tipo de traço agora. hehe

@/Julia , Vlw Julia os vilões que você não reconheceu são: Triângulo do Terror "Gazbaran','Morgaroth' e 'Zoralurk' (tentei por em formato de triângulo mas não rolou hahaha), depois Seven Ruthless que só apareceram alguns em test server, mas aparecem muito em histórias do jogo... e por último Gaz'haragoth, tentei fazer algo diferente, ia parecer mais com ele depois de colorir :p

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que bizarro de lindo. Teu estilo é maneiro pra caramba, Sauron. Cada detalhezinho é bom demais de ficar admirando.

Mas sabia que, em algumas partes, eu preferi a versão a lápis? É que a arte final, pra mim, deixou algumas sutilezas se perderem. A barba do Ferumbras, por exemplo; antes ela tava maravilhosa, mas depois o preto ficou meio "estourado" e prejudicou um pouco o detalhamento.

Depois dá uma olhada na galeria do Patrick Brown. Acho que vale a pena experimentar uma pintura pendendo pra esse estilo (;

Enfim, arrasou.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VISH
    Agora eu senti a pressão de participar desse concurso.

Seu traço é excelente, sua finalização também - apesar de concordar com a @Bela~ de que certos detalhes perdidos fazem falta.

Um problema sério é a legibilidade. Sua influência parece mais HQ do que Mangá pra mim, e isso é muito comum em Marvels e DCs da vida, um traço bem complicado e detalhado. É ótimo para apreciar os detalhes, mas dificulta um pouco a compreensão imediata, a transmissão da mensagem. Os primeiros segundos olhando para cada imagem deveriam ser suficientes.

Mas você disse que pretendia pintar... aí a coisa muda totalmente de cenário.
    Uso como exemplo um artista do dA que conheci recentemente, o IgorWolski.

Quando o desenho é pura lineart, é meio confuso, mas assim que ele pinta, fica muito claro o que está acontecendo:

Eu também fiz um baita projeto na primeira rodada e o tempo ficou meio apertado, acho que vale mais a pena investir em algo que você tem certeza de que conseguirá completar.

Épico, Sauron, épico. Pretende finalizá-lo ainda?

s=O|--<
    q.

Registro
    30-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bela~, Obrigado Bela ... realmente ficou fraco ali... eu estava finalizando a barba normalmente e não estava gostando do resultado e acabei estourando em preto ali pra ser mais rápido uiHSIUAhsiA
    realmente o modo que eu estava finalizando perdia muito do lápis... ao invés de usar várias hachuras para chegar a tons de cinza, eu estava chapando tudo de preto kkkkk
    Agora, a colorização desse cara aí é insana, tá louco... minha pintura ia ser mais chapar cores e adicionar um degradê uaihsuiahis

@Marcotonio,
    Depois de ver a arte do IgorWolski entendi porque as pessoas batem o olho e não entendem meus desenhos UIAHSiuHAISUHAS
    Esse artista que você comentou parece ter um estilo de hq mais europeu, sendo mais limpo e cores suaves... algo extremamente difícil de fazer... adicionar um monte de sombra como eu faço pra adquirir profundidade é mais fácil, sabia?! IUSHUIaHSUAS
    Já o desenho vou terminar sim, talvez amanhã a arte final e lá pra semana que vem quem sabe eu termine de colorir hehe

- - - Atualizado - - -
    @Insanity Vultures sim, Mestre! xD
    Última edição por SauronWar; 23-02-2015 às 01:19.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SauronWar Ver Post
    @Bela~, Obrigado Bela ... realmente ficou fraco ali... eu estava finalizando a barba normalmente e não estava gostando do resultado e acabei estourando em preto ali pra ser mais rápido uiHSIUAhsiA
    realmente o modo que eu estava finalizando perdia muito do lápis... ao invés de usar várias hachuras para chegar a tons de cinza, eu estava chapando tudo de preto kkkkk
    Agora, a colorização desse cara aí é insana, tá louco... minha pintura ia ser mais chapar cores e adicionar um degradê uaihsuiahis

@Marcotonio,
    Depois de ver a arte do IgorWolski entendi porque as pessoas batem o olho e não entendem meus desenhos UIAHSiuHAISUHAS
    Esse artista que você comentou parece ter um estilo de hq mais europeu, sendo mais limpo e cores suaves... algo extremamente difícil de fazer... adicionar um monte de sombra como eu faço pra adquirir profundidade é mais fácil, sabia?! IUSHUIaHSUAS
    Já o desenho vou terminar sim, talvez amanhã a arte final e lá pra semana que vem quem sabe eu termine de colorir hehe

- - - Atualizado - - -
    @Insanity Vultures sim, Mestre! xD
    sim cara teus desenhos são épicos, mas é difícil ver oq é oq, se tu passar umas cor e tals.... ia valer dinheiro

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    VISH
    Agora eu senti a pressão de participar desse concurso.

Seu traço é excelente, sua finalização também - apesar de concordar com a @Bela~ de que certos detalhes perdidos fazem falta.

Um problema sério é a legibilidade. Sua influência parece mais HQ do que Mangá pra mim, e isso é muito comum em Marvels e DCs da vida, um traço bem complicado e detalhado. É ótimo para apreciar os detalhes, mas dificulta um pouco a compreensão imediata, a transmissão da mensagem. Os primeiros segundos olhando para cada imagem deveriam ser suficientes.

Mas você disse que pretendia pintar... aí a coisa muda totalmente de cenário.
    Uso como exemplo um artista do dA que conheci recentemente, o IgorWolski.

Quando o desenho é pura lineart, é meio confuso, mas assim que ele pinta, fica muito claro o que está acontecendo:

Eu também fiz um baita projeto na primeira rodada e o tempo ficou meio apertado, acho que vale mais a pena investir em algo que você tem certeza de que conseguirá completar.

Épico, Sauron, épico. Pretende finalizá-lo ainda?

s=O|--<
    OBRIGADO POR ESSE POST!

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. Contos de tibia - A saga de Tomy Zarve
    Por kadu Pala no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 11-02-2010, 21:04
  2. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 19:05
  3. Tibia In Rio :) FOTOS!
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 43