Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 155

Tópico: Cantinho das Quests e Services Internos da Golden Falcon Warriors

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cantinho das Quests e Services Internos da Golden Falcon Warriors

Pessoal, tomei a ousadia de criar esse tópico objetivando deixar em um único local, as informações acerca de realização de Quests e Services internos da Golden Falcon Warriors.

Esse tópico tende a ser menos dinâmico do que o outro que temos nessa seção e, consequentemente, se tornará mais fácil a visualização das informações, requisitos, personagens, data, local, hora dos services e quest a serem realizados, sem o risco das informações se perderem no meio dos demais posts.

Cumpre-me destacar que separei os Services e as Quest por questões didáticas, pois, na primeira situação serão englobadas todas as quests que todos (habilitados) podem participar, como a exemplo de: The Pits of Inferno Quest, In Service of Yalahar Quest, The Ice Islands Quest, Wrath of the Emperor Quest, Children of the Revolution Quest, dentre outras.

Refiro-me às quest como aquelas cuja participação é restrita a uma pequena quantidade de players, como a exemplo de: The Annihilator Quest, Blood Brothers Quest, The Elemental Spheres Quest, Mortal Kombat e outras mais.

Acredito ser do conhecimento de todos que, em regra, os services se dedicam a ultima missão (ou last room), ficando ao encargo do player vencer, individualmente ou com outros players, a missões mais simples. WOTE, POI, INQ são exemplos de quests que dá para o player fazer até uma determinada missão, sendo que, daí em diante entraria o team e os respectivos services internos.

Uma sugestão é que a organização, data, horas e local de um determinado service ficasse ao encargo de um membro da equipe, como por exemplo:

@Skiann Torphyx, ficaria com os services mais complexos - POI, WOTE, Yalahar, INQ, etc.

@Insanity Vultures, ficaria com os services mais simples - Banshee, BK, Fíbula, Orc Fortress, etc.

A única dúvida é se esse tópico também contemplaria a marcação de hunts mais tensas, como Rosha, Oramond ou até mesmo as WZ e Mages Tower ou se isso seria dirimido in game pelos players on-line no momento.

- - - Atualizado - - -

Abrindo os trabalhos...

Blood Brothers Quest, apartir da Missão 05.C - Dentro do Castelo

Data: 22/02/2015 às 21 horas horário de Brasília no DP de Yalahar.

PS. Falta somente a confirmação de Moville acerca da internet dele.

Team:

Eu, Leobahia Pro - EK
    @GrYllO, Blazefist Khan - ED
    @Skiann Torphyx - Arwif Telighalix - MS
    @Moville - Magick Power - MS Female

@Ginosaji, Ginosaji Spoon - RP (só falta os bosses)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leobahia; 18-02-2015 às 22:57.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    31-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero ir na Blood Brothers Quest. Meu char é FEMALE (só o char viu)
    Magick Power (Master Sorcerer) aqui.

PS: Ainda estou sem internet, mais creio que até o final da semana já esteja tudo ok.
    Última edição por Moville; 18-02-2015 às 19:37.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou precisando da blood brothers

estou na missão "Missão 05: Dentro do Castelo", de usar o Blood Crystal nos pontos com time.
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-02-2015 às 19:53.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima ideia essa, assim pra arrumar service e afins fica muito mais fácil.

Pra mim, espero Fibula, Hat of the Mad, BK ... enfim, tem muita coisa ainda haeuhaeu
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic6718_1.gif
    Quase lá o/

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Estou precisando da blood brothers

estou na missão "Missão 05: Dentro do Castelo", de usar o Blood Crystal nos pontos com time.
    Putz, fiquei na dúvida agora se combinei com vc ou com Gino, isso foi na porta do DP ontem antes Ices e eu realmente não me recordo quem respondeu positivamente. Aproveitando o ensejo, existe a possibilidade de um char fazê-la duas vezes?

Citação Postado originalmente por Moville Ver Post
    Eu quero ir na Blood Brothers Quest. Meu char é FEMALE (só o char viu)
    Magick Power (Master Sorcerer) aqui.

PS: Ainda estou sem internet, mais creio que até o final da semana já esteja tudo ok.
    Você tá dentro!

Mantenha-me informado se daqui pra domingo você já terá net (a do vizinho num rola

Pretendo marcar para domingo dia 22/02/2015 às 21 horas caso não haja objeções.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A missão 5 só da 1 vez por pessoal, tinha combinado com vc no sábado (até que marquei a Ice Island para segunda).

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que garoto ousado...

Quero fazer Last da Yalahar e POI, porém ainda estou level 64, portanto me esperem caso contrário irão sentir o poder das minhas sds.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para marcar minha presença aqui.
    Qualquer coisa só pedirem.
    Garanto mais presença em março mas whatever.

Registro
    18-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na Blood Brothers eu preciso apenas dos últimos 3 bosses, já fiz as missões anteriores.

Mas quem precisar de um apoio nas primeiras missions e tudo mais, to aqui
    Digo o mesmo sobre os outros services e quests, no que eu puder ajudar e tiver tempo vou tentar participar

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Putz, fiquei na dúvida agora se combinei com vc ou com Gino, isso foi na porta do DP ontem antes Ices e eu realmente não me recordo quem respondeu positivamente. Aproveitando o ensejo, existe a possibilidade de um char fazê-la duas vezes?

Você tá dentro!

Mantenha-me informado se daqui pra domingo você já terá net (a do vizinho num rola

Pretendo marcar para domingo dia 22/02/2015 às 21 horas caso não haja objeções.
    Beleza Leo !! A do vizinho não dá nem pra jogar em rook, se os deuses conspirarem a meu favor amanhã já estarei com internet. Mais aviso sim !!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Passo a Passo da quest do Thunder Hammer...
    Por garfieldrox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2004, 00:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem