Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, conheço e participaria.
Não, mas gostei da ideia e vou participar.
Sim, conheço e não participaria.
Não, e não me interesso sobre o assunto.

Outro problema que também, é que os concursos são feitos com um espaço de tempo muito longo.
Deveria ter pelo menos uns 2 concursos anualmente.
Poderia ser o mesmo tipo de competição, mas que fosse a cada 6 meses.
Não precisa apenas premiun time de prêmio, mas também time no cast, itens como os Tomes do tibia, subtittles aqui no fórum ou até mesmo, algo da Steam.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Achei legal a competição, se eu soubesse desenhar bem até participaria... Mas não sei :/
Ô, moço, mas isso não é desculpa pra não participar! Haha, sério mesmo; com um pouquinho de persistência e atenção às dicas que o pessoal dá, cê pode melhorar muito e largar dessa de que não sabe desenhar. Todo mundo sabe, porque é uma questão de prática (:
Se quer ibagens, aí vão. Minha evolução entre 2008 e 2012 - já tenho até que fazer uma quarta versão, hahaha:
Sem curso de desenho, sem nada. Só frequentando esta partezinha do fórum.
Última edição por Bela~; 04-02-2015 às 08:12.
Última edição por Insanity; 04-02-2015 às 09:09.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Publique seus desenhos aqui, fazemos questão de te ajudar, desenhar é questão de dedicação, se você for determinado vai longe (tanto que na minha assinatura um desenhista profissional que sou fã (Warren Lou) diz algo sobre isso: "Por último, eu só quero dizer para você, lembre-se de acreditar em si mesmo e continuar atravessando os limites do que você pode fazer. Nunca se contentar com menos do que o melhor que você tem a oferecer, e você vai ver-se evoluindo cada vez para maiores níveis. Apenas mantenha isso. Não há limite para o quão incrível você pode se tornar. Isso é tudo e você pode fazê-lo!"
(OuO)
Os dois primeiros foram no mouse. Na época do terceiro eu já tava com minha mesinha fofa - o nome dela é Jéssica <3
Facilita demais da conta. No Paint, ela nem chega a fazer aquela diferença monstruosa - afinal, com mouse ou com tablet, não há reconhecimento de níveis de pressão. Então é totalmente possível chegar ao resultado de 2012 só no mouse; só precisa ainda mais de paciência aliada à técnica, hehe.
No Photoshop e similares é que uma mesa se torna o diferencial, já que há níveis de pressão.
Se você se dedicar, ponho minha mão no fogo pra sua evolução. Primeira lição: nada de pixels brancos, ouviu? (como na saia do shaman) u.u
Última edição por Bela~; 04-02-2015 às 09:26.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Melhorou! Nos próximos desenhos, experimenta fazer sua lineart com a ferramenta de curva, que dá uma estabilidade muito maior ao traço
Hahaha, foi mal. É que eu vi a cobra na mão dele e associei ao Orc Shaman, que sumona as cobras e tal...
Ps: como raios menciona as pessoas aqui? Ai, gente, tô desatualizada desses paranauê novos do fórum![]()