ÁHÀ Eu aqui criei a mais nova,esplendida e foda
Já que ele tinha dado a idéia e eu não sabia
Créditos a SkyHunter
Cézars Responsaveis pela Arena, e suas Batalhas.
- Marcotonio
- Riky
- Luketz
- Mula sem KBça
- Sir Traw
esses Cézars julgarão, e Harbitrarão todas a lutas de forma revezada, ao ir Saindo os Vencedores da Arena Fun Artes os Cézars devem informar ao Ferreiro Grafite para Forjar A Espada como Premiação ao Campeão..
abraços galera
Arena Do Fun Artes
Leis
Lei nº 1 paragráfo 1 linha 1
Não Poderá haver mais de um duelo por vez, a menos que o César decida...será realizado 1 duelo por vez e um participante não pode participar seguidamente em outro duelo, ou seja um atraz do outro, deverá esperar um intervalo de 1 duelo...
Lei nº 2 paragráfo 1 linha 1
O Prazo de entrega sera decidido pelo César...
Lei nº 3 paragráfo 1 linha 1
O Tema será dado pelo desafiante ou pelo César se os mesmos Escolherem...
Lei nº 4 paragráfo 1 linha 1, 2
Ganha quem ter mais votos na votação de 1 dia... em caso de empate o César Decide...
Lei nº 5 paragráfo 1 linha 1
As Votações serão feitos através de Votações populares, caso seja percebido nitido complô de alguma parte cabe aos Cesárs escolherem o Vencedor, através de analize avançada do desenho...
Simulação
Eu desafio marcotonio a um duelo, logo em seguida ambos escolhem um César para Coordenar a batalha...
Condecoração aos Vencedores
assim como na época dos Grandes Gladiadores, os vencedores serão premiados com uma espada de madeira, com seu nome cravado nela, não a maior honra para um Gladiador....
essas espadas deveram ser usadas ou guardadas por seus ganhadores, para num futuro o gladiador que alcançar 10 vitórias ganhará uma condecoração especial...
Entenderam??? Espero que sim,bom podem começar os duelos.
Mural dos Vencedores
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: