Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pain stompada -
Sei lá, dar champion sem o mínimo de mobilidade pro kami é uma bosta, e ele ainda não gosta de Zhonia pra morgana, não tinha composição pra evitar que o time inimigo simplesmente burtasse a morgana
Eu to falando no sentido que o pick foi feito
Porque se você for pensar os campeões recentemente utilizados como Azir e Katarina tem certa mobilidade mas mesmo assim são obrigados a se manter na linha de frente para o combate
A ideia do pick de Morgana com certeza não era ele ficar a distância utilizando as skills até porque o ult que é o gamebreaker do champion impossibilita isso
Se fosse essa a ideia ai sim entram champions que você citou como o Xerath que foi banido ou a Orianna*
*excelente pick com sinergia com o top e com o jungler que provavelmente ganharia o jogo

Esse pick da Morgana foi péssimo e para piorar ele não fez Zhonyas (ele foi focado o jogo todo por isso), mas eu também não engulo utilizar Kalista com Runaan no competitivo - achei o boneco ridículo sem dano.
Se o Kami tivesse de Orianna e o Brtt de Graves o jogo serie bem diferente.
Última edição por Bryantt; 01-02-2015 às 15:26.
Kalista dá um dano absurdo, mesmo quando só tem o runaan, ela não é um campeão super burst tipo graves, é uma perereca que vai batendo e uma hora vc morre e não sabe como.
E o jogo da CLG vs TIP mostrou o poder de uma comp com kalista + blitz. O problema é como ela é utilizada.
Esses coreano da keyd tão jogando igual jogam na minha soloq, nego só faz merda o jogo inteiro

Não sei qual a titica que eles tem na cabeça de usar um suporte de burst papel (Annie) + Kalista.
Eles são superestimados só porque foram da CJ Entus, mas por enquanto não mostraram nada demais no cenário nacional. Suno por exemplo foi da SKT1 e Samsung Galaxy e não acho ele sequer perto do Takeshi e Kami.
Última edição por Bryantt; 01-02-2015 às 16:06.