Página 3936 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 29363436383638863926393439353936393739383946398640364436 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.351 a 39.360 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Eu ainda não testei a Ahri hoje, mas será que sou o único que não achou tão pesado esse nerf?
    Já joguei muito de Ahri pra ter noção com o campeão e saber que DFG e Charm não são/eram as únicas armas dela. Eu gostava da DFG e tal mas nem sempre buildei esse item nela. Eu acho que midlaner não tem que pensar em explodir apenas um cara, mas sim ter dano alto e constante em área pra destruir nas teamfights com um bom posicionamento atrás do seu time (toda build é situacional).
    A perda do incremento de dano após acertar o charm só voltou pro jeito que a campeã era antigamente: um pouco mais fácil e independente de acertar charm pra dar dano.
    Aconselho vocês a testarem a campeã em umas 10 partidas antes de crucificar o balanceamento da Riot. O Kassadin e a Irelia tão aí de prova, depois de 300 balanceamentos (muitos nerfs) ainda continuam pick or ban em soloQ.
    O nerf não foi pesado, e não há de que reclamar, quem reclama do nerf é porque só jogava de Ahri ou apenas caia com ela em seu próprio time.
    Realmente ela não precisa tanto do DFG, como a Riot disse, ela não precisava utilizar tudo pra fazer um burst, bastava esperar alguém na brush, jogar o E, DFG, W, Q, se o alvo fosse um champion um pouco mais squesh, tais como os suportes ou junglers do tipo Fiddlesticks, se não matasse seria necessário apenas um dash do ult, e você já praticamente antecipava um objetivo.
    A diferença é que agora ela vai ter que gastar um pouquinho mais para fazer o burst.

Sobre o Kassadin e a Irelia, acho que tem heróis que tem um kit tão forte, que nerfs não conseguem solucionar, quem se lembra do Rengar? foi nerfado tantas vezes, que mesmo após no remake ainda teve que ser nerfado.

-------

Está impossible de jogar ranked, parece que a Riot te obriga a ser um Challenger, afinal, só com a mecânica de Challenger pra carregar alguns desses cabeçudos.
    Já perdi 2 md3, e parece que tudo que você faz na partida é inválido, perdi um total de 6 jogos de LeBlanc, sendo que 3 desses jogos cheguei a ficar lendário...você dá roaming e os caras entregam a vantagem, você bursta e esquecem dos objetivos, parece que querem competir em kills com você...hoje cheguei a ganhar a lane, conseguir uma média boa de farm, só que ai você aperta tab e olha os itens de seus aliados: Rengar [Bota de CDR e Sunfire Cape], Nasus [Semblante Espiritual (nota- o time inimigo era full AD)]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    entrei no lol só pra comprar a skin nova da jinx mas n foi lançada ainda #sosad
    É do evento do ano novo chinês, esse ano é 19 de Fevereiro mas deve sair um pouco antes.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    ai alguem aqui ja jogou aquela porra de fantasy lcs? tipo o cartola do lolzinho??

criei 1 conta aqui e to vendo de colé se alguem animar diz ai que a gente monta 1 liga pros nego do forum
    ou nao
    Eu topo fazer essa fantasy LCS, acho divertido, tem achar mais uns 2~4 pra ficar massa.

Só avisando que nessa season, não sei main cait. Irei tentar ir com todos os adcs nas rankeds, ano passado só tinha jogo de Cait/Graves lol.
    Última edição por Zeph; 28-01-2015 às 12:25.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahri eu acho que pegaram pesado. Ela era uma assassina. Acertava o charm e DFG e explodia nego que não tivesse zhonya / escape + flash.

Agora ela depende muito do dano da ultimate e do W pra finalizar o adversário.

Mas por mim tudo bem, odeio Ahri mesmo.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ahri eu acho que pegaram pesado. Ela era uma assassina. Acertava o charm e DFG e explodia nego que não tivesse zhonya / escape + flash.

Agora ela depende muito do dano da ultimate e do W pra finalizar o adversário.

Mas por mim tudo bem, odeio Ahri mesmo.
    Eu joguei de Ahri apenas sem DFG, quero se dane esse item nunca gostei dele mesmo, problema foi removerem 20% do charm, aquilo fazia muita diferença ainda mais no dano puro do Q

Agora como você disse depende mais do dano do W e do ULT, mas a questão é que um hero squish como ela se for gastar a única mobilidade que tem pra avançar mais ou pra burstar mais e ter que estender o tempo de combate pra usar 2 W então virou bosta mesmo, nem é algo que precise de teste.

Publicidade:

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Eu topo fazer essa fantasy LCS, acho divertido, tem achar mais uns 2~4 pra ficar massa.

Só avisando que nessa season, não sei main cait. Irei tentar ir com todos os adcs nas rankeds, ano passado só tinha jogo de Cait/Graves lol.
    eu também pilho de fazer essa Fantasy LCS
    League of Legends: Fepas

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://fantasy.lolesports.com/share/...QlwuwoILj3qGbs

ai noias eu criei isso ai +7 negoblue nois faz essa lcs fantasy da zueira

go go go

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://fantasy.lolesports.com/share/...QlwuwoILj3qGbs

Entra ai, por enquanto tem os times

GG BOM JOGO

Power Guido
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda sobre a Ahri:

40/65/90/115/140 de Dano Mágico ⇒ 50/80/110/140/170 de Dano Mágico

Tô achando que o clearwave dela agora vai ficar absurdo.
    Sem contar que com esse buff no Q a passiva dela também vai curar muito mais em todos os leveis.

Resumindo: Mais clearwave rápido = mais roamings = mais farm = mais gold = mais itens = gg

Vendo os mínimos detalhes até que esse nerf no charm aí não vai afetar em nada ela
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu e o zeph discutindo sobre nossos nomes mas ai entra o kakashi pra acabar com qualquer dúvida de qual é o melhor time

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem