Jogar contra alguém que ta claramente usando script é um SACO
E eu aindatava de ahri
fuckme
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Jogar contra alguém que ta claramente usando script é um SACO
E eu aindatava de ahri
fuckme
LoL ->Insanityyyy
Obrigado Oi Velox, agora antes de jogar qualquer game preciso entrar em uma fila de baixa prioridade de 20 minutos de espera pra poder entrar na fila pra jogar.
holy




Fiz a MD10 nas duas contas que vou jogar nessa temporada, não fui bem.
6/4 na main que estava com MMR ruim (Diamante IV para Platina II) e agora terminei na outra que tinha um MMR alto 5/5 (Platina V para Platina IV).
![]()
Última edição por Bryantt; 25-01-2015 às 00:30.
eu tava com mmr de 56% de winrate na minha conta
ai eu fui tentar subir pro gold v no fim da temporada e deu aquela merda de só perder e fudeu meu mmr
ai eu fui treinar de ezreal quando o comprei e procurei ranked sem querer, fui levinho de carregar mas meu time nao me carregou
ai depois fui treinar de pantheon jungle quando o comprei e procurei ranked novamente sem querer, adeus mmr de 56% e terminei com 50% de winrate
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Mais uma partida da MD10.
Eu ia top de Renekton vs Trynda, daí o brother diz que é ruim na jungle e trocamos. Ele vai de Jax e termina 0/5 contra o Tryndamere.
A bot lane é Jinx + Leona que apanham de Graves + Morgana. Na mid lane minha leblanc apanha pra Zed.
E eu na jungle dando counter num Amumu só aceito o resultado lesk, ekaokaosas MD10 the best
Morgana top, tem que perder mesmo.
Eu realmente não gosto de sivir como adc, não faz o meu estilo, gosto bastante de split push solo e se alguém vier eu conseguir solar fácil, por isso curto vayne/graves/cait.



