Página 3915 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 29153415381538653905391339143915391639173925396540154415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.141 a 39.150 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse incentivo foi um dos motivos de proibir as sister teams a Korea, como o cenário aqui ainda é menor acredito que não deva ocorrer o mesmo por aqui, mas quem sabe no futuro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Riot Brasil pagará ajuda de custo a equipes e cyber-atletas do CBLoL

fonte: http://www.mycnb.com.br/noticias/221...uipes-do-cblol
    Isso já acontece na LCS entre outros campeonatos desde o início, pra não ter o inconveniente de ter um time na competição com menos recursos e eles não conseguirem ficar toda semana indo no estúdio.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, decide jogar minha primeira md10 hoje/amanhã puramente por curiosidade, quero saber em qual nível eu estou, e como o reset tá vindo aí...
    Sou main support mas vou tentar pegar top que é uma lane que também jogo e posso ter dano e assim talvez fazer mais.
    Então aceito dicas pra tentar me sair o melhor possível, esses são meus campeões, vocês acham que eu deva comprar algum com urgência?

Pensei em Fiddle/Pantheon que não são muito difíceis de jogar e que são chatinhos de se enfrentar.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá essa pergunta é muito genérica cara, parece aqueles grupos horrendos do face, você parece já ter os principais tops e suportes do meta então se só quiser jogar nessas roles ta tudo certo mas meu conselho é ter todos os champions e jogar com todos pra saber exatamente o que cada um faz, isso ajuda muito, as vezes na teoria você sabe exatamente o que o champion faz mas como nunca jogou com ele não tem conhecimento detalhado do que poderia ganhar ou perder uma lane como range exata das skills por exemplo....

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou voltando a jogar algumas partidas de vez em quando, acho que vou focar em aprender alguns bonecos, lee sin (sou horrível, mas gostaria de aprender a jogar), e alguns midlaners (podendo ser na top lane alguns), principalmente os assassins, zed, lb, ahri, xerath, yasuo e orianna.

Eu comprei leblanc agora e acho que dos midlaners é a que mais to afim de aprender, poderiam dar uma explicada de quando ulta o Q, o W, o E etc? O geral mesmo de em qual situação fazer tal combo e tals

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Authentic

Os com o X são os que não recomendo usar, os com o sinal verde são os que recomendo abusar.

O Garen e Alistar tão um risco no sinal verde porque embora eles sejam muito bons para carregar (na minha opinião), tem que ter muita noção de posicionamento devido ao cooldown alto das principais skills deles. Nota que 99% dos players que jogo contra quando uso Garen não tem noção de como enfrentar ele direito, então IMO ele tá muito forte na top lane, embora alguns champs como Gnar comam ele com farinha.

Recomendo ir top/jungle/mid de preferência e tentar causar muito impacto no jogo, todavia dá pra ajudar muito o time a ganhar de suporte, só torcer pra não cair um adc retardo e foque sempre objetivo > kill e tenha em mente que o adversário provavelmente vai focar kill > objetivo então champs que burlam a morte como Zileandus ou Tryndameyris são bons principalmente em low elo pelo beiços etc (novamente, minha opinião).

Registro
    24-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Bom, decide jogar minha primeira md10 hoje/amanhã puramente por curiosidade, quero saber em qual nível eu estou, e como o reset tá vindo aí...
    Sou main support mas vou tentar pegar top que é uma lane que também jogo e posso ter dano e assim talvez fazer mais.
    Então aceito dicas pra tentar me sair o melhor possível, esses são meus campeões, vocês acham que eu deva comprar algum com urgência?

Pensei em Fiddle/Pantheon que não são muito difíceis de jogar e que são chatinhos de se enfrentar.
    Percebi que você tem poucos ADC's, algumas opções viáveis são Caitlyn, Corki e Lucian. Iria sugerir um Lee Sin também, por ser um jungler muito bom e bem versátil.
    oooh boy

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post

Só 2 adcs é muito pouco, pega Sivir que é barato e se possivel Caitlyn que é fácil de jogar, ou caso não tenha mt confiança na role um Ezreal pelo escape e poder farmar no Q.

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Tou voltando a jogar algumas partidas de vez em quando, acho que vou focar em aprender alguns bonecos, lee sin (sou horrível, mas gostaria de aprender a jogar), e alguns midlaners (podendo ser na top lane alguns), principalmente os assassins, zed, lb, ahri, xerath, yasuo e orianna.

Eu comprei leblanc agora e acho que dos midlaners é a que mais to afim de aprender, poderiam dar uma explicada de quando ulta o Q, o W, o E etc? O geral mesmo de em qual situação fazer tal combo e tals
    Não manjo muito tbm, mas creio que seja ULT Q pra maior burst e dano mais garantido (sem dependencia de skillshot), ULT W maior mobilidade e maior dano em área, ULT E talvez pelo slow e snare em mais de um alvo????

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dano da ult da LB. Eu pessoalmente gosto de ultar no W, pra chegar perto, caso o cara ja esteja perto mete 2 q.

Mimic Sigil of Silence Mimic: Sigil of Malice: 100 / 200 / 300 (+ 65% AP)

Mimic Distortion Mimic: Distortion: 150 / 300 / 450 (+ 97.5% AP)

Mimic Ethereal Chains Mimic: Ethereal Chains: 100 / 200 / 300 (+ 65% AP)

Maximum Damage on Q and E: 200 / 400 / 600 (+ 130% AP)

@Authentic

Procura no probuilds os campeões que estão no meta. O que tá forte, o que tá fraco.

Top: Rumble, Lissandra, Irelia, Gnar, Jax.

JG: J4 e só.

Mid: Kat, Jayce, LB, Ori, Lissandra e Zed.

ADC: Compre Graves e Cait e seja feliz.

Supp: Janna, Morgana, Soraka, Nami e até mesmo Karma, o que tu jogar bem. Só um detalhe pra Karma, ela tem que fazer um early muito bom com o poke dela, é muitttoooo chato na lane, ela decai bastante até no decorrer do game.

***Garen, só jogue se tiver muita confiança, pq pegar um cara que manja tu já era.
    Última edição por Zeph; 19-01-2015 às 18:45.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você for tentar solar um tanker pode usar as chains duas vezes de maneira que quando uma acabe já comece agora para ter um controle absurdo e um dps maior utilizando as outras skills durante esse período, enfim, o que estou tentando dizer é que existem 1 milhão de possibilidades diferentes e o mais difícil é o decision making do que fazer e quando fazer e não saber os combos em si.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem