Página 3909 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 29093409380938593899390739083909391039113919395940094409 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.081 a 39.090 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deem uma olhada no probuilds

Quase todos os adcs estão usando Heal no lugar de barreira, mesmo aqueles que já tem mobilidade.

Barreira está sendo usada apenas para counterar champions inimigos que tenha previsibilidade de burst alto assim você nunca vai desperdiçar uma barreira como um ult de lux por exemplo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    oque vocês acham do leko? eu acho ele o pior top laner dos times t1, comecei hatear mais ainda depois que ele perdeu lane pra um sub gold3
    Acho ele bem fraquinho, mas parece ter uma boa noção de team-play

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Comecei a jogar faz pouco tempo então não manjo mt do competitivo, mas nenhum top ou jungler BR (dos jogos que assisti) me parecem bons. Pra falar a verdade parece que aqui só tem mid que presta
    Top eu gosto do mylon e do lep, mas jg eu não acho nenhum forte, mas por algum motivo eu gosto do revolta, quando ele jogava com o takeshi na minha opinião eles se davam mt bem.

Mas o melhor do Brasil é o Kami, bota ele em qualquer posição que ele bate em qualquer outro do competitivo BR.
    League of Legends: Fepas

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TA COMEÇANDO SÓ ACEITA

RX

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque será da arena x5 agora?

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o primeiro jogo eu me decepcionei com os Coreanos ex-CJ Entus, Daydream se posicionou mal no jogo, o Emperor levou outfarm gigantesco do Brtt. Enquanto isso o Kami é um monstro e esse Dioud é muito bom, dá pra perceber a superioridade dele perante o Loop.

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    oque será da arena x5 agora?
    Felizmente eles já eram, era uma organização que explorava bastante os seus contratados e em alguns aspectos eram bem amadores. O estúdio da Riot e contratar os Casters é um grande passo para desenvolver o competitivo.
    Agora até a LCS vai ser transmitida em PT-BR pela Riot, Mundial, etc. Quem não lembra o desastre da transmissão do Mundial de 2014 pela X5?

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 17-01-2015 às 14:09.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SirT e Leko tavam com um tesão para afundar esse game. Os narradores pagando pau pro leko na jogada do Baron, ele tinha Zhonya e nem usou, se ele não tivesse usado aquela ult inutil no mid em si mesmo 30 seg antes o estrago ia ser bem maior.

O ADC da Keyd tava mt bundão, querendo ficar na frontline, devia tar pensando que os br aqui é lixo. MEÇA SUAS JOGADAS PARÇA.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achava que a KeyD ia ganhar o jogo, vou esperar sair o video para eu ver melhor pois minha internet só me permite ver no mobile.
    ...

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dança do Kami fazendo um triple kill, oloco

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o Mylon bem fraco no jogo, nem metade das ultimates dele foram boas.

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Eu achava que a KeyD ia ganhar o jogo, vou esperar sair o video para eu ver melhor pois minha internet só me permite ver no mobile.
    Eu gosto bastante da Pain, sou fã do Kami e achei que a Keyd ia ganhar também pois estava bem receoso sobre o Dioud, mas ele foi bem consistente.

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    SirT e Leko tavam com um tesão para afundar esse game. Os narradores pagando pau pro leko na jogada do Baron, ele tinha Zhonya e nem usou, se ele não tivesse usado aquela ult inutil no mid em si mesmo 30 seg antes o estrago ia ser bem maior.

O ADC da Keyd tava mt bundão, querendo ficar na frontline, devia tar pensando que os br aqui é lixo. MEÇA SUAS JOGADAS PARÇA.
    O Snare em área que ele deu no Barão foi MUITO bom, mas ele realmente vacilou pois tinha Zhonyas e não usou.
    Última edição por Bryantt; 17-01-2015 às 14:13.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O Snare em área que ele deu no Barão foi MUITO bom, mas ele realmente vacilou pois tinha Zhonyas e não usou.
    A jogada foi ótima mesmo, só que imagina se ele tivesse a ultimate que ele desperdiçou, ia ser bem melhor a play.

Ainda assim a narração com o tixinha segue um saco, ele fica comentando o que povo já sabe, naquela hora dos bans então, que caralho. O cenário br tá evoluindo, narradores ainda a mesma coisa. Falando nisso, quem era o cara que tava narrando?

Edit:

Esqueci de comentar, os caster tudo de social e coletinho, rivington lançando modas.

Publicidade:

Última edição por Zeph; 17-01-2015 às 14:21.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem