oque vocês acham do leko? eu acho ele o pior top laner dos times t1, comecei hatear mais ainda depois que ele perdeu lane pra um sub gold3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
oque vocês acham do leko? eu acho ele o pior top laner dos times t1, comecei hatear mais ainda depois que ele perdeu lane pra um sub gold3
eu não acho o leko muito bom mas nao tem muito toplaners fodaços , o que eu mais gosto é o yang.
acho que esse reset vai ser bom pra gente pegar uns caras fodas na soloq :')
Comecei a jogar faz pouco tempo então não manjo mt do competitivo, mas nenhum top ou jungler BR (dos jogos que assisti) me parecem bons. Pra falar a verdade parece que aqui só tem mid que presta
2015 fnal, quase 2016 só esperem por esse nick : CBR Katinguele
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
alguém me explica pq diabos tem nego que teima em usar barreira ainda? Tem muito nego lesado, rusha graal contra AD na lane, usa barreira, tá 0/5 no top e faz dano, vai na JG e fica com machete até o final do game. Não é tão difícil saber o básico.
qual o problema da barreira?
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Nada, mas quando heal é melhor, ainda mais em champ que não tem escape, não existe a necessidade de se usar barreira. Ainda mais que tu pode salvar mais alguém além de vc usando o heal.
barreira da mais "vida" que o heal, nas horas criticas acho que salva mais
heal ta mais pra um "sustain" ou "corre que fodeu"
ao meu ver, claro
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Está correto, barreira da uma proteção no lv 18 de 455 contra 345 de heal no mesmo lv. Só que, é um escudo de 455 que some depois de 2 segundo, já com heal tu ganha praticamente 350 de vida, você e mais uma pessoa próxima, além do bônus de mov speed. Se tu jogar numa balança, heal > barreira, mas nego usa o que quiser, desde que não fique de trash talk pq fez merda.
Barreira te protege contra mais dano cara, lógico que vale a pena usar, só que depende muito da situação e do champion.
É como tu disse, se o champion não tem escape é melhor ir de heal, pq ele da mov speed também, caso contrário eu uso barrier mesmo.