Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: AOS QUE PENSAM EM VOLTAR A JOGAR

Registro
    02-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este retrô-pvp nada mais é que um "reset" de servidor. A Cip simplesmente mudou umas regrinhas de pvp, largou todo mundo do zero e bloqueou transfer. Aí muita gente dizendo "nossa que legal o retrô-pvp, nostalgia!" e bla bla bla... Aproveitem, é legal mesmo! Só que logo essa faze inicial passa e tudo vai ficar igualzinho aos server normal, com guilds dominantes, power abuse e todo o resto.

Sobre a penalidade de morte no pvp eu fiz um tópico la na boards de propostas.

http://forums.tibiabr.com/threads/49...32#post6864232.

Hoje o pvp do Tibia consiste em expulsar jogadores do server e, como eu defendi lá, isso não é pvp. Se o cara quer expulsar os times mais fortes do server então ele não quer pvp. O que ele quer é jogar sozinho e abusar das guilds mais fracas. E isso prejudica o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To na mesma, tenho um pally lvl 70, um druid level 60 e um kina level 100+, não jogo a tanto tempo que nem me lembro mais.

Entrei hoje pra matar a saudades e parece outro jogo, eu não jogo a uns 5 anos, por isso comecei do 0 pra aprender o basico antes de voltar a jogar.

Criei 2 chars, um em julera e outro em Chrona e ja percebi que o retro é muitoooo mais cheio!

Quem quiser me chama la Chrona, Magela Duboldin, aceito qualquer tipo de ajuda pois estou mais perdido que azeitona em boca de banguela!

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Você não pode comparar os nukes de 2007 com os de hoje em dia, a diferença de frequência é absurda. Naquela época eram feitos por times mais fracos que não tinham condições de bater de frente, hoje em dia é feito por qualquer time que esteja em war, em virtude de que sem nuke, é praticamente impossível causar prejuízo considerável à guilda adversária.

Quer acabar com guilds dominantes? Acaba com o bot, deleta todo mundo. A Cipsoft se faz de sonsa sobre esse assunto e não é de hoje, deletando membro do fórum por usar palitinho mas o kina com stamina 10 que caçou na mesma cave por 32hrs seguidas tá lá treinando off sossegado...

Acabar com a perda de xp e skills não acabaria somente com as guilds dominantes, mas com o PvP do Tibia em geral, não haveria propósito em matar os adversários, e os nukes se tornariam ainda mais frequentes.
    Claro que podemos citar os kicks de 2007, até porque eles eram muito mais custosos, uma vez que na época não existia pending state, nem warzones para fazer milhões de golds por dia, muito menos um sistema que previne a penalidade de morte por kicks, e na época ainda o blessing era 50k para todos os níveis e para não ter perca de itens era preciso usar o AOL, e nem preciso falar da dificuldade de pegar experiência e gold na época, e os times eram do mesmo tamanho de hoje, a diferença é que ninguém tinha 500 knights level 200+ feitos por bot para fragar qualquer nível que estivesse hunted.

Cara quanto ao propósito, qual o propósito de jogar um jogo onde 1 guilda domina um servidor, e não tem inimigos para guerrear? Você fala de propósito, mas o Tibia não tem um propósito para dominar algo, até porque nem existe algum evento, onde uma guilda domina o servidor através de algum feito e essa guilda arrecada impostos de compra e venda de itens, ou é beneficiada com algo que de fato vá trazer lucro para ela através de algo disponível no jogo, como acontece em outros jogos, o único propósito medíocre do domínio de servers no Tibia, é puramente ter todos os spawns livres para botiar, e o custo disso é ruir o jogo para que meia dúzia de pessoas mal intencionadas lucrem com isso, cara o Tibia não precisa só de ajustes na penalidade de morte, se eu fosse fazer uma lista ia ter que escrever até amanha para dizer porque o Tibia não é um jogo atrativo, e porque ele causa frustração na maioria dos novos e antigos jogadores que voltam ou começam a jogar e pagam suas premium e não jogam nem por 10 dias e vão buscar outros jogos melhores.

Você tem uma visão muito distorcida do que é diversão dentro de um jogo. Os caras dizem que querem pvp, mas dar chance para que exista pvp dentro do jogo não querem? Que estranho...

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Claro que podemos citar os kicks de 2007, até porque eles eram muito mais custosos, uma vez que na época não existia pending state, nem warzones para fazer milhões de golds por dia, muito menos um sistema que previne a penalidade de morte por kicks, e na época ainda o blessing era 50k para todos os níveis e para não ter perca de itens era preciso usar o AOL, e nem preciso falar da dificuldade de pegar experiência e gold na época, e os times eram do mesmo tamanho de hoje, a diferença é que ninguém tinha 500 knights level 200+ feitos por bot para fragar qualquer nível que estivesse hunted.

Cara quanto ao propósito, qual o propósito de jogar um jogo onde 1 guilda domina um servidor, e não tem inimigos para guerrear? Você fala de propósito, mas o Tibia não tem um propósito para dominar algo, até porque nem existe algum evento, onde uma guilda domina o servidor através de algum feito e essa guilda arrecada impostos de compra e venda de itens, ou é beneficiada com algo que de fato vá trazer lucro para ela através de algo disponível no jogo, como acontece em outros jogos, o único propósito medíocre do domínio de servers no Tibia, é puramente ter todos os spawns livres para botiar, e o custo disso é ruir o jogo para que meia dúzia de pessoas mal intencionadas lucrem com isso, cara o Tibia não precisa só de ajustes na penalidade de morte, se eu fosse fazer uma lista ia ter que escrever até amanha para dizer porque o Tibia não é um jogo atrativo, e porque ele causa frustração na maioria dos novos e antigos jogadores que voltam ou começam a jogar e pagam suas premium e não jogam nem por 10 dias e vão buscar outros jogos melhores.

Você tem uma visão muito distorcida do que é diversão dentro de um jogo. Os caras dizem que querem pvp, mas dar chance para que exista pvp dentro do jogo não querem? Que estranho...
    Os nukes de 2007 podiam até causar mais prejuízo, mas a frequência triplicada dos kicks de hoje acabam compensando tudo que você citou. Eu fui um dos kickados de Elera nessa ultima War, fazia parte do time alvo dos nukes do Brutinho, você não tem nem ideia da quantidade de kk's que eles nos fizeram perder nessa brincadeira, ganharam sujo, e fomos expulsos do servidor.

Quanto às guilds dominantes, o único argumento que você utilizou até agora foi o do "mimimi". Digo e repito, o maior problema do Tibia é o bot, se o bot não existisse, se toda a grana e chars conquistados no bot fossem simplesmente removidos do jogo, as guilds dominantes não teriam esse poder absoluto sobre os outros players, uma vez que todos caçariam e fariam seu dinheiro na mão, sem bot pra bancar rush com waste de 500k por dia...

A lei do mais forte sempre foi aplicada no Tibia e sempre será, é um jogo de mundo aberto, a ideia de remover a perda de xp e skills em morte PvP simplesmente faria o Tibia deixar de ser Tibia.
    Última edição por The Lockdown; 14-01-2015 às 23:50.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os nukes de 2007 podiam até causar mais prejuízo, mas a frequência triplicada dos kicks de hoje acabam compensando tudo que você citou. Eu fui um dos kickados de Elera nessa ultima War, fazia parte do time alvo dos nukes do Brutinho, você não tem nem ideia da quantidade de kk's que eles nos fizeram perder nessa brincadeira, ganharam sujo, e fomos expulsos do servidor.

Quanto às guilds dominantes, o único argumento que você utilizou até agora foi o do "mimimi". Digo e repito, o maior problema do Tibia é o bot, se o bot não existisse, se toda a grana e chars conquistados no bot fossem simplesmente removidos do jogo, as guilds dominantes não teriam esse poder absoluto sobre os outros players, uma vez que todos caçariam e fariam seu dinheiro na mão, sem bot pra bancar rush com waste de 500k por dia...

A lei do mais forte sempre foi aplicada no Tibia e sempre será, é um jogo de mundo aberto, a ideia de remover a perda de xp e skills em morte PvP simplesmente faria o Tibia deixar de ser Tibia.
    Cara eu nem vou mais falar sobre os kicks de meados de 2007 porque eu vejo que claramente você não jogou na época, então vou encerrar esse assunto de vez.

Agora você não tem argumentos e simplesmente diz que o que eu penso do Tibia é "mimimi", você diz que o bot é o principal problema do Tibia, mas diz que foi expulso de um servidor por morrer para kicks, o jogo dispões de ferramentas para minimizar as percas no pvp, e vocês não tem coragem nem de pegar PK, e fazem uma WAR de kicks, e depois diz que o jogo está ótimo, eu acho que você deve ser um desses bots que tiram uns trocados vendendo gold, quer um conselho? Vai para o semáforo fazer malabares.

Edit: Só para ressaltar que um dia existiu o Amulet Of Life e as percas nas mortes eram nulas. E outra, mesmo que não existisse o bot(utopia), ninguém tem tempo sobrando para jogar um jogo onde você tem que recuperar o que perde morrendo, o bless na teoria existe para deixar a morte menos custosa, mas é um absurdo o que perde com bless, sem bless é algo insano, esse é o meu ponto de vista, o Tibia já mudou tanta coisa que fazia dele ser o Tibia, que não tinha nada a ver com a penalidade de morte, então essa mudança seria só mais uma nas milhares já feitas.

Publicidade:

Última edição por Alin Aqua; 15-01-2015 às 23:22.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Cara eu nem vou mais falar sobre os kicks de meados de 2007 porque eu vejo que claramente você não jogou na época, então vou encerrar esse assunto de vez.

Agora você não tem argumentos e simplesmente diz que o que eu penso do Tibia é "mimimi", você diz que o bot é o principal problema do Tibia, mas diz que foi expulso de um servidor por morrer para kicks, o jogo dispões de ferramentas para minimizar as percas no pvp, e vocês não tem coragem nem de pegar PK, e fazem uma WAR de kicks, e depois diz que o jogo está ótimo, eu acho que você deve ser um desses bots que tiram uns trocados vendendo gold, quer um conselho? Vai para o semáforo fazer malabares.

Edit: Só para ressaltar que um dia existiu o Amulet Of Life e as percas nas mortes eram nulas. E outra, mesmo que não existisse o bot(utopia), ninguém tem tempo sobrando para jogar um jogo onde você tem que recuperar o que perde morrendo, o bless na teoria existe para deixar a morte menos custosa, mas é um absurdo o que perde com bless, sem bless é algo insano, esse é o meu ponto de vista, o Tibia já mudou tanta coisa que fazia dele ser o Tibia, que não tinha nada a ver com a penalidade de morte, então essa mudança seria só mais uma nas milhares já feitas.
    "Vejo claramente que você não jogou na época"... Sua visão é distorcida, e você não sabe nada.

Nossos pontos de vista são totalmente opostos, isso se dá ao fato de que eu sei do que eu to falando, já presenciei e senti na pele tudo que a sociedade corrompida do Tibia tem a oferecer, já kickei e fui kickado de diversos servidores, e sei como o sistema funciona. Enquanto você, baseia-se única e exclusivamente em suposições, e obviamente, no argumento do "mimimi"... Esse seu último parágrafo prova isso, onde você diz que "ninguém tem tempo sobrando pra jogar um jogo onde você tem que recuperar o que perde morrendo". Ou seja, você não quer jogar Tibia, você quer um jogo fácil onde a morte não signifique nada, vai jogar COD mano, vai jogar LoL, procura alguma outra coisa, Tibia não é pra você.

Eu e minha antiga guild nunca fizemos War de kicks, queríamos War mode desde o começo, mas é claro que o time do Brutinho não iria aceitar, ele sempre foi um merda, e os mexicanos de Zanera que tomaram as dores dele são famosos por serem traiçoeiros, eles têm 4 servers dominados, todos conquistados na base do nuke, é claro que em Elera não seria diferente.

Eu tinha falado que o principal problema do Tibia é o bot, errei... Deixa eu me corrigir aqui, bot não é o principal problema do Tibia, é o ÚNICO problema. Como você mesmo disse, qualquer guild dominante hoje em dia tem pelo menos 5 chars 200+ pra cada hunted do servidor, é óbvio que eles terão frags ilimitados, e ninguém que estiver hunted vai conseguir jogar. Porém, se o bot não existisse, eles seriam obrigados a se controlar, ir fragar de maker e ver o hunted fugir, montar um time pk e dar prejuízo pra eles... Se não houvesse bot o jogo seria lindo, não haveria motivos para os hunteds desistirem de jogar, a não ser, claro, que eles fossem chorões como você.
    Última edição por The Lockdown; 16-01-2015 às 16:47.

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse seu último parágrafo prova isso, onde você diz que "ninguém tem tempo sobrando pra jogar um jogo onde você tem que recuperar o que perde morrendo". Ou seja, você não quer jogar Tibia, você quer um jogo fácil onde a morte não signifique nada, vai jogar COD mano, vai jogar LoL, procura alguma outra coisa, Tibia não é pra você.
    E é por causa deste raciocínio que a Cipsoft perde cada vez mais clientes.

Eu até acho que a penalidade de morte PVE do Tibia está justa para a faixa dos mid-level, recupera o que se perdeu em algumas horas. No high-level já é mais complicado. Eu vejo que a maioria da comunidade gamer atual não quer um jogo "hardcore"( vide jogos atuais de pc e videogames) com auto-save a cada minuto de jogo), o que se quer hoje em dia é um jogo que você possa desfrutá-lo jogando de forma casual. O tempo do mmorpg powergaming full já passou. Ninguém quer mais ficar 24/7 jogando, passou a febre. A maioria dos jogadores quer jogar 1 ou 2 horas e sentir que alcançou seu objetivo. Infelizmente o Tibia de hoje não oferece isso. A evolução de personagem é lenta, uma hunt já gasta esse tempo e pode ser que o personagem nem passe de nível. Se morrer, vai ter que repetir por mais tempo a mesma ação. O pvp do Tibia está quase extinto, o máximo que os caras arriscam é fazer um random pk com um maker, porque se fizer com o main char vai tomar um hunted e ter que mudar de server.

Enfim, eu não acho que Tibia está ruim. Mas acho que é preciso criar um novo foco para os jogadores mais casuais, que parece ser a maioria dos jogadores. Dizer "Vai jogar outro jogo!" só vai piorar a situação do Tibia e consequentemente da Cipsoft, que vai perder mais um cliente. E o Tibia ficará mais vazio.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post
    E é por causa deste raciocínio que a Cipsoft perde cada vez mais clientes.

Eu até acho que a penalidade de morte PVE do Tibia está justa para a faixa dos mid-level, recupera o que se perdeu em algumas horas. No high-level já é mais complicado. Eu vejo que a maioria da comunidade gamer atual não quer um jogo "hardcore"( vide jogos atuais de pc e videogames) com auto-save a cada minuto de jogo), o que se quer hoje em dia é um jogo que você possa desfrutá-lo jogando de forma casual. O tempo do mmorpg powergaming full já passou. Ninguém quer mais ficar 24/7 jogando, passou a febre. A maioria dos jogadores quer jogar 1 ou 2 horas e sentir que alcançou seu objetivo. Infelizmente o Tibia de hoje não oferece isso. A evolução de personagem é lenta, uma hunt já gasta esse tempo e pode ser que o personagem nem passe de nível. Se morrer, vai ter que repetir por mais tempo a mesma ação. O pvp do Tibia está quase extinto, o máximo que os caras arriscam é fazer um random pk com um maker, porque se fizer com o main char vai tomar um hunted e ter que mudar de server.

Enfim, eu não acho que Tibia está ruim. Mas acho que é preciso criar um novo foco para os jogadores mais casuais, que parece ser a maioria dos jogadores. Dizer "Vai jogar outro jogo!" só vai piorar a situação do Tibia e consequentemente da Cipsoft, que vai perder mais um cliente. E o Tibia ficará mais vazio.
    O que mais eu posso dizer pra um cara que sugere remoção da perda de xp do jogo? O mais sensato é recomendar outro jogo, porque Tibia ele não quer jogar, já vi vários usuários postando sugestões consideráveis e até boas, mas essa foi um absurdo, coisa de quem não pensa antes de falar.

Não acha que o Tibia está ruim? Outro aspecto no qual discordamos, eu acho o Tibia atual uma bosta, e só voltei a jogar pelo retrô.

Outra coisa que eu te garanto é que a maioria dos jogadores não é casual, é botter, pelo menos em servers PvP... Com certeza a absoluta maioria não passa de 2 horas por dia, mas na real mesmo a maioria acaba nem jogando, só largando os chars upando e catando grana durante a semana pra torrar no fds.
    Última edição por The Lockdown; 16-01-2015 às 18:33.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Vejo claramente que você não jogou na época"... Sua visão é distorcida, e você não sabe nada.

Nossos pontos de vista são totalmente opostos, isso se dá ao fato de que eu sei do que eu to falando, já presenciei e senti na pele tudo que a sociedade corrompida do Tibia tem a oferecer, já kickei e fui kickado de diversos servidores, e sei como o sistema funciona. Enquanto você, baseia-se única e exclusivamente em suposições, e obviamente, no argumento do "mimimi"... Esse seu último parágrafo prova isso, onde você diz que "ninguém tem tempo sobrando pra jogar um jogo onde você tem que recuperar o que perde morrendo". Ou seja, você não quer jogar Tibia, você quer um jogo fácil onde a morte não signifique nada, vai jogar COD mano, vai jogar LoL, procura alguma outra coisa, Tibia não é pra você.

Eu e minha antiga guild nunca fizemos War de kicks, queríamos War mode desde o começo, mas é claro que o time do Brutinho não iria aceitar, ele sempre foi um merda, e os mexicanos de Zanera que tomaram as dores dele são famosos por serem traiçoeiros, eles têm 4 servers dominados, todos conquistados na base do nuke, é claro que em Elera não seria diferente.

Eu tinha falado que o principal problema do Tibia é o bot, errei... Deixa eu me corrigir aqui, bot não é o principal problema do Tibia, é o ÚNICO problema. Como você mesmo disse, qualquer guild dominante hoje em dia tem pelo menos 5 chars 200+ pra cada hunted do servidor, é óbvio que eles terão frags ilimitados, e ninguém que estiver hunted vai conseguir jogar. Porém, se o bot não existisse, eles seriam obrigados a se controlar, ir fragar de maker e ver o hunted fugir, montar um time pk e dar prejuízo pra eles... Se não houvesse bot o jogo seria lindo, não haveria motivos para os hunteds desistirem de jogar, a não ser, claro, que eles fossem chorões como você.
    Eu vou te responder pela última vez, isso já esta meio cansativo, você provavelmente conheceu o Tibia em 2013, mas SIM! Acredite a Cipsoft já reduziu a penalidade de morte uma vez, corrigindo, duas vezes, e ela fez isso justamente pensando na perca de tempo que os jogadores tinham e reclamavam, por morrer e ter de recuperar o level perdido, e acho que hoje esta na hora de mudar isso mais uma vez, e como o bot influenciou muito no jogo, não vejo o problema de tirar a penalidade na morte por pvp, uma vez que é impossível mudar o estrago já feito pelo bot, eu acho que eu precisaria desenhar para você entender, mas vou tentar explicar com palavras, eu apenas queria que o Tibia voltasse a ter emoção, com pks constantes, várias guildas, pessoas lutando pelos ideias que acreditam, e não esse Tibia de hoje, que todos participam de uma guilda e achando que está tudo bem. Cara eu vejo claramente que você usa o Tibia para suprir seu complexo de inferioridade pessoal, assim como a maioria dos jogadores de hoje, mas com esse pensamento o Tibia não vai muito longe, uma guilda segundo você domina 3 servidores e esta tudo ok? PVP pra que? O negócio é dominar? Se esse é seu pensamento, quem deve jogar outro jogo é você, e de preferência nenhum MMO. Esse pessoal de hoje acha que a única mudança feita pela Cipsoft até hoje foi acrescentar hotkey e ambient light hahaha.

Eu vou acrescentar mais um paragrafo, uma vez li uma entrevista com um cara que disse que a popularização da internet fez com que o respeito entre as pessoas que navegavam na rede acabasse, e isso aconteceu com o Tibia, hoje você vê um membro de uma guilda dominante achar que é dono do Tibia, não respeita ninguém, tem comportamentos claros da escória da sociedade que tem acesso a rede, e antes (obviamente você desconhece o que eu estou falando) as pessoas eram mais educadas, mesmo que fosse um membro de uma guilda forte ou dominante as pessoas respeitavam umas as outras, quando acontecia uma "treta" as pessoas esclareciam as coisas para depois tomar uma atitude, até letter em spawns eram respeitadas por todos até mesmo pelos membros das guildas mais fortes, e olha que eu joguei em Antica e Fortera que eram mundos bem cheios, mas hoje essa massa suburbana devastou qualquer resquício de respeito, então ou o Tibia muda ou ele acaba, simples.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm pensei em voltar a jogar, criei um char em eldera, meu animo durou ate o lv 26. Alem dos problemas de qnd eu parei de jogar 3 anos atras nao terem sido corrigidos agr temos servers extremamente lagados, a empresa eh ausente n faz um pronunciamento a respeito de nda, nao eh transparente e nao eh competente.

O lag q me incomoda nao sao nem os freezes os kick ou os ddos, mas aquele frame, aquele milisegundo q leva pro boneco andar de um sqm pro outro, aquilo depois de um tempo acaba com a vontade de jogar. Na minha epoca ateh as empresas de fundo de quintal que criam os bots conseguiram criar uma ferramenta pra acabar com isso e a cipsoft nao consegue.

Eu n entendo como tibia consegue puxar mais da minha net e do meu processador q o wow ou o archeage. Eu n manjo nda de computaçao mas imagino q seja pq o jogo eh mal feito, n tem outro explicaçao.

Eu li uma msg no forum oficial q eh o espelho das atitudes da cipsoft: "A cipsoft se preocupa tanto em parecer uma empresa seria que esquece de agir como uma empresa seria."

Tibia eh uma mina de ouro um dos melhores mmos q eu ja joguei, e de longe o melhor mmo 2d, eh uma pena q esteja em maos tao incompetentes.

Publicidade:

Última edição por Kobolld; 17-01-2015 às 04:13.

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Tópicos Similares

1. Pensando em voltar a jogar
    Por LordOfTrance no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2011, 20:39
  2. Pensando em voltar a jogar
    Por LordOfTrance no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2011, 22:18
  3. Pensando em voltar a jogar. Não sei com que char.
    Por Absolutista no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 31-03-2011, 09:18
  4. O que te fez voltar a jogar Tibia?
    Por z.linha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 29-05-2008, 10:33

Permissões de Postagem