Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: AOS QUE PENSAM EM VOLTAR A JOGAR

Registro
    13-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AOS QUE PENSAM EM VOLTAR A JOGAR

Bom, vamos lá, eu realmente não sei o que aconteceu, mas apareceu uma onda de antigos jogadores pensando em voltar a jogar. Eu não gosto de pensar muito, então eu senti uma vontade, falei com uns rls e cá estou, após ter prometido nunca mais jogar (de novo) a quase um ano.

Ainda tenho acesso a meu ek 150, meu rp 120 e meu ms 135, todos com bons skills, set, dinheiro, sendo o ek em pvp. Meus rls têm chares ainda melhores.

Mas pesquisando dei a idéia de começarmos em um mundo retro-pvp, mais especificamente em Chrona, que é Europeu. E está bastante divertido, vou explicar o que ando encontrando por lá:

Em primeiro lugar: Bots, everywhere. Como sempre. Não seria diferente, mas eu realmente não ligo pra eles, passei a fazer o meu jogo independente deles.
    Sobra então:

• Todo mundo começando com pouco dinheiro ou quase nada (1 scroll vale 150k e a unica soft vendida no mkt foi por 500k)
    • Nego que é morto no level 30 por lvls 30 e chama o amigo level 80 pra matar.
    • Boa chance de achar algum lugar pra caçar (o resp time compensa os players on)
    • Muito pk noob, muita hunt noob, muito item noob sendo comerciado, etc.

Enfim, o que eu encontro lá é algo bastante parecido com o Tibia que eu jogava em 2007~08. O top não é 200 ainda, e não deve ter nem ml 80 nem distance 100. Eu sei que a nostalgia vai durar por alguns meses só, até porque o pessoal tá evoluindo beem rápido lá, mas eu não jogo pra ser top, nem pra ter o char melhor que meu amigo, eu jogo pela diversão, e eu to achando bem divertido lá!

Aliás, algo bem legal que eu vejo em Chrona é que, por ser um mundo europeu, há muito menos br por lá. Quando se fala com alguém, se utiliza o inglês por padrão, e não o português como passou a ser pelo menos nos mundos em que joguei nos últimos 5 anos. E é bem melhor do que os americanos em relação a ataques.

Bom, é isso, tá ai o meu depoimento, espero que ajude alguém.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://www.youtube.com/watch?v=JcyqIA2eJww

Se te ajudei, apenas deixe-me saber disso.

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde, talvez por coincidencia, hoje pensei em voltar a jogar depois de um bom tempo parado. Tenho meu ms 140 e meu pala 80 mas queria mesmo começar do início...
    Aí vim dar uma lida no fórum, ver o que que tava acontecendo e achei seu post... agora você me animou, tem vaga pra mais um na sua galera aí? haha
    Tchururu

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"1 scroll vale 150k" - Sério? No meu mundo está 1.5kk e a soft 400k.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jvictor~ Ver Post
    Boa tarde, talvez por coincidencia, hoje pensei em voltar a jogar depois de um bom tempo parado. Tenho meu ms 140 e meu pala 80 mas queria mesmo começar do início...
    Aí vim dar uma lida no fórum, ver o que que tava acontecendo e achei seu post... agora você me animou, tem vaga pra mais um na sua galera aí? haha
    Pm respondida lá

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    "1 scroll vale 150k" - Sério? No meu mundo está 1.5kk e a soft 400k.

Exato, aqui você precisa de 4 scrolls pra uma soft, em Aurera por exemplo com 1 scroll você compra 5 softs kkk

Eu to achando massa, nego morrendo por um blue set e uma boh

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou surpreso por achar pessoas que ainda gostam do jogo da forma que foi citado, eu só não animei de continuar nos retrô porque eu sei que no final das contas o bot sempre vai superar tudo e como lá não tem bless de pvp, a hora que o servidor ficar muito morto vai ser pior que enforced para jogar.

Mas boa sorte.

Publicidade:

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Eu estou surpreso por achar pessoas que ainda gostam do jogo da forma que foi citado, eu só não animei de continuar nos retrô porque eu sei que no final das contas o bot sempre vai superar tudo e como lá não tem bless de pvp, a hora que o servidor ficar muito morto vai ser pior que enforced para jogar.

Mas boa sorte.

Verdade, eu acho que eles podiam ter mantido a Twist! E quem sabe eles não possam rever essa questão

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MightyBru Ver Post
    Verdade, eu acho que eles podiam ter mantido a Twist! E quem sabe eles não possam rever essa questão
    Twist só fode com o jogo cara, foi uma bênção eles terem removido dos servers retrô, um dos únicos motivos pelos quais esses mundos estão tão lotados.

O Tibia só sofre ataque DDOS hj em dia por causa da twist, não existe PvP com twist, o prejuízo de morrer em PvP é mínimo, não existe war sem nuke, essa porcaria só estragou o jogo.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to jogando em eldera com uns amigos da minha cidade, tamo lvl 20 ainda... tamo jogando mais pra fazer trap, matar a glr e tal... nada de char love essas coisas.. se algm animar, ta bem vindo.. so mandar uma pm aq no forum.

@off
    caraca, eu sou membro desde 2007, xesuis
    Última edição por Lokinj; 07-01-2015 às 18:35.
    E você, quer me dar um beijo? ;*

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Twist só fode com o jogo cara, foi uma bênção eles terem removido dos servers retrô, um dos únicos motivos pelos quais esses mundos estão tão lotados.

O Tibia só sofre ataque DDOS hj em dia por causa da twist, não existe PvP com twist, o prejuízo de morrer em PvP é mínimo, não existe war sem nuke, essa porcaria só estragou o jogo.
    Pode ser, eu gostaria de ter a Twist só de chororô. Como todo mundo tem muito pouco dinheiro, e tem muito pk a toa por aí, é meio embaçado pagar full bless toda vez que morrer logo assim de cara

Uma pally armor tá 50k quase, assim como a boh. Pra ter um set bom você já tem que ter muita grana, e mais ainda pra bless.

Gogo plate set até level 80 hauehauehauehaue

Registro
    03-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MightyBru Ver Post
    Pode ser, eu gostaria de ter a Twist só de chororô. Como todo mundo tem muito pouco dinheiro, e tem muito pk a toa por aí, é meio embaçado pagar full bless toda vez que morrer logo assim de cara

Uma pally armor tá 50k quase, assim como a boh. Pra ter um set bom você já tem que ter muita grana, e mais ainda pra bless.

Gogo plate set até level 80 hauehauehauehaue
    É aí que ta a graça, torna o jogo mais difícil ir com equipamentos piores, e 1 ou 2 rares se o cara quiser arriscar, ter aquela adrenalina que você vai estar perdendo algo. Dai você estima metas por exemplo "se eu juntar 5 vezes o preço da minha bless, eu compro a bless completa", dai tu ja sai com seus ekips boladão. E se você for ver por um lado seria bem difícil um level 20~60 ter um boh pega por ele mesmo... Acho esse dinamismo bem legal que o retro traz, de não sair um monte de maluco level baixo com equips fortes, sendo que só conseguem comprando de outros jogadores ou por outros chares, e não pelo próprio char.

E claro, pelo outro lado da força é muito bom sempre sair recompensado(quer dizer, quaaase sempre, ou quase nunca rsrs, depende do fator sorte ou azar no caso de não conseguir escapar), quando tu está precisando de grana, tu faz seu makizinho bonitinho, junta os colega, e sd nos maluco kk. É simples assim se tu morre no pvp, tu mata alguém no pvp com maker, meu pensamento é assim iauheuiaehuiah.

E a twist quebra totalmente isso, se o cara quer dar pk ele só vai estar fazendo aquilo por diversão, podendo perder tempo, e se o cara que sofreu pk, quiser dar um pkzinho pra reerguer sua grana, vai perder mais tempo ainda, porque alem de ter morrido, vai mata alguém pra não dropar nada, e ainda vir os trocentos high level pra matar você rsrs. Acho que o pvp deveria ser chamado de optional pvp, e o optional voltar a ser non-pvp mesmo, seria mais certo.

Publicidade:

Última edição por MatheuzRg; 08-01-2015 às 21:12.

Tópicos Similares

1. Pensando em voltar a jogar
    Por LordOfTrance no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2011, 20:39
  2. Pensando em voltar a jogar
    Por LordOfTrance no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2011, 22:18
  3. Pensando em voltar a jogar. Não sei com que char.
    Por Absolutista no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 31-03-2011, 09:18
  4. O que te fez voltar a jogar Tibia?
    Por z.linha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 29-05-2008, 10:33

Permissões de Postagem