Postado originalmente por
Alin Aqua
Cara eu nem vou mais falar sobre os kicks de meados de 2007 porque eu vejo que claramente você não jogou na época, então vou encerrar esse assunto de vez.
Agora você não tem argumentos e simplesmente diz que o que eu penso do Tibia é "mimimi", você diz que o bot é o principal problema do Tibia, mas diz que foi expulso de um servidor por morrer para kicks, o jogo dispões de ferramentas para minimizar as percas no pvp, e vocês não tem coragem nem de pegar PK, e fazem uma WAR de kicks, e depois diz que o jogo está ótimo, eu acho que você deve ser um desses bots que tiram uns trocados vendendo gold, quer um conselho? Vai para o semáforo fazer malabares.
Edit: Só para ressaltar que um dia existiu o Amulet Of Life e as percas nas mortes eram nulas. E outra, mesmo que não existisse o bot(utopia), ninguém tem tempo sobrando para jogar um jogo onde você tem que recuperar o que perde morrendo, o bless na teoria existe para deixar a morte menos custosa, mas é um absurdo o que perde com bless, sem bless é algo insano, esse é o meu ponto de vista, o Tibia já mudou tanta coisa que fazia dele ser o Tibia, que não tinha nada a ver com a penalidade de morte, então essa mudança seria só mais uma nas milhares já feitas.
"Vejo claramente que você não jogou na época"... Sua visão é distorcida, e você não sabe nada.
Nossos pontos de vista são totalmente opostos, isso se dá ao fato de que eu sei do que eu to falando, já presenciei e senti na pele tudo que a sociedade corrompida do Tibia tem a oferecer, já kickei e fui kickado de diversos servidores, e sei como o sistema funciona. Enquanto você, baseia-se única e exclusivamente em suposições, e obviamente, no argumento do "mimimi"... Esse seu último parágrafo prova isso, onde você diz que "ninguém tem tempo sobrando pra jogar um jogo onde você tem que recuperar o que perde morrendo". Ou seja, você não quer jogar Tibia, você quer um jogo fácil onde a morte não signifique nada, vai jogar COD mano, vai jogar LoL, procura alguma outra coisa, Tibia não é pra você.
Eu e minha antiga guild nunca fizemos War de kicks, queríamos War mode desde o começo, mas é claro que o time do Brutinho não iria aceitar, ele sempre foi um merda, e os mexicanos de Zanera que tomaram as dores dele são famosos por serem traiçoeiros, eles têm 4 servers dominados, todos conquistados na base do nuke, é claro que em Elera não seria diferente.
Eu tinha falado que o principal problema do Tibia é o bot, errei... Deixa eu me corrigir aqui, bot não é o principal problema do Tibia, é o ÚNICO problema. Como você mesmo disse, qualquer guild dominante hoje em dia tem pelo menos 5 chars 200+ pra cada hunted do servidor, é óbvio que eles terão frags ilimitados, e ninguém que estiver hunted vai conseguir jogar. Porém, se o bot não existisse, eles seriam obrigados a se controlar, ir fragar de maker e ver o hunted fugir, montar um time pk e dar prejuízo pra eles... Se não houvesse bot o jogo seria lindo, não haveria motivos para os hunteds desistirem de jogar, a não ser, claro, que eles fossem chorões como você.