Página 3905 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 29053405380538553895390339043905390639073915395540054405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.041 a 39.050 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tem que comparar com os melhores mesmo, o ideal é seguir os passos dos mesmos.

Na KR/China existe sim plano de carreira. Já ocorreram casos onde o jogador assina um contrato de longa data para realizar stream para empresas e ter um salário anual fixo, sendo um valor suficiente para ele até se aposentar quando não jogar mais.

Ou seja, o futuro está sendo focado, e não apenas o presente, a carreira dele será moldada para garantir um bom futuro e que ele continue no mesmo ramo de e-sport.
    isso não se chama plano de carreira cara

e não, não tem que comparar com os melhores, tem que comparar com os cenários que começaram a receber investimento juntamente com o brasil, e pode ter certeza que nosso país ganha de todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoalmente eu não viraria jogador profissional por aqui por alguns motivos:
    - O salário não é tão grande assim e varia muito;
    - Sem garantia nenhuma de futuro, o jogo pode deixar de ser jogado no mês que vem e eu vou ficar desempregado;
    - Toma muito tempo, o pessoal fica nessas GH o dia todo jogando;
    - Outros empregos necessitam de experiência, e a única que vou ter jogando é a experiência de convívio, nada profissional, além de que vou ficando mais velho sem nenhuma formação;
    - Preconceito gigante existente com esse trabalho.

Essa é minha visão, alguém de fora que não conhece os detalhes por dentro dessa carreira.
    Última edição por Sirius~; 15-01-2015 às 13:56.
    ...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Pessoalmente eu não viraria jogador profissional por aqui por alguns motivos:
    - O salário não é tão grande assim e varia muito;
    - Sem garantia nenhuma de futuro, o jogo pode deixar de ser jogado no mês que vem e eu vou ficar desempregado;
    - Toma muito tempo, o pessoal fica nessas GH o dia todo jogando;
    - Outros empregos necessitam de experiência, e a única que vou ter jogando é a experiência de convívio, nada profissional, além de que vou ficando mais velho sem nenhuma formação;
    - Preconceito gigante existente com esse trabalho.

Essa é minha visão, alguém de fora que não conhece os detalhes por dentro dessa carreira.
    Ocelote ganhou 600 mil euros em 2013, jogando "joguinho". É uma profissão de risco, jogador aqui no Brasil tira 5~10k em stream + salário + premiações (isso os grandes). Já no NA, doublelift, qtipie, nb3, jogadores que tem 20k de pessoas vendo sempre + legião de subscribers e doadores devem tirar uma nota alta. Além de que viajam o mundo a trabalho e não tem custo de vida.

Já na parte das GH eu concordo, passar 10h+ jogando LoL deve ser um saco, mas é a vida deles. Eu gostaria de ter essa vida, não como jogador, como Coach ou ser um Hotshotgg/Reginald, ter o time e ficar com a bolada toda.

__________-

@Darkon

Competitivo Brasileiro está evoluindo, regiões como OCE, South Latin American, North Latin America são totalmente esquecidos, nós temos agora vários times, o que só tende a aumentar, a própria LCS NA não tinha capacidade de ter 10 times devido ao nível deles, vide o caso da Velocity que foi um fracasso. É tudo questão de tempo.

Novos jogadores vão surgindo e melhorando, enquanto aqueles que continuam estagnados vão decair, Fafnyr, Snowlz, Volcan, entre uns outros ai. Assim como rolou em todas as outras ligas.
    Última edição por Zeph; 15-01-2015 às 14:09.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu comentei sobre ele dar a entender que existiria uma hipocrisia em ficar feliz em ser "carregado" e não há porque são coisas diferentes, seu comentário não tem nada a ver com o meu.

Agora sobre o que tu falou, "legitimidade"

Interessante você considerar um diamante de alguém que subiu com ajuda profissional igualmente legitimo ao de alguém que subiu sozinho

Independente de ser permitido ou não, eu não considero

A legitimidade se da ao fato de o jogo permitir isso e não por eu concordar, na verdade eu sou contra e também não considero.

Eu só falei que é algo que não é contra as regras, já que a "discussão" se deu inicio sobre o gordox merecer ban ou não.

Ele não merece ban, mas a riot deveria acabar com essa possibilidade desabilitando a DuoQ

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.teamplay.com.br/noticias/...locs-e-minerva

outro time pra ser anunciado com alocs ,minerva e uns koreia

omg esse ano o campeonato vai ser pika :')

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    A legitimidade se da ao fato de o jogo permitir isso e não por eu concordar, na verdade eu sou contra e também não considero.

Eu só falei que é algo que não é contra as regras, já que a "discussão" se deu inicio sobre o gordox merecer ban ou não.

Ele não merece ban, mas a riot deveria acabar com essa possibilidade desabilitando a DuoQ

entao concordamos em tudo

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post

e tem darkon gente falando que cenário brasileiro é lixo

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é aquela velha sindrome de vira-lata dos Brasileiros.

O competitivo Brasileiro é muito bom, mas por outras regiões como NA/KR/EU/CHINA estarem muito a frente as pessoas tendem a achar que a nossa é ruim só pq as outras são absurdas.

E também não devemos esquecer que pra tudo existe um "teto" e um dia o Brasil vai estar em um nível parecido com esse, visto que a nossa região é mais nova que essas e só começou a receber investimento sério em 2013.
    Última edição por Smoking; 15-01-2015 às 17:55.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em pleno milênio 21 e século 2015 ainda dão bola para as opiniões do Darkon, pqp.

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post

Pelo menos um dos boatos que trouxe a vocês a uma-duas semanas atrás está correto haha, Minerva, Alocs e dois Coreanos em um time novo com bastante investimento. Só que tinha citado o Brtt junto, my bad.
    Última edição por Bryantt; 15-01-2015 às 18:05.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Em pleno milênio 21 e século 2015 ainda dão bola para as opiniões do Darkon, pqp.

Pelo menos um dos boatos que trouxe a vocês a uma-duas semanas atrás está correto haha, Minerva, Alocs e dois Coreanos em um time novo com bastante investimento. Só que tinha citado o Brtt junto, my bad.

Eu te desculpo cara.

Já tão até no reddit falando da final do CBLoL, só comentando que vai ser a única oportunidade do estádio do palmeiras ver um titulo esse ano

PS: Os caras não perdoam:

"Kabum playing at Alliance? Free win."
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o aumento de rp foi pra faze esse studio

CTZ

darkon aceita que o lolbr é lindo

Publicidade:

Última edição por Puwlinha; 15-01-2015 às 20:34.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem