a namorada do darkon é gordona só pode
o cara alimenta ela toda a semana igual eu alimentava meu porco a 15 anos, só que eu dava a mesma quantidade em lavagem, ele da pizza e os carai
e eu sei que é fake, se não fosse já teriamos uma foto dos dois juntos e ele ao menos com um borrão feito no paint no rosto
ao menos que só caiba ela na foto
sem contar que pro cara pagar 100 reais por semana pra uma mina e NÃO ter jorrado liquido seminal nela tem que ser muuuuuuuuuuuuito trouxa, até comendo ela ta saindo caro
@
gasto de 40 a 70 reais por noite quando saio com alguem, só com cerveja/chopp e as vezes sai uma porção de fritas com bacon e cheddar.
não tão frequente, mas acontece eu gasto mais pra fazer uns roles diferentes, mas nada que passe de 200 reais na semana ou 300 no mês.
sem contar que eu racho a conta a maioria das vezes, as vezes eu pago tudo, as vezes ela paga tudo... depende da intimidade que já estamos.
@
lol
Taric Ad tank no top
E leona AD tank com CDR 40% no top
é uma boa?
o taric eu fiz AD tank em aram e ficou muito legal
lágrima (virando a espada muramana algo assim), Manopla, Semblante, coração congelado (só ai 40% de cdr), botinha de armadura ou resist. magica e o ultimo item é situacional, ou Malho congelado, ou aquela espada que da 60 de ataque, resistência mágica e escudinho mágico quando você fica com pouca vida.
curto muito fazer esses break meta