Página 3882 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28823382378238323872388038813882388338843892393239824382 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.811 a 38.820 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Só digo que tu gasta pouco, aqui na cidade onde eu vivo, ap na temporada chega a 800~1000 o dia.
    Mano do céu Zeph, passei uns dias nesse final de ano aí em bc com minha namorada e amigos (moramos em Itajaí) e a galera comentando que tavam pagando 2k, 1,5k etc. Pra ficar sem água ainda hahahahaha

Sorry pelo off topic, mas não tinha visto esse post e tive que quotar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah considerando que a garota é menor de idade nem vou postar nada mesmo, pode dar uma baita merda.

Sobre os gastos, wtf

Aqui onde eu moro:

Ingresso do cinema 2d + pipoca + refri = 30 reais
    Filé com fritas = 40 reais
    Picanha = 30~80 reais
    Pratos em geral (arroz + feijão + frango/toscana/carne) = 15~25 reais
    Milk Shake = 7~10 reais
    Pizza = 30 pra 60 reais

Não entendo como nego sai com a mina e não gasta 50 reais lol

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    A minha página do twitch.tv tá branca, consigo ver os canais que eu to seguindo, mas só, não da pra ver todas as streams online.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

Aqui ta a mesma coisa cara, começou a ficar assim ontem.
    Ninguém sabe oque pode ser isso não?

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você paga tudo sozinho quando saem e ainda ta na bronha? Tem que ver isso ai...

Próximo patch vai ser 5.1, quer dizer que já reseta rankeada?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Você paga tudo sozinho quando saem e ainda ta na bronha? Tem que ver isso ai...

Próximo patch vai ser 5.1, quer dizer que já reseta rankeada?
    Não, nada a ver, ainda é o patch pré-season. Provavelmente vai ocorrer o reset na 5.2.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 06-01-2015 às 21:19.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a namorada do darkon é gordona só pode
    o cara alimenta ela toda a semana igual eu alimentava meu porco a 15 anos, só que eu dava a mesma quantidade em lavagem, ele da pizza e os carai

e eu sei que é fake, se não fosse já teriamos uma foto dos dois juntos e ele ao menos com um borrão feito no paint no rosto
    ao menos que só caiba ela na foto

sem contar que pro cara pagar 100 reais por semana pra uma mina e NÃO ter jorrado liquido seminal nela tem que ser muuuuuuuuuuuuito trouxa, até comendo ela ta saindo caro

@
    gasto de 40 a 70 reais por noite quando saio com alguem, só com cerveja/chopp e as vezes sai uma porção de fritas com bacon e cheddar.
    não tão frequente, mas acontece eu gasto mais pra fazer uns roles diferentes, mas nada que passe de 200 reais na semana ou 300 no mês.

sem contar que eu racho a conta a maioria das vezes, as vezes eu pago tudo, as vezes ela paga tudo... depende da intimidade que já estamos.

@lol
    Taric Ad tank no top
    E leona AD tank com CDR 40% no top
    é uma boa?

o taric eu fiz AD tank em aram e ficou muito legal

lágrima (virando a espada muramana algo assim), Manopla, Semblante, coração congelado (só ai 40% de cdr), botinha de armadura ou resist. magica e o ultimo item é situacional, ou Malho congelado, ou aquela espada que da 60 de ataque, resistência mágica e escudinho mágico quando você fica com pouca vida.

curto muito fazer esses break meta
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    a namorada do darkon é gordona só pode
    o cara alimenta ela toda a semana igual eu alimentava meu porco a 15 anos, só que eu dava a mesma quantidade em lavagem, ele da pizza e os carai
    Também não entendo. Ela come ao menos 5x mais que eu e é magra. E eu gordinho sendo que como pouco. Wtf

e eu sei que é fake, se não fosse já teriamos uma foto dos dois juntos e ele ao menos com um borrão feito no paint no rosto
    ao menos que só caiba ela na foto
    Não dá certo postar foto com namoradinha na internet, vai por mim. Nunca dá.

sem contar que pro cara pagar 100 reais por semana pra uma mina e NÃO ter jorrado liquido seminal nela tem que ser muuuuuuuuuuuuito trouxa, até comendo ela ta saindo caro
    Só porque ela é bonita que fico nessa, mas tô sendo trouxa mesmo, gastando muito grana e não comendo a mina, tá foda.

sem contar que eu racho a conta a maioria das vezes, as vezes eu pago tudo, as vezes ela paga tudo... depende da intimidade que já estamos.
    porra pra ela pagar toda a conta imagina o desespero da mina por pau, wtf cara

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    porra pra ela pagar toda a conta imagina o desespero da mina por pau, wtf cara
    2014 cara, mulheres conquistaram direitos de voto, direitos trabalhistas... pagar a conta não é mais uma hydra de 7 cabeças.
    vai tudo da camaradagem, tanto minha, quanto dela(s), até porque eu não sou rico pra pagar sempre e não é só eu que gosto de sair...
    se for só eu que to curtindo amando e ela só ta saindo porque eu to pagando, então não é rolo, é puta, e puta não precisa xavecar.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    2014 cara, mulheres conquistaram direitos de voto, direitos trabalhistas... pagar a conta não é mais uma hydra de 7 cabeças.
    vai tudo da camaradagem, tanto minha, quanto dela(s), até porque eu não sou rico pra pagar sempre e não é só eu que gosto de sair...
    se for só eu que to curtindo amando e ela só ta saindo porque eu to pagando, então não é rolo, é puta, e puta não precisa xavecar.
    THIS!

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai bem mais que 100 conto por semana se tu que ta pagando tudo, como você diz.
    Eu as vezes gastava 100 numa ida pro shopping l0l.

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem