Onze membros e sete visitantes no aguardo das fotos intimas do Beouve.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Onze membros e sete visitantes no aguardo das fotos intimas do Beouve.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Mas gente, uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais!!!!!!!!!!!
@Milky
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Milky novamente." rip best post desse topico
Última edição por Syaen; 06-01-2015 às 18:20.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
melior post sobre o assunto
nota10
merece 1 bolo
@Darkon
está mt errado isso ai, termina com ela logo
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Primeiro que seria uma foto semi-nua, segundo não dá para ver o rosto 100% então ela só seria reconhecida por alguém que a conheça bem (o que não existe nesse fórum) então não vejo porque não.
Fotos juntos? Não pretendo colocar fotos minhas aqui no tópico. Tem gente que REALMENTE quer ver morto, última coisa que quero é mostrar quem eu sou lol
gg
Só digo que tu gasta pouco, aqui na cidade onde eu vivo, ap na temporada chega a 800~1000 o dia.
Matt28 leva a mulher pra comemorar o aniversário onde ela não vai esquecer, naquele buffet por quilo e ainda obriga ela a pagar a conta, por isso que namorava.
Só acho que o Darkon não deve postar as fotos, vai dar merda ainda. Menor de idade e foto semi-nua na internet tem cheiro de treta.
Eu não consigo ver a lógica nisso, na moral mesmo. E olha que tentei.
Tu não se importa em postar foto da sua suposta namorada semi-nua, mas postar foto de vocês juntos não pode porque tem gente aqui que quer te ver morto? (até parece, né)
Conta outra, pô.
Até eu tô começando a achar ser fake isso, se for vai ser épico. Acho que nunca vi alguém fazer isso na vida, apenas quem tem o fetiche que citei no outro post.
Enfim, boa sorte aí na decisão.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
UHEASUSHEUAU
Velho, ela ganha o triplo do que eu ganho, ela que deveria pagar pra mim! E fui eu que terminei com ela e.e
Also, uma pizza grande(exemplo) + refri aqui dá uns 17 reais pra cada um. Não sou mão de vaca, só que é justo dividir(já que a gente saia muito) por que se não taloks, nao tem bolso que aguente. Não tem nenhum lugar realmente caro por aqui
Última edição por Matt28; 06-01-2015 às 19:40.
LoL ->Insanityyyy
Caras eu tbm acho muito melhor postar uma foto só da guria que ninguém vai reconhecer do que postar uma foto dos dois juntos
@sobre o negocio de gastos.. aqui o cinema pra dois se vc for estudante da nem 30 reais (2 ingressos, 2 pipocas e 2 refris)
Moro numa cidade pequena tbm