Página 3881 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28813381378138313871387938803881388238833891393139814381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.801 a 38.810 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onze membros e sete visitantes no aguardo das fotos intimas do Beouve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas gente, uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais!!!!!!!!!!!

@Milky
    "Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Milky novamente." rip best post desse topico
    Última edição por Syaen; 06-01-2015 às 18:20.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Com esses posts aprendi uma coisa.

Um alimenta pra outro comer.

Abraços.
    melior post sobre o assunto
    nota10
    merece 1 bolo

@Darkon

está mt errado isso ai, termina com ela logo
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Darkon você não seria idiota a ponto de postar uma foto íntima da sua NAMORADA na internet, seria?

Excetuando o fato se você tiver fetiche com isso, mas ainda sim seria sacanagem.

Quer provar que namora com ela? Posta aqui no fórum fotos de vocês juntos. Simples.
    Primeiro que seria uma foto semi-nua, segundo não dá para ver o rosto 100% então ela só seria reconhecida por alguém que a conheça bem (o que não existe nesse fórum) então não vejo porque não.

Fotos juntos? Não pretendo colocar fotos minhas aqui no tópico. Tem gente que REALMENTE quer ver morto, última coisa que quero é mostrar quem eu sou lol

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Onze membros e sete visitantes no aguardo das fotos intimas do Beouve.
    gg

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Fotos juntos? Não pretendo colocar fotos minhas aqui no tópico. Tem gente que REALMENTE quer ver morto, última coisa que quero é mostrar quem eu sou lol

Ashhashahshash... Isso não pode ser verdade! OMG

Publicidade:

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela nunca saberá da existência da foto dela aqui no fórum. E não é ela PELADA, é ela semi-nua.
    Você duvida demais cara, demais.
    League of Legends: Fepas

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Carai me mostra esse restaurante de 50 conto, aqui na minha cidade isso só dá arroz feijão e ovo haha. Pra duas pessoas eu gasto 150 conto em restaurante japonês ou um outback da vida e 100 conto em um bom restaurante daqui. Pra dois só cinema, pipoca e refri já da 70 reais. o_O
    Como eu sou casado os meus gastos são bem mais que 100 reais por semana se considerando todos os gastos de uma residência + lazer, só na praia no fim do ano foi mais de 1 mil reais.
    Só digo que tu gasta pouco, aqui na cidade onde eu vivo, ap na temporada chega a 800~1000 o dia.

Matt28 leva a mulher pra comemorar o aniversário onde ela não vai esquecer, naquele buffet por quilo e ainda obriga ela a pagar a conta, por isso que namorava.

Só acho que o Darkon não deve postar as fotos, vai dar merda ainda. Menor de idade e foto semi-nua na internet tem cheiro de treta.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que seria uma foto semi-nua, segundo não dá para ver o rosto 100% então ela só seria reconhecida por alguém que a conheça bem (o que não existe nesse fórum) então não vejo porque não.

gg
    Eu não consigo ver a lógica nisso, na moral mesmo. E olha que tentei.

Tu não se importa em postar foto da sua suposta namorada semi-nua, mas postar foto de vocês juntos não pode porque tem gente aqui que quer te ver morto? (até parece, né)

Conta outra, pô.

Até eu tô começando a achar ser fake isso, se for vai ser épico. Acho que nunca vi alguém fazer isso na vida, apenas quem tem o fetiche que citei no outro post.

Enfim, boa sorte aí na decisão.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Só digo que tu gasta pouco, aqui na cidade onde eu vivo, ap na temporada chega a 800~1000 o dia.

Matt28 leva a mulher pra comemorar o aniversário onde ela não vai esquecer, naquele buffet por quilo e ainda obriga ela a pagar a conta, por isso que namorava.

Só acho que o Darkon não deve postar as fotos, vai dar merda ainda. Menor de idade e foto semi-nua na internet tem cheiro de treta.
    UHEASUSHEUAU
    Velho, ela ganha o triplo do que eu ganho, ela que deveria pagar pra mim! E fui eu que terminei com ela e.e

Also, uma pizza grande(exemplo) + refri aqui dá uns 17 reais pra cada um. Não sou mão de vaca, só que é justo dividir(já que a gente saia muito) por que se não taloks, nao tem bolso que aguente. Não tem nenhum lugar realmente caro por aqui
    Última edição por Matt28; 06-01-2015 às 19:40.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras eu tbm acho muito melhor postar uma foto só da guria que ninguém vai reconhecer do que postar uma foto dos dois juntos

@sobre o negocio de gastos.. aqui o cinema pra dois se vc for estudante da nem 30 reais (2 ingressos, 2 pipocas e 2 refris)
    Moro numa cidade pequena tbm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem