Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
no meu tempo quando a mina não quer meter com você ela ta metendo com outro...
não quero colocar coisa na sua cabeça, mas sua namorada deve ta botando algo na sua
fikdik
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Provas para entrar no colégio sinopse, que é um colégio muito bom aqui na cidade. Se ela for bem ganhará bolsa e vai estudar quase que de graça.
Mas pelo jeito vou ter que postar os nudes dela aqui pra galera acreditar que tô namorando mesmo.
Tudo bem galera, é tudo mentira mesmo, minha média de jogos caiu de 12 por dia pra 3 por dia por causa que enjoei do jogo, e não porque tenho uma namorada que gosta de sair e ao mesmo tempo não gosta de liberar a xots.
Já conhece as regras do fórum, tem que postar as fotos para avaliarmos o material, e já tá demorando isso.[
Alguém está vendo no Twitch GamesDoneQuick, os cara ficam zerando jogos clássicos para reunir doações, dessa vez uma fundação de prevenção do cancêr, juntaram mais de 200k até o momento o.o
Caraio 1 mes sem transar pra namorada estudar... Essa foi tão tensa que até eu que nunca baixei LoL tive que vir comentar HAUUAUHAUHAHUAUHAUHAHU
Esperaria isso de qualquer um, menos do Darkon mlq transeiro.
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
Ó os comentários
Coitado do Darkon mano EUHAHUEWEAHUSS
LoL ->Insanityyyy
A minha página do twitch.tv tá branca, consigo ver os canais que eu to seguindo, mas só, não da pra ver todas as streams online.
Alguém já passou por isso e sabe como resolver?![]()
esse darkon eh foda mesmo, manda a real, fala que ta namorando com ela e levando ela pros lugares para comer ela é igual um prostituta só que vc tem a vantagem de nao usar camisinha
fala assim sou metelão to pagando caro pra te manter e vou lhe usar pronto