Postado originalmente por
Zirud
Achei um programa que faz spam esses dias e não tem nada a ver com tibia. Dá pra usar perfeitamente imitando um palito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É trapaça, não importa se é palito ou programa ilegal. Então não tem o que fazer
Uma dica pra quem for treinar é utilizar um temporizador de celular ( contagem regressiva ) e que dá um alarme a cada 13 ou 14 minutos. Assim tu vai lá e gira o char e usa food.
Dá pra assistir filmes, seriados, ler livro e até estudar de boa sem atrapalhar tua vida nem correr risco de banimento
Eu, por exemplo, assisto filmes e séries treinando as vezes
Só me diz uma coisa, se o rapaz foi supostamente deletado sem usar nada, apenas um palitinho, quem me garante que você está 100% livre de não levar ban caso repita no jogo o que você mencionou?
Vocês sempre tentam livrar a culpa da CipSoft, nunca abrem o battle list e atacam a CipSoft, abram seus olhos amigos, ela nunca colocou a mão na massa por vocês, milhares de decisões, poucas boas porém muitas ruins.
Alguém por ai disse que a CipSoft não deixava os botters jogarem, simplesmente não podiam, MENTIRA!
Se uma empresa não tem controle do que aconteceu em seu jogo, ela é culpada, ela está errada, errados são os que abusam da fraqueza? CLARO! mais quem viu e deixou de lado está certo?
Quer analogias do nosso dia a dia (e que sejam coerentes, não idiotas como a de alguns, de comparar um crime onde há leis para tal fato, a uma ação de jogo que se quer há regras que inibam a ação) - olhem a Petrobras, vocês acham que são santos quem fez vista grossa? CLARO que quem roubou é ridículo, mas teria roubado se não fosse facilitado?
Acordem esses pequenos hobbits e vai pra rua.