Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Deletado sem usar bot. Não JOGUE POR MUITAS HORAS

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos meus tempos de vicio, tendo em vista que estou retired a uns 5 anos, jogava 30 horas direto, e nunca fui banido, nem sequer apareceu GM naquela época para mim. Creio que é muito azar/sorte ser banido ou não cara, e claro, o sistema pode falhar. Informe o real motivo, qual ação você fez e tente reverter a situação!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    Não usava o palitinho pra não deslogar... Usava pra dar magias enquanto eu estava estudando.

@topic
    A cip falou que não vai desbanir e que não tem como dar detalhes.
    WTF!?
    Dão delete e não apresentam provas.
    Pois é cara...no caso, eles não tem obrigação nenhuma de te apresentar provas de nada. Não se esqueça que quando você cria sua conta e, mais uma vez, quando paga sua premium account, você se coloca de acordo com as regras e termos de serviços do jogo, o que fornece o poder para eles tomarem medidas caso detectem que você desrespeitou algo.

Como já citei anteriormente, todos os caras que já vi sendo deletados usavam algo...batiam o pé que não, mas você conversava com um ou outro que era mais próximo do cara e alguém sempre confirmava isso. Novamente: se você foi deletado, levianamente não foi...eles com certeza possuem "provas" contra você e simplesmente não tem motivos para mostrarem isso.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um programa que faz spam esses dias e não tem nada a ver com tibia. Dá pra usar perfeitamente imitando um palito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É trapaça, não importa se é palito ou programa ilegal. Então não tem o que fazer

Uma dica pra quem for treinar é utilizar um temporizador de celular ( contagem regressiva ) e que dá um alarme a cada 13 ou 14 minutos. Assim tu vai lá e gira o char e usa food.

Dá pra assistir filmes, seriados, ler livro e até estudar de boa sem atrapalhar tua vida nem correr risco de banimento

Eu, por exemplo, assisto filmes e séries treinando as vezes
    Última edição por Zirud; 05-01-2015 às 11:17.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibia Rules
    Rule 3b) Using Unofficial Software to Play
    Manipulating the official client program or using additional software to play the game.

Comment

Manipulating the official client program:
    Manipulating the client program to try gaining an advantage compared to other players is not only extremely unfair but may also cause serious errors in the game. In such cases you cannot expect any assistance from CipSoft concerning level, skill, item or character loss due to manipulating their software or the game protocol. Also, manipulating the client program may lead to a punishment.

Using additional software to play the game:
    Keep in mind that you are supposed to play the game yourself, not to have a tool or program play it for you. Doing so gives you an unfair advantage over players who invest time and effort to gain power. Using unofficial software such as a macro program or a so-called "tasker" or "bot" to automatically execute actions in Tibia for you may lead to a punishment. Thus, play fair.
    Using additional software to play the game such as cheat programs is not only forbidden, but also poses a high hacking risk. These programs - especially if offered to you by other players - often contain a virus, trojan or some other sort of backdoor through which a hacker can access your computer and take over your account. It is highly recommended not to ever download and use such a cheat program.
    A regra não é tão clara. Afinal ela fala sobre programa ou ferramenta. O palitinho não se enquadra em programa ou ferramenta. Logo, palitinho é legal? Acho que sim.

Porém, a regra anterior fala que você deve jogar o jogo VOCÊ MESMO. Daí, concluímos que talvez a Cipsoft interprete o palitinho como ilegal. Sei lá

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    A regra não é tão clara. Afinal ela fala sobre programa ou ferramenta. O palitinho não se enquadra em programa ou ferramenta. Logo, palitinho é legal? Acho que sim.

Porém, a regra anterior fala que você deve jogar o jogo VOCÊ MESMO. Daí, concluímos que talvez a Cipsoft interprete o palitinho como ilegal. Sei lá
    Pois então, o palitinho não poderia ser considerado uma ferramenta nesse caso? Afinal ela esta fazendo o serviço de manter um botão pressionado para você, e além disso, mesmo que o "jogador" volte de 14 em 14 minutos, não é ele quem esta jogando, já que o palito que esta fazendo o serviço de usar a hotkey para ele.

Vendo por essas regras, da para considerar o palitinho um "acessório" ilegal sim. Ao menos, eu consideraria.

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Pois então, o palitinho não poderia ser considerado uma ferramenta nesse caso? Afinal ela esta fazendo o serviço de manter um botão pressionado para você, e além disso, mesmo que o "jogador" volte de 14 em 14 minutos, não é ele quem esta jogando, já que o palito que esta fazendo o serviço de usar a hotkey para ele.

Vendo por essas regras, da para considerar o palitinho um "acessório" ilegal sim. Ao menos, eu consideraria.
    Na minha humilde opinião, acho que a palavra "tool" (ferramenta) foi usada para designar um software. Sei lá

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Na minha humilde opinião, acho que a palavra "tool" (ferramenta) foi usada para designar um software. Sei lá
    Software se encaixaria melhor como um programa, não?

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    Achei um programa que faz spam esses dias e não tem nada a ver com tibia. Dá pra usar perfeitamente imitando um palito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É trapaça, não importa se é palito ou programa ilegal. Então não tem o que fazer

Uma dica pra quem for treinar é utilizar um temporizador de celular ( contagem regressiva ) e que dá um alarme a cada 13 ou 14 minutos. Assim tu vai lá e gira o char e usa food.

Dá pra assistir filmes, seriados, ler livro e até estudar de boa sem atrapalhar tua vida nem correr risco de banimento

Eu, por exemplo, assisto filmes e séries treinando as vezes

Só me diz uma coisa, se o rapaz foi supostamente deletado sem usar nada, apenas um palitinho, quem me garante que você está 100% livre de não levar ban caso repita no jogo o que você mencionou?
    Vocês sempre tentam livrar a culpa da CipSoft, nunca abrem o battle list e atacam a CipSoft, abram seus olhos amigos, ela nunca colocou a mão na massa por vocês, milhares de decisões, poucas boas porém muitas ruins.

Alguém por ai disse que a CipSoft não deixava os botters jogarem, simplesmente não podiam, MENTIRA!
    Se uma empresa não tem controle do que aconteceu em seu jogo, ela é culpada, ela está errada, errados são os que abusam da fraqueza? CLARO! mais quem viu e deixou de lado está certo?
    Quer analogias do nosso dia a dia (e que sejam coerentes, não idiotas como a de alguns, de comparar um crime onde há leis para tal fato, a uma ação de jogo que se quer há regras que inibam a ação) - olhem a Petrobras, vocês acham que são santos quem fez vista grossa? CLARO que quem roubou é ridículo, mas teria roubado se não fosse facilitado?

Acordem esses pequenos hobbits e vai pra rua.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não é o primeiro e nem será o último a ser banido injustamente... Lembram do caso do Brutinho? O moleque que tava nukando o servidor central do Tibia? Pois é, todos os membros da guild que ele comandava em Elera foram deletados, sem exceção, incluindo alguns jogadores totalmente inocentes que nunca haviam quebrado as regras do jogo, única e exclusivamente por fazerem parte do time do Brutinho.

A verdade já foi dita aqui nesse post, a cip deleta os ladrões de galinha e deixa os verdadeiros mafiosos fazerem a festa, tem sido assim desde sempre e duvido muito que vá mudar.

Os casos de personalidades influentes no jogo que acabaram deletadas são raríssimos e só ocorreram em casos extremos, como o do Brutinho, da guild "Brothers Of Peace" da antiga Ocera e a famosa "Mata Rindo" que dominava mais de 7 servidores e faziam uma bolada na RL com os kk's vendidos.
    Última edição por The Lockdown; 06-01-2015 às 21:41.

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desisti de Tibia.
    Vou jogar outro jogo, com os mesmos gráficos e tal só que mais "aberto" (se é que me entendem).
    Upa mais rápido, é muito mais divertido e não tem lag, sem falar que não tem a pressão se morrer.
    Acho incrível como pessoas normais conseguem tornar o Tibia melhor do que a CIP.
    Adeus tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Players sendo Deletados sem usar bot? Run to the Hills!!!
    Por Kurosaki Miza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 27-08-2011, 18:25
  2. Tem Como Aumentar a Luz para o Tibia, Sem Usar BOT.
    Por Dragutinovic no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2008, 02:19
  3. Taverna | Preso no elevador por 41 horas
    Por Jerry Capivaras no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2008, 21:53
  4. Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2005, 03:35

Permissões de Postagem