Página 1031 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 31531931981102110291030103110321033104110811131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.301 a 10.310 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só como pequena curiosidade, fechei hoje a enquete do guia de inverno lá no blog perguntando quais estreias você pretende ver, e...

Ter dado Tokyo Ghoul em primeiro nem foi surpresa, mas não achava que Durarara 2 conseguiria ficar em segundo.

Foram 263 votos, média de 5 animes escolhidos em cada, e dá para ver que o pessoal não quer lá arriscar muito - não que tenham muitas opções disponíveis, também...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 01-01-2015 às 04:19.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

episódio 6 de Pupa foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi

passei o episódio todo rindo de tão bizarramente tosco e engraçado

isso em blue-ray sem censura claro, imagino que com a censura tem partes que dê pra confundir com hentai

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a ver Fate/Stay Night de 2014 e achei muito bom! Comecei ante-ontem e terminei no mesmo dia, curti muito xD.
    Mas eu nunca tinha visto os outros animes, eu fiz errado em pegar esse primeiro?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Eu comecei a ver Fate/Stay Night de 2014 e achei muito bom! Comecei ante-ontem e terminei no mesmo dia, curti muito xD.
    Mas eu nunca tinha visto os outros animes, eu fiz errado em pegar esse primeiro?
    Fez certo. Assiste Fate/Zero agora.

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Fez certo. Assiste Fate/Zero agora.

Ae, acertei \o/! Mas porque fiz certo, esse de UBW é melhor que o de 2006?
    Vou ver o Fate/Zero agora. E o anime de 2006 não vale a pena ver? Ou tem que ver o Zero antes?
    Última edição por SkeQ; 04-01-2015 às 01:36.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o de 2006. Não sei dizer se é a mesma coisa ou não. Tô chutando que é. Mas provavelmente estou equivocado aqui.

Mas Fate/Zero se passa antes do Stay Night. Pode ver de boa.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando a ação e a ideia inicial eu realmente não me simpatizo muito com Fate, maior nota que já dei no MAL pra algum anime da franquia foi um 8 à primeira temporada de Fate/Zero, mas o de 2006 é bem fraquinho mesmo, até na animação...

Sobre as séries de TV:

Fate/stay night de 2006 foca na rota da Saber na visual novel

Fate/Zero narra eventos anteriores a história principal, e é baseado numa light novel

E Fate/stay night: Unlimited Blade Works narra a rota da Tohsaka na visual novel; os eventos iniciais são semelhantes em vários pontos, porém o desenvolvimento é diferente.

Logo, só veja o anime de 2006 caso queira acompanhar uma nova versão da história, onde Saber tem destaque maior - mas com um desenvolvimento arrastado e uma animação "sem sal" comparada com as séries atuais da franquia isso deverá ser um pouco monótono. Já Fate/Zero é mais recomendável de se assistir por explicar fatos que você deve ter visto falarem por cima em UBW.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 04-01-2015 às 02:04.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Ae, acertei \o/! Mas porque fiz certo, esse de UBW é melhor que o de 2006?
    Vou ver o Fate/Zero agora. E o anime de 2006 não vale a pena ver? Ou tem que ver o Zero antes?
    Vou explicar

Fate/Stay Night é baseado em uma Visual Novel. Essa VN tem 3 rotas, todas possuem os mesmos personagens, só que são 3 histórias diferentes (baseadas no mesmo enredo base da Guerra do Graal). Cada uma delas foca em um personagem, por exemplo, a primeira rota foca na Saber, e essa rota foi o anime de 2006. A segunda rota é a Unlimited Blade Works, focada mais na Rin e no servo dela, Archer. Esse foi o anime que você viu.

Fate/Zero é um prequel de todas essas histórias, conta a história da guerra anterior, o protagonista é o Kiritsugu (esse moço elegante de terno atirando aqui no meu avatar), que por sinal também é o pai adotivo do Shirou. Essa série foi lançada depois do anime de 2006, então realmente não importa muito você assistí-la depois de ver o anime de 2014 também.

O anime de 2006 foi feito por outro estúdio (Deen) e até mesmo pela época é bem inferior com relação a qualidade gráfica. Então não espere essas batalhas bonitinhas cheias de CG que você viu em UBW. É interessante se você quiser conhecer a história da outra rota, que vale a pena frisar, é totalmente diferente de UBW (o começo vai parecer igual, mas depois você verá as diferenças).

Existe um movie de UBW que foi lançado antes da série atual, feito por esse mesmo estúdio Deen que fez o anime de 2006. Eu não recomendaria você assistir porque vai estragar muitas das surpresas da segunda temporada, o filme é um condensado geral da rota de UBW e na época até foi bom, mas se eu soubesse que iriam lançar um anime em 2014 não teria visto pra não estragar as surpresas.

Ao que parece vão fazer um movie da última rota também, espero que façam mais de um, no mínimo uns 3, pra contar a história direito. Tendo em vista que essa última rota é a mais escrota (tem estupro, gore, tortura, etc) dificilmente vai ganhar uma série de tv por causa da censura. Então é torcer pra que façam em vários filmes.
    Última edição por Rec; 04-01-2015 às 02:02.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como não importa ver Fate/Zero, só não ter o altruísta ao extremo Shirou e a tsundere Tohsaka já é um baita alívio (mas a Tohsaka até que ficou mais aturável nesse UBW)

Ele foi o único cuja história realmente me agradou; tem um andar mais maduro e ainda por cima com maravilhosas sequências de ação. Já o filme de UBW é mais pra fanboy da obra original: detona você com spoils de toda a rota em 2 horas e faz isso com um péssimo resumo, que só deu importância mesmo para as cenas de ação e esporádicos diálogos de impacto, praticamente. Sendo sincero, como um filme à parte ele é um horror.

...

Não tem relação alguma com o resto, mas há também Fate/kaleid liner Prisma☆Illya, que se baseia em um mangá onde os personagens são jogados em um mundo alternativo com garotas mágicas - a protagonista aqui é Illya, que na série de TV que você viu só teve algum destaque em um episódio.

Já teve 2 temporadas e uma terceira virá esse ano. Gostei bastante da primeira; é uma boa comediazinha, acho uma graça os traços e também acabei me simpatizando mais por essas versões de Illya e Tohsaka do que as originais... Pena que a segunda temporada desandou bastante, abusando em demasia de fanservice.

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 04-01-2015 às 02:24.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem