Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: TibiaBr = Globo ?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Como já disseram, avisamos através das redes sociais (Facebook, Twitter), que é onde a larga maioria dos usuários está - inclusive, o post no Facebook está afixado no topo da página. Por outro lado, se você não nos segue nas redes sociais...

Se procurar no fórum, encontrará tópicos sobre instabilidades, galera falando disso no shout, etc.

Eu entendo toda a sua frustração de char lover - eu já passei por isso, acredite. À propósito, deixei o alerta nas sociais depois de entrar no jogo, me preparar pra caçar, entrar na cave, peitar 2 AS com um ED e morrer imediatamente por conta do kick. Foi aí que notei que o problema era generalizado.

Se você entender minimamente sobre como a internet funciona e estiver a par dos últimos acontecimentos neste fim de ano (cyber ataques entre KN e EUA, sem contar a LS derrubando PSN, XBL e afins), saberá que o problema todo está respingando no Tibia (pode até ser que alguns manés estejam aproveitando os ataques de larga escala e rede sobrecarregada para fazer ataques no Tibia), mas não é diretamente relacionado a ele.

Eu diria que não é boa ideia se arriscar neste fim de ano. Continuar insistindo em jogar em meio a toda essa treta cibernética rolando, me desculpe, mas é burrice.

Nota: acabaram de nukar os servers do League of Legends BR

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por The Manson Ver Post
    Esse título "Tibiabr = globo" foi genial, vo dar até um like.
    GARANTO que não ativaria minha premmium ANTEONTEM se o "maior fã site do brasil" tivesse feito a notícia pra informar.

Agora, tanta porcaria virando hotnews de uns anos pra cá, e as coisas de relevancia a gente só descobre quando SE FODE no jogo.

VERGONHA!

@Skiann Torphyx : Se vc sabe a razão pq até agora n virou matéria, ou pelomenos um alerta na página inicial do site? Isso nem é novidade, boatos q ja fazem 4 dias.

Olha, se vc quer ser baba ovo, que seja, mas crítica construtiva é melhor que elogio, pena vc n ter maturidade e achar q o dono do post é um mimizento.
    Vc tá falando do nomeado "maior fã site de tibia" do brasil, essa noticia vc encontra em vários lugares, menos aqui, legal né, mas eu dava prioridade a fazer consulta nesse site diariamente pra me informar, pena que fui um idiota.
    O mais interessante é a resposta que a gente costuma ter de parte de uns que andam por aqui, como "gonna cry?" "o choro é livre" "vc é perfeito?" "sabe como funciona? entao cale-se" aiai. Vão perder credibilidade por conta própria.
    Eu nem ia te responder, por que sua contribuição pro fórum é zero e, sinceramente, se você sumir do fórum hoje, amanhã faz dois dias. Só achei curioso você editar seu post depois de descobrir que nós alertamos nas redes sociais:

Já pode sumir agora. O X fica ali no canto superior direito da sua tela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, é verdade. Está uma merda! Isso aí não é novidade pra ninguém. E eu acho que tem a ver com essa "guerra on-line" pq os servidores alemães do Tibia estão funcionando sem muitos problemas. É só verificar qualquer player no cast.
    Com relação ao papel que o TibiaBR deveria assumir frente a este problema, bom, essa é uma questão complicada. Complicada pq o TibiaBR, ao meu ver, é um fã site e tem caráter informativo e não é uma instituição de defesa dos jogadores brasileiros de Tibia.
    É obvio que se o TibiaBR tiver um bom senso e se importar com os seus usuários e jogadores de Tibia fará algo com relação à isso, como já vem fazendo, de forma voluntária.
    Penso que o TibiaBR aliado com a frustração dos jogadores que estão sofrendo com isso, possa fazer uma pressão na CipSoft que consequentemente pressionará os responsáveis pelos servidores americanos.

Nesse caso especifico, não sei se a CipSoft terá poder de sanar o problema visto que acho que é um problema 'world wide'. Sei lá... sinto cheiro de voucher. haha
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho meio vergonhoso não ter uma hotnews sobre os problemas nos servidores americanos, mesmo que esses problemas não sejam especificamente do Tibia, mas não vejo sentido em reclamar sobre as demais hotnews, até porque antigamente tinha muito mais hotnews e entrevistas, incluindo entrevistas com usuários bots, e ninguém reclamava, @fedor02 se você não se interessa por nada do jogo, a não ser o seu casulo, então eu não sei porque você vem até o tibiabr, se quer reclamar sobre alguma noticia ruim que não foi dada, reclame diretamente com a Cipsoft no site do www.tibia.com que é o site da desenvolvedora e responsável pelo jogo.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando sinceramente, sem esse exagero de TIBIABR = GLOBO HURR:

Faltou sim algum tipo de informativo no site, principalmente na página principal Tibiabr.com

Eu não gosto nem um pouco em ter essa "desculpa" de ter postado no facebook ou em qualquer outra rede social, não há muito sentido nisso, vejamos:

Se eu, jogador casual de Tibia, quero ficar a parte das notícias mais importantes em volta do jogo além de abrir a página principal do principal fansite brasileiro também devo me preocupar e ir buscar informações no Twitter ou no Facebook? Eu realmente não posso concordar com isso, se eu quiser ver o principal e mais importante eu abro só a página principal porque é de senso comum que esteja ali, agora se eu quiser me aprofundar mais e querer um plus ai sim eu vou dar uma olhada em redes sociais, pelo menos é assim que eu vejo funcionando as coisas.

Não que seja o fim do mundo, mas foi um erro e ponto, outros fansites tanto brasileiros quanto internacionais colocaram o alerta na página principal.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Como já disseram, avisamos através das redes sociais que é onde a larga maioria dos usuários está - inclusive, o post no Facebook está afixado no topo da página. Por outro lado, se você não nos segue nas redes sociais...
    Agora entendi.
    O fórum é pra papo fiado no chat e matérias interessantes né ?

Abç.

Obs: não dê quote por favor, já vi onde vai dar esse tópico.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedor02 Ver Post
    Agora entendi.
    O fórum é pra papo fiado no chat e matérias interessantes né ?

Abç.

Obs: não dê quote por favor, já vi onde vai dar esse tópico.
    Nem precisa: a última palavra é sua
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é serio mesmo que estão chorando por que não fizeram uma matéria de capa que esta tendo Kick's e Lag's?

qualquer um pode ver isso, não precisa o tibiabr vir anunciar pra vocês que esta havendo kicks e lags, e outra, todo fim de ano ta sendo a mesma coisa, já era pra todos estarem acostumados.

os mesmos que tanto reclamam são aqueles que aparecem aqui no fórum 1 vez por ano.
    "O bom arqueiro acerta o alvo antes mesmo de ter disparado"
    Zhao Buzi

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora, uma coisa é fato: temos que cobrar a propria CipSoft, ela não se pronunciar sim é uma vergonha.
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blake Ver Post
    Agora, uma coisa é fato: temos que cobrar a propria CipSoft, ela não se pronunciar sim é uma vergonha.
    Enquanto você respondia esse tópico a Cip já havia se pronunciado.

@Topico

@Iguana de Patinete, tive que curtir. Tenho o mesmo pensamento, todo mundo que joga Tibia conhece quando começa da lag, freeze e kick, e isso está continuo e já permanece por alguns dias e há centenas de pessoas reclamando no world channel, English chat, forum oficial, etc... Mas a galera das "criticas" só acreditam quando veem a noticia de um fansite(tibiabr) ou da Cip.

Tenso de mais!!!

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blake Ver Post
    Como o @AdipA falou, a Cipsoft já se pronunciou, mas de fato é vergonhante os kicks estarem acontecendo a mais de cinco dias e agora que eles vieram dá alguma satisfação. :S

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Tópicos Similares

1. TibiaBR.com + Flogao.com.br :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Feedback
    Respostas: 37
    Último Post: 18-04-2005, 15:28
  2. Flogão TibiaBR, Poste seu flogão aki ;D
    Por Fowl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 23-09-2004, 23:08
  3. Calculadora de Skill(tibiabr)