Como já disseram, avisamos através das redes sociais (Facebook, Twitter), que é onde a larga maioria dos usuários está - inclusive, o post no Facebook está afixado no topo da página. Por outro lado, se você não nos segue nas redes sociais...
Se procurar no fórum, encontrará tópicos sobre instabilidades, galera falando disso no shout, etc.
Eu entendo toda a sua frustração de char lover - eu já passei por isso, acredite. À propósito, deixei o alerta nas sociais depois de entrar no jogo, me preparar pra caçar, entrar na cave, peitar 2 AS com um ED e morrer imediatamente por conta do kick. Foi aí que notei que o problema era generalizado.
Se você entender minimamente sobre como a internet funciona e estiver a par dos últimos acontecimentos neste fim de ano (cyber ataques entre KN e EUA, sem contar a LS derrubando PSN, XBL e afins), saberá que o problema todo está respingando no Tibia (pode até ser que alguns manés estejam aproveitando os ataques de larga escala e rede sobrecarregada para fazer ataques no Tibia), mas não é diretamente relacionado a ele.
Eu diria que não é boa ideia se arriscar neste fim de ano. Continuar insistindo em jogar em meio a toda essa treta cibernética rolando, me desculpe, mas é burrice.
Nota: acabaram de nukar os servers do League of Legends BR
- - - Atualizado - - -
Eu nem ia te responder, por que sua contribuição pro fórum é zero e, sinceramente, se você sumir do fórum hoje, amanhã faz dois dias. Só achei curioso você editar seu post depois de descobrir que nós alertamos nas redes sociais:
Já pode sumir agora. O X fica ali no canto superior direito da sua tela.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação